Postado 17 de março de 20178 anos Administrador Como você costuma alongar? Antes do treino, depois, ambos?
Postado 17 de março de 20178 anos Autor 19 minutos atrás, fisiculturismo disse: Como você costuma alongar? Antes do treino, depois, ambos? Então, sempre faço um alongamento básico do básico antes as vezes no meio pq hj em dia tô treinando "circuito" e quando acabo.
Postado 17 de março de 20178 anos Muito bom o relato, vc conseguiu ótimos resultados, que pena q depois vc subiu muito peso, mas parabéns pela disciplina!
Postado 17 de março de 20178 anos Autor 2 horas atrás, hfhmax disse: Muito bom o relato, vc conseguiu ótimos resultados, que pena q depois vc subiu muito peso, mas parabéns pela disciplina! Acho que vou ciclar novamente em abril! Um ciclo pequeno de 4 semanas com 30mg diário de oxadrolona eu pensei. Mas ainda estou estudando essa possibilidade Editado 17 de março de 20178 anos por Malluzita
Postado 17 de março de 20178 anos Administrador 8 horas atrás, Malluzita disse: Fotinhas de agora p quem quiser me ajudar c algum tipo de exercício ou algo que me faça queimar localizado ?? Ainda não inventaram nenhum treino que queime gordura localizada. O perda da gordura corporal pelo exercício é generalizada, é a queima maior ou menor em alguma região do corpo depende da genética.
Postado 22 de março de 20178 anos Autor Boa Noite Galera! Fotinha de hoje! Tô super foçada na Dieta. E hj iniciei um termogênico que mandei manipular. Quero secar o máximo p iniciar meu novo ciclo com a oxadrolona. ?✌?
Postado 22 de março de 20178 anos Administrador 27 minutos atrás, Malluzita disse: E hj iniciei um termogênico que mandei manipular. Qual é a fórmula do seu termogênico manipulado? Pode compartilhar a receita?
Postado 22 de março de 20178 anos Autor 29 minutos atrás, fisiculturismo disse: Qual é a fórmula do seu termogênico manipulado? Pode compartilhar a receita? Posso sim! Depois deixo uma foto aqui ??
Postado 23 de março de 20178 anos Autor Oie Galera, segue a composição do termogênico que manipulei. composição: Cafeína 250mg Chá Verde 300mg Cítrus Aurantium 300mg Capsiate 6mg 1 cápsula por dia apoia a primeira refeição ps. Super Gostando! fotinha de hoje!
Postado 23 de março de 20178 anos Administrador 27 minutos atrás, Malluzita disse: Cítrus Aurantium 300mg Capsiate 6mg Com relação a essas duas substâncias não temos muita familiaridade. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.