Postado 24 de julho de 20168 anos MINHA ACADEMIA CASEIRA, PARA QUEM QUISER DAR UMA CONFERIDA! http://academiacaseira.blogspot.com.br/
Postado 25 de julho de 20168 anos Administrador Pode anexar umas fotos aqui e explicar em linhas gerais a sua filosofia de academia caseira?
Postado 25 de julho de 20168 anos Autor Depois de treinar durante três anos em academias, muitas vezes sem acompanhamento, equipamentos em más condições, resolvi construir minha própria academia, algumas coisas foram compradas, mas a maioria foi construída de madeira ou ferro. A principal estrutura é a estação de madeira, onde é possível fazer vários tipos de exercícios, a maioria dos aparelhos estão fixados nessa estrutura central, isso poupa espaço e ajuda na economia de material. As roldanas para o pulley são de ferro, nas academias, a maioria é de plástico, os cabos de aço, mosquetão e presilhas se encontram até em Agropecuárias a baixo custo. Boa parte das minhas anilhas são confeccionadas com disco de freio e concreto, com pesos de 5 kg e 10 kg. Pode não ser perfeito para muitos, mas para mim, está sendo suficiente, estou treinando em casa há um ano e estou bem satisfeito. VISÃO GERAL ANILHAS COM DISCOS DE FREIO BARRA NO PULLEY BARRA LIVRE BANCO INCLINADO CAVALETE CONSTRUÍDO COM PARTES DE VIVEIRO E DUAS FERRADURAS (KKKK) SUPORTE PARA PUXAR OS PESOS NA ESTAÇÃO SUPORTE PARA REMADA CURVA FEITO - PARTE DA ANTENA DE TV A CABO BARRA PARALELA
Postado 25 de julho de 20168 anos Moderador Parabéns, todos ficaram muito bons, bem planejados, muito bacana sua dedicação, gostei da paralela, ficou da hora rsrsrs... Abraços...
Postado 25 de julho de 20168 anos Autor 2 minutos atrás, batataney disse: Parabéns, todos ficaram muito bons, bem planejados, muito bacana sua dedicação, gostei da paralela, ficou da hora rsrsrs... Abraços... Obrigado! A paralela foi feita com a parte de baixa de uma mesa, é de ferro, bem resistente!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.