Postado 24 de setembro de 20168 anos Bom hipercalórico e péssimo cxb.Ainda ta usando Oxandrolona?Landerlan mesmo?
Postado 24 de setembro de 20168 anos Autor 19 horas atrás, Gamma Senpai disse: Bom hipercalórico e péssimo cxb.Ainda ta usando Oxandrolona?Landerlan mesmo? Não estou usando não a oxan ainda não.. Só o Stano e o Enantato mesmo.. Porém pela minha altura o meu consumo calórico ainda ta baixo, tento comer bastante mais o trampo atrapalha muito, eu li tbm que esse hipercalórico da Black Skull tem somente 1,9g de gordura..
Postado 24 de setembro de 20168 anos Administrador Em 22 de setembro de 2016 at 18:55, DanielB disse: Alguém pode opinar por favor em usar ou não o Hipercalórico da Black Skull agora no ciclo? Agradeço O ideal é turbinar a alimentação. Mas se você estiver tendo dificuldades para aumentar a ingestão calórica apenas com alimentos, é justamente para isso que servem os hipercalóricos. Todavia, cuidado com os suplementos hipercalóricos que abusam de açúcares. Podem anexar a fórmula do seu hipercalórico aqui? Aproveite para atualizar o tópico com novas fotos!
Postado 24 de setembro de 20168 anos Autor 4 minutos atrás, fisiculturismo disse: O ideal é turbinar a alimentação. Mas se você estiver tendo dificuldades para aumentar a ingestão calórica apenas com alimentos, é justamente para isso que servem os hipercalóricos. Todavia, cuidado com os suplementos hipercalóricos que abusam de açúcares. Podem anexar a fórmula do seu hipercalórico aqui? Aproveite para atualizar o tópico com novas fotos! Obrigado por responder, irei postar agora a tabela dele. Hipercalórico Monstrous BLack Skull Informação nutricional INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Monstrous - 2,7kg (6lbs) - Black Skull - Sabor Chocolate Porção de 260g (3 colheres medida) Quant. por porção % VD * Valor Energético 1003Kcal=4213KJ 50% Carboidratos, dos quais 193g 64% Açúcares 7g ** Proteínas 52g 69% Gorduras Totais 1,9g 4% Gorduras Saturadas 0,7g 3% Gorduras Trans 0g ** Fibra Alimentar 0g 0% Sódio 480mg 20% Cálcio 440mg 44% (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. INGREDIENTES: Carboidrato complexo energético (maltodextrina, amino de batata modificado, milho ceroso (waxy maize)), matriz proteica estado estacionário anabólico / anti-catabólico (concentrado proteico de soro de leite, proteína isolada do soro de leite, caseína micelar, caseinato de cálcio), cacau em pó (processando com base alcalina), sabor natural e artificial, matriz de ácido gordo calórica densa (óleo de girassol, óleo de cártamo, lecitina, óleo de triglicerídeos de cadeia média), cloreto de sódio, sucralose e acessulfame de potássio sucralean.
Postado 26 de setembro de 20168 anos Autor 12 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Faz o seu próprio hiper sai mais em conta. como seria?
Postado 26 de setembro de 20168 anos 6 minutos atrás, DanielB disse: como seria? 2 a 3 Bananas 40gr de Aveia 40gr de Pasta de Amendoin 30gr de Whey Ai você pode misturar tudo no liquidificador. Vai dar em torno de 760KCal
Postado 26 de setembro de 20168 anos Autor 5 minutos atrás, Gamma Senpai disse: 2 a 3 Bananas 40gr de Aveia 40gr de Pasta de Amendoin 30gr de Whey Ai você pode misturar tudo no liquidificador. Vai dar em torno de 760KCal puuuts tudo isso de caloria? e se eu não tiver whey?
Postado 26 de setembro de 20168 anos Agora, DanielB disse: puuuts tudo isso de caloria? e se eu não tiver whey? A receita é essa quantidade.Dividindo em dosagens deve dar menos.Pode ser Albumina ou Leite integral também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.