Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ressecção de Ginecomastia

Featured Replies

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar fotos os dos peitos antes e após a cirurgia?

Boa noite irmãos de ferro. Então fotos antes eu tenho algumas mas no pós ainda não tirei por que o médico fez um curativo no lugar..e disse que só vai tirar na quinta ou sexta que vem.por que estava bem inxado ainda r não dá pra ver..mas a cicatriz ficou show

Bem discreta

(.se quiserem posso anexar a de antes.

Lembrando que é grau1... E semana que vem anexo do pós

4 minutos atrás, DedoVerde disse:

Ja fiz 3 vezes essa cirurgia.. 2003, 2007 e 2012 .. Na ultima nao teve jeito .. Era ignorante e fazia tudo pelas cabeças os ciclos.. Na ultima cirurgia Mandei tirar toda a glandula...  E outra.. Em todas as cirurgias nunca a porra dos medicos pediram exames de prolactina e estrogenio antes ou depois da cirurgia.. Pois se esses exames derem alto.. Vc pode fazer a cirurgia que seu organismo vai continuar ativo e crescendo.. Hj em dia sou mais cuidadoso com os ciclos.. Faço toda a tpc correta.

Entendo..hoje vejo que ciclos tem que ser bem estruturados e TPC tmb..inclusive com a adição de algumas vitaminas que ajudam na questão da diminuição de progesterona e prolactina. Exames tmb são muitoooo bem vindos..o negócio negócio é ficar espeto...

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Aí galera a foto do antes..ainda não dá pra postar o pós por que ta bem inchado e com curativos em cima assim que der eu posto. Como falei era grau 1 e tava igual dos dois lados sendo do esquerdo um pouco maior. O médico tmb tirou 200ml de gordura de cada lado ficou bem chapado o peitoral. Mas tá bom. 

IMG_20160414_093746.jpg

Postado
  • Autor

Bom dia galera.. ta foda as dores da recuperação, mesmo tomando remedios. Se alguém falar que é de boa, não é !

É suportável sim.. mas incomoda bastante. Então antes de ciclar, comprem os protetores.. rs

Postado
  • Autor

E aí galera.. ainda estou um pouco inchado, a cirurgia está com 9 dias e hoje retirei os pontos, vou manda a fotos pra vocês verem.

Dor não sinto quase nenhuma mais, porém tem que manter os cuidados para não dar merda.

Dá a impressão que um lado esta maior e outro menos, mas é que o lado de lá está mais inchado, porém de frente está bem parecido os dois lados, acredito que após o resultado final vai ficar filé. Mas só de poder colocar camisetas sem aquelas pontas aparecendo já estou muito bem.

Se alguém tiver alguma duvida.. manda aí.

13120426_987009861367043_299111000_o.jpg

13169795_987009884700374_1386290542_o.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.