Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Estou querendo fazer um ciclo de stanozolol para um pouco de ganho de massa muscular e perda de gordura, o que vocês me dizem sobre?? Queria saber também o que devo tomar pra proteger fígado e contra ginecomastia. Sou iniciante, quero fazer a série e depois fazer uma série de 8 semanas de duratestolan, o que vocês me aconselham???
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Digo que está equivocado e que precisa pesquisar um pouco mais, amigo. Precisa estruturar melhor o uso de esteroides.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor Algum conselho para melhor desenvolvimento???Toxi consegue ser mais específico Editado 24 de fevereiro de 20169 anos por thiago caldas
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Vc tem q estudar as drogas, o uso de protetores pra ginecomastia, não é só simplesmente chegar e falar tô pensando nisso ou aquilo, estuda o ciclo, doses, tempo de uso, dieta principalmente, lança q aí a galera te diz o q acha.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Aprenda e se aperfeiçoe bem primeiro no quesito montar sua dieta. Isso, alem do treino é claro, é muito importante. Estude mais sobre o conceito geral dos Anabolizantes, dá uma olhada na seção de relato para ver o relatos dos colegas e procurar aprender com eles (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/)
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Em 24/02/2016 em 00:54, thiago caldas disse: Algum conselho para melhor desenvolvimento???Toxi consegue ser mais específico Procure ler os artigos na sessão "Matérias sobre esteroides anabolizantes", assim você entende melhor o que cada esteroide causa no seu corpo e quais as medidas a serem tomadas pra evitar e diminuir grande parte dos efeitos colaterais. O link é esse: https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/