Postado 4 de janeiro de 20169 anos Autor Bahhh, não relatei o ciclo nesses últimos dia porque estava na praia. 4°, 5° e 6° dia de ciclo foram diferentes. As tremedeiras continuam, mas senti um leve aumento na força ou resistência nos exercícios e um aumento leve no libído e perda considerável da fome. Creio que seja por causa do aerolin, porque é a única coisa que estou tomando de diferente. Como estou em cutting, minha força tinha diminuído consideravelmente, mas depois que comecei a tomar o aerolin consegui melhorar o rendimento do meu treino. Não vou mentir, no 4° dia minha dieta foi pro ralo, mas no 5° e 6° dia foi 90%. Hoje é o sétimo dia do ciclo, vou tomar 18mg de aerolin durante o dia e dieta 100% no foco!
Postado 13 de janeiro de 20169 anos Autor Ontem foi meu último dia do ciclo de aerolin. Acho que tive bons resultados!! Peso atual: 75kg Bf: 14% A dieta foi quase 100%... Teve dias que comi mais que deveria, mas mesmo assim tive bons resultados. O aerolin combinado com dieta e aeróbico da bons resultados. Agora eh manter e tentar baixar mais o bf pra ciclar em abril.
Postado 13 de janeiro de 20169 anos 3 horas atrás, D100 disse: Ontem foi meu último dia do ciclo de aerolin. Acho que tive bons resultados!! Peso atual: 75kg Bf: 14% A dieta foi quase 100%... Teve dias que comi mais que deveria, mas mesmo assim tive bons resultados. O aerolin combinado com dieta e aeróbico da bons resultados. Agora eh manter e tentar baixar mais o bf pra ciclar em abril. Foi bem colocado para que as pessoas entendam. Isso pode sim funcionar, desde que a dieta e o treino possibilitem que funcione. muito bom mano, abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.