Postado 2 de agosto de 20159 anos queria um suplemento pra força,mas não quero engordar,meu testo booster só resta 1 tablete,não quero creatina nem arginina nem bcaa, a cafeina eu já tenho,só força . qual vocês me indicam?
Postado 2 de agosto de 20159 anos Autor então é impressão minha mas falam por aí que não se ganha massa muscular sem engordar e estou com bastante peso,114 kg.
Postado 2 de agosto de 20159 anos Moderador Já que você gosta de gastar tanto em suplementos, experimenta agora o Óxido Nítrico. Custo x beneficio a creatina é melhor opçãoSarado, suplementos não fazem milagres... agora esses seus 114 kg tem quanto de BF ?Porque ao invés de ficar abrindo tópicos e tópicos atrás de melhores suplementos, abre um tópico assim :1 - Coloque seus dados " idade, peso, BF, tempo de treino.2 - Coloque sua dieta "o que costuma comer durante o dia"3 - Coloque seu tipo de treinamento.4 - Qual a meta que pretende alcançar, " baixar seu BF, definição, ganho bruto ?"Monta um diário e vai postando pra todos acompanharem e ir te ajudando dando dicas tanto nos treinos como na sua alimentação.Abrçs...
Postado 2 de agosto de 20159 anos Cheira amonia antes de cada série. A força é absurda, vai pegar uns 20kg a mais. Só que vai viver uns 40 anos a menos e morrer de cancer. Mas é suplemento e dá força.
Postado 3 de agosto de 20159 anos Autor vocês não curtem suplementos,dá um suplemento pra mim então,eu curto.
Postado 3 de agosto de 20159 anos Moderador então é impressão minha mas falam por aí que não se ganha massa muscular sem engordar e estou com bastante peso,114 kg.Não é impressão sua. Se está gordo é porque está comendo errado. Posso te dar certeza que nenhum destes suplementos fazem você acumular gordura.
Postado 3 de agosto de 20159 anos agora esses seus 114 kg tem quanto de BF ? Batata, dado o nível das dúvidas e afirmações, pode ter certeza que não é 1 dígito.Abs
Postado 3 de agosto de 20159 anos Cara, não é possível ganhar massa magra sem ganhar um pequeno percentual de gordura.Como diz a velha musiquinha do jardim de infância: 'comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!'Portanto coleguinha, dieta e treino. Procure um endocrinologista ou nutricionista para auxiliar com suplementação.Lembre-se: suplemento não é alimento.Cuidado para não ferrar teu rim. Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.Cuidado para não gastar seu dinheiro atoa com suplemento e não ter efeito. Mais vale pagar 150 reais numa consulta com nutricionista. Ou, faça uma consultoria.
Postado 3 de agosto de 20159 anos Autor a saravnsantos está falando sério? kk nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.