Postado 27 de setembro de 20168 anos Moderador Venho acompanhando seu tópico... Não fique muito ansioso em relação se vai ou não vai dar bons resultados que assim vc acaba ficando neuro e não ajuda em nada, o Mestre é fera pra ir dando ajuda pra você aqui... É cedo pra ver resultados no espelho, eu comecei o meu dia 19 também, é meu terceiro ciclo, estou com 49 anos, treino a 5 anos... fiz os exames antes e vou fazer novamente qd terminar a TPC a não ser que eu sinta algo de errado durante o ciclo. Continue o ciclo tranquilo, treine forte e se alimente bem... Ficaria bacana você editar o 1º poste colocando seus dados, rotina de treino e dietas pra gente acompanhar... Abraços e boa sorte...
Postado 27 de setembro de 20168 anos Autor 1 hora atrás, Thiego007 disse: 32 minutos atrás, batataney disse: Venho acompanhando seu tópico... Não fique muito ansioso em relação se vai ou não vai dar bons resultados que assim vc acaba ficando neuro e não ajuda em nada, o Mestre é fera pra ir dando ajuda pra você aqui... É cedo pra ver resultados no espelho, eu comecei o meu dia 19 também, é meu terceiro ciclo, estou com 49 anos, treino a 5 anos... fiz os exames antes e vou fazer novamente qd terminar a TPC a não ser que eu sinta algo de errado durante o ciclo. Continue o ciclo tranquilo, treine forte e se alimente bem... Ficaria bacana você editar o 1º poste colocando seus dados, rotina de treino e dietas pra gente acompanhar... Abraços e boa sorte... Valeu, batataney! Vou editar sim! Nos 3 primeiros dias senti uma canseira, uma sonolência de cair. ? mas, passou! Hj mesmo foi um treino muito bom, disposição e recuperação excelente! Espero resultados na 2 ou 3 semanas.... Estou relatando os dias, cada dia. Abração! Valeu!
Postado 27 de setembro de 20168 anos 11 horas atrás, batataney disse: Venho acompanhando seu tópico... Não fique muito ansioso em relação se vai ou não vai dar bons resultados que assim vc acaba ficando neuro e não ajuda em nada, o Mestre é fera pra ir dando ajuda pra você aqui... É cedo pra ver resultados no espelho, eu comecei o meu dia 19 também, é meu terceiro ciclo, estou com 49 anos, treino a 5 anos... fiz os exames antes e vou fazer novamente qd terminar a TPC a não ser que eu sinta algo de errado durante o ciclo. Continue o ciclo tranquilo, treine forte e se alimente bem... Ficaria bacana você editar o 1º poste colocando seus dados, rotina de treino e dietas pra gente acompanhar... Abraços e boa sorte... Faaaaala Batataney, beleza? 49 ANOS? Tenho 45 ANOS e fiz meu primeiro ciclo apenas com OXANDROLONA - daqui a seis meses pretendo iniciar um outro de OXANDROLONA + PROPIANATO, o que vc acha? Quais os ciclos que vc fez depois dos 40? É difícil achar posts na nossa idade ... KKKKKKK!
Postado 27 de setembro de 20168 anos Moderador 1 hora atrás, CHRYSLER disse: Faaaaala Batataney, beleza? 49 ANOS? Tenho 45 ANOS e fiz meu primeiro ciclo apenas com OXANDROLONA - daqui a seis meses pretendo iniciar um outro de OXANDROLONA + PROPIANATO, o que vc acha? Quais os ciclos que vc fez depois dos 40? É difícil achar posts na nossa idade ... KKKKKKK! Fala meu amigo... Ano passado fiz de enantato, outro em março desse ano de enantato e diana... e agora iniciei o terceiro de enantato, diana e trembo em low dose Quiser dar uma olhada no meu tópico Abraços...
