Postado 30 de agosto de 20159 anos Olá, galera! Hoje começo meu primeiro ciclo. Malho a mais ou menos 1 ano. Vou iniciar com 20mg/dia, pq as cap sao de 20mg, e eh manipulado (nao dar p dividir). Minha dieta gira em torno de 2500cal/dia. Uso carnivor pós-treino, e massa 3200 no lache da tarde. Meu objetico é hipertrofiar com qualidade e definicao abdominal. Ps.: desculpa nao postar fotos, tenho uma tatuagem na perna, e nao gostaria de ser identificada. "/. 23 anos;. 180 cm;. 57 cm coxa relaxada;. 96 cm quadril;. 33 cm panturrilha;. 31 cm braço contraído;. 82 cm abdomen.- CICLO:1a semana - 20mg pré-treino2a semana - 20mg pré-treino3a semana - 20mg pré-treinose achar necessario aumento p duas cap4a semana - 40mg (7:00 - 19:00)5a semana - 40mg (7:00 - 19:00)6a semana - 40mg (7:00 - 19:00)Nao penso em usar TPC, apenas suplementar creatina (universal) no PC.Opiniões?? estou nessa mesma vibe... Comprei de 20 mg sendo que o ideal seria tomar de 12 em 12 horas.... Paciência né ... Farei o mesmo que vc
Postado 30 de agosto de 20159 anos Autor E ai, galera?! ontem tomei mais 20mg (18:30). Não notei a taquicardia haha ainda bem. Mas percebi que assim que tomo faço muito xixi, isso aconteceu nos dois dias. Hoje tomarei o terceiro, vou ver se isso se repete...
Postado 31 de agosto de 20159 anos ta vendo como era psico? agora que vc sabe q não tem esse colateral nem sentiu nada...
Postado 31 de agosto de 20159 anos Autor AGORA BATEU!!! Tomei a quarta dose hj (20mg as 18:51), e fui treinar. MMSS dorsal e peitoral. Pump loko! Parecia tudo leve, aumentei os pesos em todos os exercicios atentando p amplitude. Parecia q tinha tomado nay (ja tomei uns 20ml hehehe)!percebi meu clitoris UM POUCO inchado. Mas to de tpm, nao sei se é isso. Enfim, muito feliz! Peso não mudou. Esqueci de falar, peso 62kg (franga!!!!)
Postado 1 de setembro de 20159 anos Essa sensação de treinar com tudo é bom d mais msm... o clitoris inchado pode ser da oxan mais geralmente qd terminar o ciclo ele volta ao normal..
Postado 1 de setembro de 20159 anos Autor Acabei de tomar mais 20mg. Sendo q hj não sei se vou malhar. Colica desgraçada
Postado 1 de setembro de 20159 anos Moderador Não se guie muito pelo peso não. O certo é ter o olho calibrado pra ver as mudanças do corpo pois retenção de água, gordura e massa magra são elementos que variam e fazem parte do seu peso corporal que se reflete na balança.
Postado 4 de setembro de 20159 anos Autor . 59 cm coxa relaxada (+2cm, malhei MMII hj);. 97 cm quadril (+1cm);. 32 braço contraído (-1cm);. 33 cm panturrilha (igual);. 81cm abdomen (-1cm);. 62,7 kg (+0,5kg aproximadamente).- Esses são os resultados da primeira semana. Lembrando que usei 20mg como pré-treino. - COLATERAIS: quase ZERO! Apenas clitoris inchado.- Vou relatar semanalmente, p não ficar repetitivo. E estou pensando em fazer uma semana de 40mg (12/12). O que vcs acham? Muito?
Postado 5 de setembro de 20159 anos Moderador Sim, para um primeiro ciclo é desnecessário.Mas tem gente que apoiaria.
Postado 5 de setembro de 20159 anos Se pensa em mandar uma semana d 40 deixepra ultima semana de ciclo, mas tbm acho q nao devia chegar a 40. .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.