Ir para conteúdo

2ª ciclo mulher = Dianabol ou Turinabol

Featured Replies

Postado

Boa Noite,

Tenho 31 anos.Malho há 4 anos, estou pesquisando para iniciar um segundo ciclo, o 1ª foi oxan (6 semanas 30mg) ano passado. Tenho lido muito a respeito dessas mencionadas no título, que Turinabol é uma modificação do Diana porém retém menos. Já vi a lista de classificação quanto à virilização. Li pessoas dizendo que Turinabol é leve de colaterais, até comparando a oxan, Li relatos tranquilos de usuárias de Diana. Li dizerem que as 2 acabam com fígado. Enfim, vim buscar opniões. Não vou repetir oxan, pois quero ter contato com outras e dentre as outras (stan, deca, ...) escolhi essas. Quem tiver informações sobre hepatoxidade por favor comentem. Obrigada.

• Respostas 10
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Estou priorizando essas, pois nesse ciclo nao terei ninguem para fazer as aplicaçoes. Li bastante sobre Stan, segundo relatos, ele tb viriliza facil, os ganhos sao inferiores ao Diana e Turina, inclusive é mais caro, entao... n compensaria.

Postado
  • Autor

Então, se eu conseguir alguem, minha prioridade  é deca, mas por precaução , caso eu n consiga, estou buscando opnioes acerca desses 2 aí

Postado
  • Autor

Preciso tambem de opçoes que nao seja somente os injetáveis, porém nao pretendo usar oxan novamente e stan viriliza facil tb e dá queda de cabelo td isso com menos ganhos, por isso nao acho vantajosa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.