Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso tomar Oxandrolona e Sineflex?

Featured Replies

Postado

Eu estou querendo iniciar o uso da ox... Sendo que já estou tomando o sineflex, alguém sabe me dizer se as duas juntas dão problema? Sinceridade estou com medo de tomar? Alguma dica?

• Respostas 6
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Sineflex ... Cápsulas pure blocker - fibra de laranja, psilium, quitosana.

Capsulas Dynamic Focus - suplemento de cafeína para atletas 210 gramas de cafeína... 

Postado
3 minutos atrás, Liih disse:

Sineflex ... Cápsulas pure blocker - fibra de laranja, psilium, quitosana.

Capsulas Dynamic Focus - suplemento de cafeína para atletas 210 gramas de cafeína... 

Pode sim, inclusive já vi estudos (com metodologia questionável, mas enfim...) que mostravam que a oxandrolona é melhor absorvida na presença de cafeína.

Postado
  • Autor

Ah sim deixa eu falar e normal sentir falta de ar, tipo pela manhã eu sinto, só que hoje foi pior... Fiquei na dúvida se era ataque de pânico ou realmente a falta em si... Sou o medo em pessoa... Como seria a dose indicada pra mim ... Peso 60 Kilos ... Altura 1 ,60. Sinceridade o resto ainda nao medi...mais quero perder a barriguinha e acabar com a flacidez.

Postado
14 minutos atrás, Liih disse:

Eu recomendo que procure um médico pra ver essa questão da falta de ar, não é um problema que vá resolver na internet. Se for, por exemplo, insuficiência cardiorrespiratória o uso de oxandrolona com cafeína provavelmente irá piorar o caso.

Sobre a dose, é uma coisa bem particular, oxandrolona não queima gordura, se você quer emagrecer faça uma dieta, os esteroides apenas criam um "atalho" entre você e seu objetivo, é como se encurtasse um pouco o caminho, mas isso não lhe isenta de te percorrê-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.