Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso tomar hipercalórico para engordar?

Featured Replies

Postado

Olá,

Sou novo aqui no fórum , tenho 15 anos, 1,75m e 52k (IMC 16,98/Muito abaixo do peso). Eu como bastante, acho uma alimentação razoável, porém não engordo. 

Sempre tive muita dificuldade de ganhar peso, e estava lendo a respeito de hipercalóricos, que tem bastante gente magra que usa pra engordar e tals.

O problema é que eu não faço academia ainda, to pensando em começar o mais rápido possível. E por enquanto, queria comprar hipercalórico e fazer exercícios em casa.

Preciso da ajuda de vocês, queria saber se faz algum mal, ou é melhor eu esperar pra quando fazer academia?

Quantas vezes devo tomar no dia ? E qual o melhor horário ?

• Respostas 5
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não vai adiantar nada tomar hipercalórico sem seguir uma dieta boa e fazer exercícios, a não ser que você vá fazer musculação em casa, mas flexãozinha, abdominalzinho e barrinha não vão te ajudar a ganhar massa.

Postado

Olá,

Sou novo aqui no fórum , tenho 15 anos, 1,75m e 52k (IMC 16,98/Muito abaixo do peso). Eu como bastante, acho uma alimentação razoável, porém não engordo. 

Sempre tive muita dificuldade de ganhar peso, e estava lendo a respeito de hipercalóricos, que tem bastante gente magra que usa pra engordar e tals.

O problema é que eu não faço academia ainda, to pensando em começar o mais rápido possível. E por enquanto, queria comprar hipercalórico e fazer exercícios em casa.

Preciso da ajuda de vocês, queria saber se faz algum mal, ou é melhor eu esperar pra quando fazer academia?

Quantas vezes devo tomar no dia ? E qual o melhor horário ?

Para vc falta o que chamamos de planejamento alimentar...

Poder tomar hipercalórico até pode, na verdade vc pode fazer o que vc quiser. Mas não é o recomendado..o melhor seria melhorar a sua dieta

Postado
  • Autor

Ok, Vou tentar elaborar uma dieta pra mim tentar engordar, se não conseguir suprir posso entrar com algum hiper ?

(Porque estudo,faço curso,muitas as vezes não tenho muito tempo).

E entrar numa academia o mais rápido possível !

Editado por Jack.3

Postado

Não, hipercalórico vai apenas ficar gerando pico de insulina sem necessidade, o que é pessimo pra sua saude, e vai te fazer acumular gordura, o que também é ruim demais. Vai ficar gordo e nenhuma garota vai te querer. Melhor magro e saudavel do que gordo e diabético

Postado
  • Autor

Valeu !

Vou tentar entrar na academia essa próxima semana, fazer uma dieta e mais tarde pensar numa suplementação !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.