Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Estou querendo fazer um ciclo de stanozolol para um pouco de ganho de massa muscular e perda de gordura, o que vocês me dizem sobre?? Queria saber também o que devo tomar pra proteger fígado e contra ginecomastia. Sou iniciante, quero fazer a série e depois fazer uma série de 8 semanas de duratestolan, o que vocês me aconselham???
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Digo que está equivocado e que precisa pesquisar um pouco mais, amigo. Precisa estruturar melhor o uso de esteroides.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor Algum conselho para melhor desenvolvimento???Toxi consegue ser mais específico Editado 24 de fevereiro de 20169 anos por thiago caldas
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Vc tem q estudar as drogas, o uso de protetores pra ginecomastia, não é só simplesmente chegar e falar tô pensando nisso ou aquilo, estuda o ciclo, doses, tempo de uso, dieta principalmente, lança q aí a galera te diz o q acha.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Aprenda e se aperfeiçoe bem primeiro no quesito montar sua dieta. Isso, alem do treino é claro, é muito importante. Estude mais sobre o conceito geral dos Anabolizantes, dá uma olhada na seção de relato para ver o relatos dos colegas e procurar aprender com eles (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/)
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Em 24/02/2016 em 00:54, thiago caldas disse: Algum conselho para melhor desenvolvimento???Toxi consegue ser mais específico Procure ler os artigos na sessão "Matérias sobre esteroides anabolizantes", assim você entende melhor o que cada esteroide causa no seu corpo e quais as medidas a serem tomadas pra evitar e diminuir grande parte dos efeitos colaterais. O link é esse: https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos Autor Pesquisei muito sobre a stano e iria iniciar um ciclo casado com propionato de testo, porém depois que falei com o mestre e o toxi eu descobri a oxandrolona, sou iniciante e queria saber na opiniao de vcs qual a melhor forma de desenvolvimento forca/ secar, com a testo tomo oxandrolona ou stano, qual a quantidade e quantos dias, da uma força ai pessoal, estou em uma dieta na base de 2000 calorias, sem dia de lixo, 8 km por dia de cardio, tenho 114kg e 1,86 mts, quero baixar p 100 kg mas queria manter o maximo possivel de massa magra e força, o que vcs acham? To focado em perder gordura, principalmente abdominal Alias, obrigado ao mestre e ao toxi, obrigado pelos links, materias ricos em informação
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos 40 minutos atrás, thiago caldas disse: Pesquisei muito sobre a stano e iria iniciar um ciclo casado com propionato de testo, porém depois que falei com o mestre e o toxi eu descobri a oxandrolona, sou iniciante e queria saber na opiniao de vcs qual a melhor forma de desenvolvimento forca/ secar, com a testo tomo oxandrolona ou stano, qual a quantidade e quantos dias, da uma força ai pessoal, estou em uma dieta na base de 2000 calorias, sem dia de lixo, 8 km por dia de cardio, tenho 114kg e 1,86 mts, quero baixar p 100 kg mas queria manter o maximo possivel de massa magra e força, o que vcs acham? To focado em perder gordura, principalmente abdominal Alias, obrigado ao mestre e ao toxi, obrigado pelos links, materias ricos em informação Eu não gosto muito de pensar em uso de Anabolizantes, quando o foco principal da rotina é a diminuição do % de gordura. Tecnicamente até podemos citar referências que levam ao ponto de que um Anabolizantes possa ajudar na diminuição do % de gordura, mas quando a exigência de diminuição de gordura é grande, eu não aconselho o uso de Anabolizantes, pois apesar deles contribuírem para isso, o impacto deles na diminuição do % de gordura, nem é tão grande assim se comparado à dieta, exercícios e as vezes um termogênico. Como eu disse, é a dieta que vai acabar regendo tudo, e quando a pessoa tem 2 objetivos, que seria o aumento de massa muscular em quantidade, e uma grande eliminação de gordura também, as vezes o ideal dessa rotina é ser feita em duas etapas, uma porque a dieta para ambos objetivos, é diferente. Eu aconselho você primeiramente baixar seu % de gordura com os meios tradicionais, e se quiser também pode acrescentar um termogênico para ajudar, e depois disso pensar em uma outra epata mais adiante em Anabolizantes e, ai sim, com o % de gordura menor focando no ganho de massa muscular. abraços e aguarde a opinião dos demais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.