Postado 3 de dezembro de 20159 anos Não sei muito como usa essa página , porém li vários comentários sobre o assunto '' Clembuterol ''e gostaria de contar um pouco como está sendo minha experiencia com o cle e se possível opiniões . Bom , eu trabalho em academia e adquiri alguns conhecimentos com colegas de trabalho que conhecem um pouco esse ''mundo'' rs e a partir dai comecei o meu ciclo que iria incluir stano+clembuterol , porém fiquei com medo pois tudo isso é novo pra mim e decidi ir aos poucos.. Dosagem + Batimento Cardíaco + Temperatura 1º dia 01/12 : 1ml , 90/60s, 36.4º um pouco de tremedeira+ boca seca. 2º dia 02/12: 2ml, 80/60s, 35,9º sem tremedeira , sem efeito termogênico algum ... 3º dia 03/12: 2ml, 90/60s, 35,9º , sem efeito algum.. 4° dia 03/12: 3ml ..... Obs: Tomo as 5h30 da manhã e meso temperatura e batimentos C. ás 8hs. Idade: 20 anos Altura : 1,60 Peso: 64kg Massa Magra : 45,3 kg Medidas amanhã eu posto ...
Postado 3 de dezembro de 20159 anos Autor começaram as tremedeiras e o suor , minha temperatura subiu 36,7 rs acho que agora vai rs
Postado 4 de dezembro de 20159 anos Autor Bom dia , Continuando... 04/12- 3ml , 105/60s , 36,4° tremedeira tomou conta rs quase impossível escrever aqui ( chega ser engraçado ). Obs: ao longo do dia notei : um mau humor , irritação por qualquer bobagem .O aumento da temperatura e a suadeira começam a surgir +ou- 3/4hs após ingerir o cle..O tremor permanece mais intenso por algumas horas e depois diminui permanecendo um tremor leve no restante do dia.... créditos : Perdi 200g ou fiz xixi hoje cedo kkkk preciso de ajuda pra acelerar esse processo :/ tenho um casamento dia 12 e queria eliminar pelo menos 2kg ...
Postado 7 de dezembro de 20159 anos Autor Bom dia , 07/12- 4ml , 90/60s, 35,9° tremedeira ... obs: Estou reagindo bem ao Cle,porém sem resultados até o momento ...
Postado 7 de dezembro de 20159 anos 6 horas atrás, Brubs disse: Bom dia , 07/12- 4ml , 90/60s, 35,9° tremedeira ... obs: Estou reagindo bem ao Cle,porém sem resultados até o momento ... Nenhuma perda de peso ainda?
Postado 8 de dezembro de 20159 anos Autor 12 horas atrás, FelipeCO91 disse: Nenhuma perda de peso ainda? Não, nenhuma grama e infelizmente não estou comendo lanche do bk esses dias kkk (brincadeira). Estou seguindo uma dieta balanceada (montada por nutricionista esportivo) e não estou treinando devido infecção no ouvido , porém achei que ,comendo corretamente , fazendo caminhada e tomando o clembuterol eu iria conseguir algum resultado . Li algumas coisas que cada organismo aceita de uma forma, bom ... antes de tirar qualquer conclusão vou terminar o ciclo e tiro a prova....
Postado 8 de dezembro de 20159 anos Sinceramente comer corretamente e fazer caminha apenas vou te dar resultados mínimos, vc tem que partir com força pros aeróbicos, sem isso ele não ira fazer milagre sozinho.
Postado 8 de dezembro de 20159 anos Autor 23 minutos atrás, Nandopw disse: Sinceramente comer corretamente e fazer caminha apenas vou te dar resultados mínimos, vc tem que partir com força pros aeróbicos, sem isso ele não ira fazer milagre sozinho. você estar mais do que certo , mais infelizmente não consigo no momento , trabalho em academia (não é por falta de opção que não estou treinando). mais assim que eu conseguir virar o pescoço sem meu ouvido parecer que vai explodir de tanta dor eu pego pesado !!!) . Desculpa minha falta de conhecimento , estou fazendo 15dias on e 15 off, quando eu der o descanso de 15 dias e retornar eu continuo com pirâmide crescente ou decrescente ? ou outra forma ! Obrigada !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.