Postado 12 de agosto de 20159 anos Olá meu nome é Fernanda, e vou indo na academia faz 10 meses. Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista, e tenho hipotireoidismo grave.Por isso perder peso para mim é realmente difícil, já notei bastante diferença desde que comecei a academia, mas queria saber se eu poderia usar um anabolizante ou algo para emagrecer que seja mais eficiente e se enquadre no hipo.E quais as doses e cuidados que eu deveria ter, se não der a quem eu procuro para ter um aconselhamento porque não entendo muito disso. Obrigada
Postado 12 de agosto de 20159 anos Administrador Você já está tratando do hipotireoidismo com a medicação adequada? A regulação hormonal da tireóide já irá promover bruscas alterações no seu metabolismo.
Postado 14 de agosto de 20159 anos Moderador Esteroides não fazem você queimar gordura assim. Alguns até dão uma pequena ajuda mas esta diferença só é mais perceptível pra quem tem baixo percentual de gordura já. Usar esteroides com este intuito é errado e vem de uma série de mitos que se espalham pelas academias. Se ja está cuidando da sua tireoide e ela está regulada, ja será o suficiente pra você perder peso.Ser "mais eficiente" muitas vezes não é a melhor saída. Muitas pessoas apenas não tem paciência pra esperar os resultados. SE já conseguiu emagrecer bastante, continue com seu ritmo e mantenha o foco.
Postado 16 de agosto de 20159 anos resposta até pode... mais só de tomar o medicamento como o locemar falou já vai ajudar bastante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.