Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor Pré-treino para hipertrofia?

Featured Replies

Postado

Após ler alguns artigos sobre o BCAA, fiquei receioso em continuar comprando por dizerem que os ganhos são quase nulos...

Há algum tempo eu venho treinando sem nenhum pré-treino, gostaria de saber qual o melhor produto e combinação para pré-treino, tendo como objetivo a HIPERTROFIA?

• Respostas 11
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Encantado disse:

É então... Tbm larguei o bcaa... Tenho indo treinar sem nenhum pré treino... Hummmm... Vou pesquisar sobre o potenay.

Amigo, potenay é da classe das anfetaminas, bastante viciante e com grandes efeitos colaterais, eu não recomendo de maneira alguma.

Entenda que o pré treino não contribui diretamente para o desenvolvimento muscular, sua função seria de aumentar o rendimento no treino, sendo assim, você tem mais microlesões musculares e teria a disponibilidade de crescer mais, mas é aí que termina o ponto. Perceba que se você peca em técnica, periodização e adaptação morfológica dos exercícios então tem aí outros pontos muito mais importantes a serem corrigidos.

Em resumo: pra que ocorra a hipertrofia você precisa de um bom treino, obviamente, mas também da ingestão adequada de nutrientes que permita a seu corpo realizar o processo de reconstrução muscular, creio que você está pulando etapas e procurando meios pra aumentar a hipertrofia (como já vi em outro tópico seu) quando na verdade o que deve estar comprometido é a alimentação que, acredite, é o fator mais importante.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, potenay é da classe das anfetaminas, bastante viciante e com grandes efeitos colaterais, eu não recomendo de maneira alguma.

Entenda que o pré treino não contribui diretamente para o desenvolvimento muscular, sua função seria de aumentar o rendimento no treino, sendo assim, você tem mais microlesões musculares e teria a disponibilidade de crescer mais, mas é aí que termina o ponto. Perceba que se você peca em técnica, periodização e adaptação morfológica dos exercícios então tem aí outros pontos muito mais importantes a serem corrigidos.

Em resumo: pra que ocorra a hipertrofia você precisa de um bom treino, obviamente, mas também da ingestão adequada de nutrientes que permita a seu corpo realizar o processo de reconstrução muscular, creio que você está pulando etapas e procurando meios pra aumentar a hipertrofia (como já vi em outro tópico seu) quando na verdade o que deve estar comprometido é a alimentação que, acredite, é o fator mais importante.

Que etapas eu estaria pulando colega? 

Neste tópico eu queria sugestões para preencher um vazio q eu estou sentindo falta de algo para acrescentar, queria colocar algo pro pré treino...Ninguém é perfeito, sei que posso estar errando em alguns aspectos, talvez acertando em outros... Por isso tenho lido, pesquisado, com isso surge duvidas e venho por meio deste ver outros pontos de vistas alem do meu. Mas neste topico minha intenção não é focar no q eu estou deixando de fazer ou SE não estou consumindo a quantidade necessária de nutriente para ter hipertrofia ou se minha dieta não é boa o suficiente. Queria saber dicas de produtos/combinações/idéias de pré treino cujo o objetivo final é a hipertrofia. 

Obrigado pela sugestão @fisiculturismo, dei uma lida breve sobre o c4, parece legal, achei um pouco caro... Tem problema tomar junto com algum ciclo? O resultado é bom? quando você diz "Nós" está se referindo a quem?

Postado
3 horas atrás, Encantado disse:

Que etapas eu estaria pulando colega? 

Neste tópico eu queria sugestões para preencher um vazio q eu estou sentindo falta de algo para acrescentar, queria colocar algo pro pré treino...Ninguém é perfeito, sei que posso estar errando em alguns aspectos, talvez acertando em outros... Por isso tenho lido, pesquisado, com isso surge duvidas e venho por meio deste ver outros pontos de vistas alem do meu. Mas neste topico minha intenção não é focar no q eu estou deixando de fazer ou SE não estou consumindo a quantidade necessária de nutriente para ter hipertrofia ou se minha dieta não é boa o suficiente. Queria saber dicas de produtos/combinações/idéias de pré treino cujo o objetivo final é a hipertrofia. 

Obrigado pela sugestão @fisiculturismo, dei uma lida breve sobre o c4, parece legal, achei um pouco caro... Tem problema tomar junto com algum ciclo? O resultado é bom? quando você diz "Nós" está se referindo a quem?

Mas se você não tem a nutrição adequada nada lhe surtirá efeito, nem mesmo o melhor dos pré-treinos, esse é o ponto da discussão.

Postado
  • Autor

Não cara, o ponto da discussão neste tópico é sugestão para pré treino.

Tem alguma sugestão? Já que vc ta se apegando a nutrição que não é a idéia inicialmente deste tópico...Mas só tem a agregar... Tem alguma sugestão pra fontes de nutrientes? e que nutrientes é interessante procurar?

Postado
3 horas atrás, Encantado disse:

Não cara, o ponto da discussão neste tópico é sugestão para pré treino.

Tem alguma sugestão? Já que vc ta se apegando a nutrição que não é a idéia inicialmente deste tópico...Mas só tem a agregar... Tem alguma sugestão pra fontes de nutrientes? e que nutrientes é interessante procurar?

Você quer falar de pré-treino quando na verdade precisa entender que ele não lhe ajudará sem a adequada nutrição. Eu não gosto de pré-treino quando você não tem o resto dos fatores a seu favor, porque ele tem efeitos colaterais cerebrais e endoteliais de longo prazo, isso é natural de todo e qualquer estimulante.

Quando falo em nutrição, digo que você precisa ter uma boa distribuição de proteínas, carboidratos e gorduras de acordo com sua necessidade, coisa que você insiste em se esgueirar, ao que parece, você compartilha do pensamento comum de que "apenas" dieta não é o suficiente, quando na verdade é o ponto alto de qualquer melhora corporal. É isso que quero dizer.

Você me expôs seu objetivo (hipertrofia), mas quer um meio pra atingi-lo que não é o mais indicado, o que estou fazendo é lhe mostrar outra alternativa que realmente funciona e que lhe trará aquilo que espera.

Postado

Bone Crusher e Powerr Jack Nox, os últimos Pré treinos que tomei, senti um resultado positivo, junto ao Pump e a energia. Pré treino barato não existe. Se não tem condições usa a creatina. Entendi que você queria uma resposta objetiva, e não um pseudo moralista, enchendo o saco com outra coisa. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.