Postado 18 de novembro de 20159 anos Moderador Eu falei sobre o ciclo, e meu comentário foi que achei exagerado, mas se vc nao liga pra isso, pode tomar. Pra vc nao faz diferença mesmo a tua saúde ou colaterais. Joga tudo pra dentro e depois pague a conta da irresponsabilidade. Acho melhor vc entrar nesses outros fóruns em que a galera bate palma pra qualquer merda que vc fizer e que o nível de conhecimento se mede pela quantidade de droga que o cara usa. Talvez lá vc se sinta mais em casa pois vai ler o que quer. Lembrando que não falei pra vc nao usar nada, falei que nao precisa usar algo tão forte, mas pelo visto sua interpretação de texto não é boa. Se não quer ouvir esse tipo de crítica e ainda se sente ofendido quando tento de ajudar, acho que teu lugar não é aqui. Talvez não tenha maturidade o suficiente pra isso. Boa sorte.
Postado 18 de novembro de 20159 anos Autor 19 minutos atrás, Locemar disse: Eu falei sobre o ciclo, e meu comentário foi que achei exagerado, mas se vc nao liga pra isso, pode tomar. Pra vc nao faz diferença mesmo a tua saúde ou colaterais. Joga tudo pra dentro e depois pague a conta da irresponsabilidade. Acho melhor vc entrar nesses outros fóruns em que a galera bate palma pra qualquer merda que vc fizer e que o nível de conhecimento se mede pela quantidade de droga que o cara usa. Talvez lá vc se sinta mais em casa pois vai ler o que quer. Lembrando que não falei pra vc nao usar nada, falei que nao precisa usar algo tão forte, mas pelo visto sua interpretação de texto não é boa. Se não quer ouvir esse tipo de crítica e ainda se sente ofendido quando tento de ajudar, acho que teu lugar não é aqui. Talvez não tenha maturidade o suficiente pra isso. Boa sorte. Não eu entendi muito bem , e não me referi a não ligar pra o que vc fala , não sou ninguem em questão a musculação busco ajuda só parceiro , então o que vc aconselharia pra usar sendo que crescer com qualidade, não esquenta na hora q eu digitei muita coisa estava discutindo aqui umas coisas estressante, releva ai pfv vlw.. se tiver alguma rede social manda ai pfv pow pra conversar melhor vlw
Postado 18 de novembro de 20159 anos Moderador Um propionato com masteron já te daria bons resultados. Seria uma testo rápida com uma droga de qualidade e mais segura. Ambos tem aplicações frequentes o que facilitaria o ciclo. O problema que eu falo do teu ciclo ser forte demais é que vc sobrecarrega o organismo com apenas 22 anos. Se com essa idade já tá assim, quando chegar aos 30 anos vai estar usando o que? 2 litros de trembolona? Teu corpo se adapta, cria resistência e com o tempo precisará cada vez mais de doses altas e drogas pesadas. Fora que ter resultados muito rápidos não significa a melhor estratégia pois mesmo usando hormonios a musculatura demora pra ser construída com qualidade. Atletas profissionais levam ANOS para ter um shape razoável mesmo com acompanhamento de treinadores, médicos e nutricionistas. Então não ache que usar as drogas mais pesadas irão te trazer melhores resultados, isso é um erro, é estratégia errada. Aproveite que seu corpo está "limpo" e ainda responde bem a doses baixas e drogas leves. É mais jogo ir devagar fazendo vários ciclos controlados do que fazer um ciclo muito pesado. Musculação é um esporte demorado mesmo, por mais que se tente encurtar o caminho, ele ainda será longo.
Postado 18 de novembro de 20159 anos Autor 22 minutos atrás, Locemar disse: Um propionato com masteron já te daria bons resultados. Seria uma testo rápida com uma droga de qualidade e mais segura. Ambos tem aplicações frequentes o que facilitaria o ciclo. O problema que eu falo do teu ciclo ser forte demais é que vc sobrecarrega o organismo com apenas 22 anos. Se com essa idade já tá assim, quando chegar aos 30 anos vai estar usando o que? 2 litros de trembolona? Teu corpo se adapta, cria resistência e com o tempo precisará cada vez mais de doses altas e drogas pesadas. Fora que ter resultados muito rápidos não significa a melhor estratégia pois mesmo usando hormonios a musculatura demora pra ser construída com qualidade. Atletas profissionais levam ANOS para ter um shape razoável mesmo com acompanhamento de treinadores, médicos e nutricionistas. Então não ache que usar as drogas mais pesadas irão te trazer melhores resultados, isso é um erro, é estratégia errada. Aproveite que seu corpo está "limpo" e ainda responde bem a doses baixas e drogas leves. É mais jogo ir devagar fazendo vários ciclos controlados do que fazer um ciclo muito pesado. Musculação é um esporte demorado mesmo, por mais que se tente encurtar o caminho, ele ainda será longo. Entendo, irmão seria quantidades em ml e mg e quantidade dos produtos? pode deixar bem claro pfv e tpc tbm desses, se tiver whats pode passar ai man vlw
Postado 18 de novembro de 20159 anos Moderador 1-8 100mg dsdn prop 1-8 100mg dsdn masteron TPC: 20mg tamoxifeno, 500mg maca peruana, 20mg iombina
Postado 18 de novembro de 20159 anos Autor 36 minutos atrás, Locemar disse: 1-8 100mg dsdn prop 1-8 100mg dsdn masteron TPC: 20mg tamoxifeno, 500mg maca peruana, 20mg iombina Irmão tava olhando e pelo preço e acessibilidade eu preferi pegar stano então falei com o fornecedor ficaria assim : 1-10 Prop 200 mg seg e 200 quinta 6-10 Stano oral 40mg todos os dias , Ou poderia ser somente 1-8 prop 250 mg seg e 250 quinta e 4-8 stano 40 mg todos os dias , o masteron vou cortar mesmo e ser assim Prop e stano, ta legal o q acha?
Postado 18 de novembro de 20159 anos Moderador Eu botei o masteron porque pelo preço que vc iria gastar com testo+trembo+stano daria pra pegar numa boa. Prop só vem em concentração de 100mg/ml, então administrar 250mg ficaria um pouco ruim porque teria que colocar 2,5ml na seringa, sem contar que a dose semanal de testo subiria de 300mg para 500mg. A troca do masteron por stano é possível, apenas ajeite a dosagem do propionato para 100mg dsdn 1-10 prop 100mg dsdn 6-10 stano 40mg tsd
Postado 18 de novembro de 20159 anos Autor Man desculpa eu confundi aqui é enantato , por isso falei 200 mg entendeu? melhor então ser 400 mg duas aplicações seg e quinta 1-10 e na 6-10 , 40 mg de stano todos os dias certo?
Postado 19 de novembro de 20159 anos Moderador 14 horas atrás, bobbyrulez disse: Man desculpa eu confundi aqui é enantato , por isso falei 200 mg entendeu? melhor então ser 400 mg duas aplicações seg e quinta 1-10 e na 6-10 , 40 mg de stano todos os dias certo? Isso mesmo.
Postado 19 de novembro de 20159 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Isso mesmo. Obrigado então irmão já fiz as compras esperar chegar agora ! desculpa ai qlq coisa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.