Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Para um natural um bf de 14% é muito bom e menor que isso é ótimo, principalmente depois dos 45 anos.

Mas se seu bftá 18% não é o fim do mundo, mas precisa reduzir pra ficar com um shape natural bacana.

Significa que a quantidade de carbs possivelmente não está ajustada a seu nível de atividade, ou então, há excessos de calorias e/ou gorduras.

Carbs são verdadeiras esponjas de reter água no organismo e fazem o físico ficar embaçado.

Consumir até 50 g de carbs é dieta cetogênica e até 100 g é low carb...faça qualquer uma delas e você vai ser derrotado pela compulsão por carbs e pela renúncia às coisas boas da vida....e corre o risco de não desenvolver a força.

Cerca de 200 a 250g  de carbs é uma boa ideia desde que não se abuse de calorias e gorduras.

Comecei uma hoje de 215 g de carbs e baixa caloria....bom.... se houver qualquer problema com minha progressão de força vou ter de revisá-la, mas vou sim testar.

Na balança de impedância o melhor resultado que consegui foi 18% e isso não tá legal...preciso reduzir.

Músculo é o resultado da ação dos hormônios nas proteínas que você come

Os hormonizados aumentam o nível de hormônios no sangue e precisam de muita proteína

Os naturais possuem pouco hormônio e não precisam ingerir muita proteína por causa disso.

Editado por Pokoyô

• Respostas 326
  • Visualizações 50,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Isso ae pokoyo, manda ver, bora baixar o %BF... devia ter continuado no seu antigo relato pois praticamente é uma sequencia dele que você está relatando aqui... Meu lema você já conhece, comer fe

• Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?   abraços mano.

• Já faz bastante tempo que não uso nada, vários anos já. Minha fase mesmo de pensar em usar algo, eu penso que já passou, e o melhor período meu que me dediquei a isso foi há uns 10 anos atras. Ap

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Batata....uma vez eu revelei aqui o exercício  mágico pra peito e você nunca mais tirou de seu plano.....agora tou com a impressão que descobri o exercício mágico pra tríceps.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata....uma vez eu revelei aqui o exercício  mágico pra peito e você nunca mais tirou de seu plano

Hamm:blink: ... Euuu ??

Rapaz acho que eu so o cara que mais faz mudanças nos treinos por aqui ... o único padrão que costumo manter são os básicos... mas manda bala ai pokotó rsrs

Postado
  • Moderador

Mas é claro que uso travas de segurança, não só para o supino como também para o agachamento... treino sozinho meu camarada, não sou tão doido assim...

Uma coisa que me ajudou muito a aumentar carga já que treino sozinho e nisso as barras se segurança tornam-se indispensáveis, são as (séries negativas)...

A propósito, começou a treinar pernas, olha que sua testo vai aumentar uns 30% no mínimo já que andas a reclamar dela rsrs e ainda está devendo as fotos com o peito peludo e os cambitos :tongue:

Abraços camarada :biggrin:

Editado por batataney

Postado
  • Autor

Tempos atrás eu disse aqui qual era o exercício mágico pra peito e o resultado foi essa foto aí embaixo. ....agora tou achando  que descobri o exercício mágico pra tríceps e para dorsal.....foto em breve....enquanto  isso fica em teste sem afobamentos.

Musculação  natural nada tem a vem com alto volume de treinamento nem com fadiga e sim com uso inteligente da baixa quantidade de hormônios. ...de 500 a 700 ng/dl....que é o que já  temos em nosso organismo e sem usar altas calorias nem muita proteína. ....até porque só  criaria gordura e não músculos.

Breve foto do novo tríceps e dorsal......se a experiência der certo. 

2017-09-16 07.58.56.jpg

Editado por Pokoyô

Postado

Pokoyô eu estou querendo desenvolver mais minhas dorsais , o segredo é treinar mais pesado ou aumentar as séries ?

gosto muito de fazer remada unilateral é um ótimo exercício pra dorsais também ?

Sou natural igual a você , você é um verdadeiro ídolo e fonte de inspiração para todos os naturais

Também curto muito fazer remada curvada com a barra

paralelas não consigo fazer faço muito mal

barra fixa faço razoavel

gosto mais de treinos de remadas tenho mais facilidade

Editado por Terra de Pantaleônia

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Pokoyô eu estou querendo desenvolver mais minhas dorsais , o segredo é treinar mais pesado ou aumentar as séries ?

gosto muito de fazer remada unilateral é um ótimo exercício pra dorsais também ?

Sou natural igual a você , você é um verdadeiro ídolo e fonte de inspiração para todos os naturais

Também curto muito fazer remada curvada com a barra

paralelas não consigo fazer faço muito mal

barra fixa faço razoavel

gosto mais de treinos de remadas tenho mais facilidade

Olá meu jovem.

O Poccoio é natural de verdade sem conversa fiada.

Só aqui se aprende malhação natural

Dorsal é muito genética mas barras e remadas são bons exercícios principalmente as barras pra expandir as dorsais.

Já paralela força é tríceps e peito e não dorsal.

Mas como você é meu pupill vou te dar uma dica de ouro pra ficar com peitoral gigante super destacado nessas blusas coladas.

É o mesmo macete que dei pro Batata quando ele era natural.

O exercício mágico pro peito é o crossover feito com dois cabos na máquina.

Coloca no google.....   crossover máquina .....   veja a foto e faça na sua academia.

Misture séries pesadas com séries com pesos médios para dorsal e para peito.

Bons treinos!

Editado por Pokoyô

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.