Postado 20 de setembro de 20159 anos Autor Fechando 3a semana com boas notícias. Fui a nutricionista e aumentei 900g de massa muscular. 1cm de coxa a mais. Sendo q cintura continuou o mesmo me senti mais irritada ultimamente, mas nada exagerado a espinha inflamada secou, e nao apareceu mais colaterais quase zero, muito feliz c isso
Postado 21 de setembro de 20159 anos Autor Mudança na suplementação!!!!!!Hoje decidi focar no hipercalorico. Meu 3200 da probiotica ja acabou e o carnivor ta acabando. Comprei o monstrous da blackskull e a massa da newmillen. Pretendo tomar o monstrous como pos (52g de proteina) e o da new como lanche da tarde. Pretendo bater 66kg em em 15 dias. To com 63kg. So tenho medo de acumular barriga demais!alguma dica???
Postado 22 de setembro de 20159 anos Moderador O problema de ganhar massa é esse. Como vc tem que aumentar as calorias fica complicado não engordar um pouco, a não ser que você consiga ingerir exatamente as calorias diárias que precisa. Mas se levar em consideração que seu gasto energético nunca é igual todos os dias...ta aí uma tarefa bem difícil. Por isso que dieta é algo que deve sempre ser ajustada conforme os resultados.
Postado 22 de setembro de 20159 anos e se pretende aumentar as kcals mais ainda, foca em carbos melhores, pq hipercalórico costuma ter mta maltodextrina e carbos de alto ig pode acabar atrapalhando um pouco na dieta.
Postado 23 de setembro de 20159 anos Autor O monstrous foi indicação da nutri. E o da newmillen foi p economizar o monstrous hahahahj pesei 64kg cravados. Sempre me peso com a mesma roupa no mesmo horario e balança. Entao devo ta com 63kg por aí!musculos muito duros e densos, roupas apertadas e poucos colaterais!sexta posto medidas!!!:**
Postado 28 de setembro de 20159 anos Autor E aí, galera?!como prometido, postarei as medidas do final da 4o semana de ciclo (relembrando q são 20mg/dia de oxa em dose única como pré-treino). Sempre tiro as medidas na sexta, no mesmo horário desde o início do ciclo. Me peso sempre na mesma balança e no msm horário.. Braço: 33 cm. Abdomen: 82 cm. Quadril: 98 cm. Coxa: 60 cm. Panturrilha: 34 cm. Peso: 65,5 kgColoquei 15 dias para bater 66kg, mas foi muito rápido e fácil chegar no 65kg. Aumentei a quantidade de carbo com uso de hipercalorico (monstrous e mass newmillen). To muito feliz com os resultados!!! Colaterais: pouco irritada, clitoris inchado (desde a primeira semana), pele oleosa e suando mais fácil.
Postado 7 de outubro de 20159 anos Autor Resultado da 5a semana:. Braço: 33 cm. Abdomen: 82 cm. Quadril: 99 cm. Coxa: 60 cm. Panturrilha: 34 cm. Peso: 66kg
Postado 7 de outubro de 20159 anos Já está quase fechando... o que está achando dos resultados?Tem tido colaterais?
Postado 9 de outubro de 20159 anos Autor Já está quase fechando... o que está achando dos resultados?Tem tido colaterais?aumentei volume, com uma definição boa (pensei q fosse ser maior)mas como objetivo era hipertrofia, estou felizcolaterais: clitoris inchado, libido alta (so agora), irritada (metade p fim), oleosidade e queda de cabelo (até sobrancelha caindo facil kkk)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.