Postado 30 de janeiro de 20178 anos 53 minutos atrás, Micael Silva disse: Não acredito muito que tenha relação com as drogas. Pode ser refluxo, ter mais relação com a dieta. E se realmente for, é bom tratar, mas nada que atrapalhe o ciclo. Eu também tenho, e so me atrapalha comer demais. Minha dieta é simples. Acho pouco provável que seja, estou com ela desde o ano passado e nunca me deu problema. Refluxo é o de menos. Agora, náusea, dor no estômago, azia e inchaço que são os piores. Desconfio de gastrite. Mas enquanto não sair o resultado da endoscopia, não tem como fechar diagnóstico. Em relação ao ciclo, pra mim atrapalha, e muito. Com dor, sem ânimo e sem apeite, como vou ciclar? Por isso preferi interromper, assim não fico desperdiçando doses.
Postado 30 de janeiro de 20178 anos Agora, Kitana Wins disse: Minha dieta é simples. Acho pouco provável que seja, estou com ela desde o ano passado e nunca me deu problema. Refluxo é o de menos. Agora, náusea, dor no estômago, azia e inchaço que são os piores. Desconfio de gastrite. Mas enquanto não sair o resultado da endoscopia, não tem como fechar diagnóstico. Em relação ao ciclo, pra mim atrapalha, e muito. Com dor, sem ânimo e sem apeite, como vou ciclar? Por isso preferi interromper, assim não fico desperdiçando doses. Digo que se for refluxo, a medicação e o ciclo não se atrapalham. Não acredito muito que possa ser gastrite porque em anos, nunca vi gastrite ser um colateral.
Postado 30 de janeiro de 20178 anos Fotos de biquíni rosa e verde foram tiradas dia 26/0/16, as de rosa e preto 03/01/2017 Editado 30 de janeiro de 20178 anos por Visitante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.