Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Pulmonil: Tremedeira e Boca Seca

Featured Replies

Postado

Não sei muito como usa essa página , porém li vários comentários sobre o assunto '' Clembuterol ''e gostaria de contar um pouco como está sendo minha experiencia com o cle e se possível opiniões .

Bom , eu trabalho em academia e adquiri alguns conhecimentos com colegas de trabalho que conhecem um pouco esse ''mundo'' rs e a partir dai comecei o meu ciclo que iria incluir stano+clembuterol , porém fiquei com medo pois tudo isso é novo pra mim e decidi ir aos poucos..

Dosagem + Batimento Cardíaco + Temperatura

1º dia 01/12 :  1ml , 90/60s, 36.4º  um pouco de tremedeira+ boca seca.

2º dia 02/12:  2ml, 80/60s, 35,9º sem tremedeira , sem efeito termogênico algum ...

3º dia 03/12:  2ml, 90/60s, 35,9º  , sem efeito algum..

4° dia 03/12:  3ml .....

Obs: Tomo as 5h30  da manhã e meso temperatura e batimentos C. ás 8hs.

Altura : 1,60

Peso: 64kg

Massa Magra : 45,3 kg

Medidas amanhã eu posto ...

• Respostas 19
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom dia ,

Continuando...

04/12- 3ml , 105/60s , 36,4°  tremedeira tomou conta rs quase impossível escrever aqui ( chega ser engraçado ).

Obs: ao longo do dia notei : um mau humor , irritação por qualquer bobagem .O aumento da temperatura e a suadeira começam a surgir +ou- 3/4hs após ingerir o cle..O tremor permanece mais intenso por algumas horas e depois diminui permanecendo um tremor leve no restante do dia....

créditos :

Perdi 200g ou fiz xixi hoje cedo kkkk preciso de ajuda pra acelerar esse processo :/ tenho um casamento dia 12 e queria eliminar pelo menos 2kg ...

Postado
  • Autor

Bom dia , 

07/12- 4ml , 90/60s, 35,9° tremedeira ...

obs: Estou reagindo bem ao Cle,porém sem resultados até o momento ... 

Postado
6 horas atrás, Brubs disse:

Bom dia , 

07/12- 4ml , 90/60s, 35,9° tremedeira ...

obs: Estou reagindo bem ao Cle,porém sem resultados até o momento ... 

Nenhuma perda de peso ainda?

Postado
  • Autor
12 horas atrás, FelipeCO91 disse:

Nenhuma perda de peso ainda?

Não, nenhuma grama e infelizmente não estou comendo lanche do bk esses dias kkk (brincadeira). Estou seguindo uma dieta balanceada (montada por nutricionista esportivo) e não estou treinando devido infecção no ouvido , porém achei que ,comendo corretamente , fazendo caminhada e tomando o clembuterol eu iria conseguir algum resultado . Li algumas coisas que cada organismo aceita de uma forma, bom ... antes de tirar qualquer conclusão vou terminar o ciclo e tiro a prova....

Postado

Sinceramente comer corretamente e fazer caminha apenas vou te dar resultados mínimos, vc tem que partir com força pros aeróbicos, sem isso ele não ira fazer milagre sozinho. 

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Nandopw disse:

Sinceramente comer corretamente e fazer caminha apenas vou te dar resultados mínimos, vc tem que partir com força pros aeróbicos, sem isso ele não ira fazer milagre sozinho. 

você estar mais do que certo , mais infelizmente não consigo no momento , trabalho  em academia (não é por falta de opção que não estou treinando). mais assim que eu conseguir virar o pescoço sem meu ouvido parecer que vai explodir de tanta dor eu pego pesado !!!) . Desculpa minha falta de conhecimento , estou fazendo 15dias on e 15 off, quando eu der o descanso de 15 dias e retornar eu continuo com pirâmide crescente ou decrescente ? ou outra forma !

Obrigada :D !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.