Postado 27 de setembro de 20168 anos Autor 23 horas atrás, batataney disse: Venho acompanhando seu tópico... Não fique muito ansioso em relação se vai ou não vai dar bons resultados que assim vc acaba ficando neuro e não ajuda em nada, o Mestre é fera pra ir dando ajuda pra você aqui... É cedo pra ver resultados no espelho, eu comecei o meu dia 19 também, é meu terceiro ciclo, estou com 49 anos, treino a 5 anos... fiz os exames antes e vou fazer novamente qd terminar a TPC a não ser que eu sinta algo de errado durante o ciclo. Continue o ciclo tranquilo, treine forte e se alimente bem... Ficaria bacana você editar o 1º poste colocando seus dados, rotina de treino e dietas pra gente acompanhar... Abraços e boa sorte... Estou no meu 9 dia de Oxan. Espero resultados lá pra 3 semana. Mas venho observado uns pneuszinhos, mais adiposo... Tô grilado com isso, acho que pode ser desequilíbrio entre testo /estrogênio.
Postado 28 de setembro de 20168 anos Estranho ... deveria ser exatamente o contrário - não seria um desequilíbrio na dieta? Como fiz low carbo olha como ficou minha sequência de peso semana x semana: 84,80 / 84,80 / 82,90 / 82,30 / 83,80 / 82,30 / 81,40 / 81,10 / 79,50 / 80,50 e estacionei em 82,50 após o ciclo - e olha que não foi aquela dieta rasgada, apenas parei de comer besteira. Editado 28 de setembro de 20168 anos por CHRYSLER
Postado 28 de setembro de 20168 anos Autor Em 26/09/2016 at 21:17, batataney disse: 46 minutos atrás, CHRYSLER disse: Estranho ... deveria ser exatamente o contrário - não seria um desequilíbrio na dieta? Como fiz low carbo olha como ficou minha sequência de peso semana x semana: 84,80 / 84,80 / 82,90 / 82,30 / 83,80 / 82,30 / 81,40 / 81,10 / 79,50 / 80,50 e estacionei em 82,50 após o ciclo - e olha que não foi aquela dieta rasgada, apenas parei de comer besteira. Chrysler, pode ser impressão minha também, neura, entende. Mas vou observar ? Chrysler, tem uns caras dizendo que quem tem mais de 40 e faz ciclo só de oxandrolona fica broxa o resto da vida! Que é uma merda fazer isso. Mas vc e o batataney têm mais de 40, fizeram e não tiveram nada disso, certo!?? Abração!
Postado 28 de setembro de 20168 anos Moderador Dieta meu amigo, foque melhor na dieta...e manda uns minutos de aeróbicos após o treino... Uma dica é ter um capricho nas boas gorduras em suas dietas, elas são peças chaves... e uma 1 vez na semana um bom cha de evas pra dar uma limpada nas toxinas e radicais livres. Mano, não fique com neuras... faça o ciclo de cabeça tranquila, não fique batendo cabeça que seu lado pisco lógico vai acaba ti atrapalhando... Segue firme com foco na dieta e treino... Abraços... Editado 28 de setembro de 20168 anos por batataney
Postado 28 de setembro de 20168 anos Autor 17 minutos atrás, batataney disse: Dieta meu amigo, foque melhor na dieta...e manda uns minutos de aeróbicos após o treino... Uma dica é ter um capricho nas boas gorduras em suas dietas, elas são peças chaves... e uma 1 vez na semana um bom cha de evas pra dar uma limpada nas toxinas e radicais livres. Mano, não fique com neuras... faça o ciclo de cabeça tranquila, não fique batendo cabeça que seu lado pisco lógico vai acaba ti atrapalhando... Segue firme com foco na dieta e treino... Abraços... Batataney, quando vc falar em gordura boa pode ser o ômega 3!? ( tô mandando 4 g /dia) Sobre aeróbicos, estou fazendo 30 minutos antes e 30 após. Treinei hoje pela manhã, foi top! Ombros e triceps aumentei pesos e recuperação foi incrível! Tô até com vontade de ir malhar à noite ? Valeu demais, batataney! Editado 28 de setembro de 20168 anos por Thiego007
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.