Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solução diluente para HCG: Natrium Chloratum

Featured Replies

Postado

Presentemente estou a viver na Suíça e aqui tudo è proibido, comecei esta semana um ciclo só com cipionato que vou usar durante 8 semanas e gostaria de começar na próxima semana a usar HCG.

E como sei que o diluente que normalmente vem junto com o produto é de curto prazo e como tal não dá para guardar no congelador, então ando já há duas semanas para comprar água bacteriostática, mas não consigo encontrar em lugar algum, a única coisa que consegui arranjar foi esse produto na foto.

Na farmácia disseram que era o mais parecido que tinham com água bacteriostática e que era injetável e também podia ser usada para diluir outras substâncias, mas como nem eu perguntei (e nem posso) nem eles especificaram que produtos poderiam ser diluídos, a minha pergunta é se alguém conhece o produto e se sabe se posso usar para diluir o HCG?

Ou será que não há necessidade de fazer o uso do HCG intra-ciclo por ser só com testo?

Muito obrigado a todos que me poderem ajudar!

20160608_204738_001[1].jpg

• Respostas 13
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@è Foda Boa tarde. Eu estava pronto para dizer que estava com inveja (no bom sentido da palavra) por saber que reside em Portugal, mas vi que está na Suíça, o que aumenta a inveja hahahaha. Você é um gajo de sorte. ?

Em princípio o hcg pode ser mantido na solução original por um bom tempo, sem que torne inútil. Veja o que o Franco Sirena diz no tópico abaixo. 

O Franco é um cara bem experiente.

De toda sorte, acaso não encontre a água bacteriostática, compre água para injeção em qualquer farmácia, online ou física. Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:
100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.
30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG.

Abraços.

Esse produto da foto uma solução de cloreto de sódio 0.9%, o famoso soro fisiológico. Eu acho que não presta para o fim que desejas. Abraço.

Mais uma coisa, já pensou em estender para 10 semanas, considerando que o cipionato é um éster de cadeia/meia vida longa???

Postado
  • Autor
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@è Foda Boa tarde. Eu estava pronto para dizer que estava com inveja (no bom sentido da palavra) por saber que reside em Portugal, mas vi que está na Suíça, o que aumenta a inveja hahahaha. Você é um gajo de sorte. ?

Em princípio o hcg pode ser mantido na solução original por um bom tempo, sem que torne inútil. Veja o que o Franco Sirena diz no tópico abaixo. 

O Franco é um cara bem experiente.

De toda sorte, acaso não encontre a água bacteriostática, compre água para injeção em qualquer farmácia, online ou física. Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:
100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.
30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG.

Abraços.

Esse produto da foto uma solução de cloreto de sódio 0.9%, o famoso soro fisiológico. Eu acho que não presta para o fim que desejas. Abraço.

Mais uma coisa, já pensou em estender para 10 semanas, considerando que o cipionato é um éster de cadeia/meia vida longa???

Valeu pela dica cara, muito obrigado. Portugal é um país lindo para tirar férias a Suíça para trabalhar ? embora também tenha a sua beleza sem dúvida. Quanto às dez semanas vou ver porque estou a fazer um pouco tipo reposição, porque só estou a tomar 200mg de 5 em 5 dias para ver no que dá? mas valeu. Um abraço e muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo com a minha duvida. Abraços.

Editado por è Foda

Postado
  • Autor

Estava a pensar tomar oxandrolona 10mg dia, no fim do ciclo só mesmo para fins anti-catabolico, mas não sei bem como será melhor, tomar se no fim da última aplicação de testo, se durante o TPC ou no fim do tpc? Agradeço a  quem poder. Muito obrigado. Abraços.

Postado
12 horas atrás, è Foda disse:

Estava a pensar tomar oxandrolona 10mg dia, no fim do ciclo só mesmo para fins anti-catabolico, mas não sei bem como será melhor, tomar se no fim da última aplicação de testo, se durante o TPC ou no fim do tpc? Agradeço a  quem poder. Muito obrigado. Abraços.

Eu, particularmente, não acho prudente. Já estará em tpc para ativar o eixo e a oxan pode acabar prejudicando a tpc, imho. Segura os ganhos com dieta, treino e descanso adequados. Suplementação ajuda tb. A Glutamina, por exemplo, tem seu efeito anticatabólico tb.

Está tomando vitaminas C, D e E, além de um bom polivitaminico???

Postado
  • Autor
8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Está tomando vitaminas C, D e E, além de um bom polivitaminico???

Valeu pela dica amigo! Eu uso sempre multivitaminas e sais minerais, ómega 3 6 e 9 vitamina c e também vitamina d3 fazem parte da minha dieta com ou sem anabólicos ☺ vitamina E vou providenciar mas como é muito cara aqui vou começar a usar, só uma semana antes de acabar o "ciclo"! Quanto a oxandrolona estava a pensar fazer assim porque, tenho ouvido falar e lido que, em doses baixas actua como anti catabolico e não afecta muito o eixo htp, Mas valeu dica. Abraços.

Valeu por tudo, tudo de bem e um bom fim de semana para vós.

Editado por è Foda

Postado
5 horas atrás, è Foda disse:

Valeu pela dica amigo! Eu uso sempre multivitaminas e sais minerais, ómega 3 6 e 9 vitamina c e também vitamina d3 fazem parte da minha dieta com ou sem anabólicos ☺ vitamina E vou providenciar mas como é muito cara aqui vou começar a usar, só uma semana antes de acabar o "ciclo"! Quanto a oxandrolona estava a pensar fazer assim porque, tenho ouvido falar e lido que, em doses baixas actua como anti catabolico e não afecta muito o eixo htp, Mas valeu dica. Abraços.

Valeu por tudo, tudo de bem e um bom fim de semana para vós.

Compre vitaminas no bodybuilding.com Bom fds pra ti também.

Vai relatar o ciclo?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acho que não vale a pena, não vai ser nada de especial. Tenho um ciclo de boldenona, Deca, dianabol e sustanon mais provirou para usar durante e na TPC e Winstrol para usar a partir da última aplicação de testo. Quando for em agosto a Portugal vou trazer e aí sim vou fazer o relato. 

Já agora só mais uma pergunta, em vez de tomar oxandrolona no fim do ciclo como queria, posso usar agora? 30mg por dia durante 4 semanas? O que acha? O meu bf è 0,0%?☺ seria desperdício? Ou poderá trazer bons rezultados.? Mais uma vez obrigado!

Postado

@è Foda se achar por bem, mande nas últimas 4 semanas, ou, de repente, termine as 8 semanas de cipionato e mande oxan por 2 semanas 60mg dia enquanto aguarda para iniciar a tpc. Terminou a oxan pode fazer tpc no so seguinte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.