Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Clembuterol com resultados

Featured Replies

Postado

Olá, iniciei o ciclo no dia 19/09 e irei relatar pra vocês tudo o que sinto é sobre o ciclo

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve
6  - 3 ml
7  - 4 ml
8  - 4 ml
9  - 4 ml
10 - 5 ml
11 - 5 ml
12 - 5 ml
13 - 6 ml
14 - 6 ml
15 - 6 ml

ON : 19/09 até 03/10 
OF : 04/10 até 18/10
ON : 19/10 até 02/11

ja estou vendo os resultados! Amanhã postaria sobre o meu dia! Alguém acompanhando?

• Respostas 20
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só uma dica muito importante!!!!!!!

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve SLOW K
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
6  - 3 ml SLOW K
7  - 4 ml SLOW K
8  - 4 ml SLOW K
9  - 4 ml SLOW K
10 - 5 ml SLOW K
11 - 5 ml SLOW K
12 - 5 ml SLOW K
13 - 6 ml SLOW K
14 - 6 ml SLOW K
15 - 6 ml  SLOW K SLOW K  SLOW K

Reforce o potássio ao usar clembuterol e sempre verifique sua pressão arterial.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Só uma dica muito importante!!!!!!!

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve SLOW K
2  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
3  - 2 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
4  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve SLOW K
6  - 3 ml SLOW K
7  - 4 ml SLOW K
8  - 4 ml SLOW K
9  - 4 ml SLOW K
10 - 5 ml SLOW K
11 - 5 ml SLOW K
12 - 5 ml SLOW K
13 - 6 ml SLOW K
14 - 6 ml SLOW K
15 - 6 ml  SLOW K SLOW K  SLOW K

Reforce o potássio ao usar clembuterol e sempre verifique sua pressão arterial.

Estou comendo banana é bastante tomate! 

Ontem acordei tomei 3 mls umas 6:30 da manhã em jejum e as 7:00 como 4 ovos cozidos ( clara ) + 1 banana! Senti uma tremedeira bem leve, nada de absurdo! As 8:30 de pre treino comi 1 banana e 70g de batata doce! Fiz o treino e dps fiz aeróbio hit por 26 minutos! Estava Mt quente por dentro. Dps do treino tomei 3 bcaa E 1 scoop ( 30g ) de whey isolado sabor cookies. Logo após, tomei banho, almocei 100g de frango desfiado + 20g de arroz integral + 2 tomates cortados e bastante salada! E de sobremesa comi dois pedaços pequenos de mamão, logo após fui para a escola. As 3:30 comi 4 ovos e 50g de batata doce e quando cheguei da escola 5:30 fui jantar e comi 100g de frango desfiado com aqueles tempero zero gordura que são caros sabe? + salada + tomate e 20g de arroz integral. Antes de dormir comi 4 ovos cozidos ( clara e 1 gema) tomei zma + colágeno e 5g de gluta. Esse foi meu dia de ontem, não senti nenhum colateral, além da tremedeira mtmtmt leve.

Ontem acordei tomei 3 mls umas 6:30 da manhã em jejum e as 7:00 como 4 ovos cozidos ( clara ) + 1 banana! Senti uma tremedeira bem leve, nada de absurdo! As 8:30 de pre treino comi 1 banana e 70g de batata doce! Fiz o treino e dps fiz aeróbio hit por 26 minutos! Estava Mt quente por dentro. Dps do treino tomei 3 bcaa E 1 scoop ( 30g ) de whey isolado sabor cookies. Logo após, tomei banho, almocei 100g de frango desfiado + 20g de arroz integral + 2 tomates cortados e bastante salada! E de sobremesa comi dois pedaços pequenos de mamão, logo após fui para a escola. As 3:30 comi 4 ovos e 50g de batata doce e quando cheguei da escola 5:30 fui jantar e comi 100g de frango desfiado com aqueles tempero zero gordura que são caros sabe? + salada + tomate e 20g de arroz integral. Antes de dormir comi 4 ovos cozidos ( clara e 1 gema) tomei zma + colágeno e 5g de gluta. Esse foi meu dia de ontem, não senti nenhum colateral, além da tremedeira mtmtmt leve.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Willian Mafra disse:

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira leve
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve 
6  - 3 ml ✅ tremedeira leve
7  - 4 ml 
8  - 4 ml 
9  - 4 ml 
10 - 5 ml 
11 - 5 ml 
12 - 5 ml 
13 - 6 ml 
14 - 6 ml 
15 - 6 ml 

dia 6 normal, tomei 3 ml em jejum quando acordei 6:30 e segui a mesma refeições! Apenas com tremedeiras bem de leve ...

Postado

Clembuterol já mandei da seguinte forma 1ml /1,5 /2 /2,5 ... subindo a cada dia 0,5 ml no décimo quinto dia finaliza com 8 ml foi bacana n tive colaterais só leve tremedeira.

Postado
19 horas atrás, Dionata Mendes disse:

Clembuterol já mandei da seguinte forma 1ml /1,5 /2 /2,5 ... subindo a cada dia 0,5 ml no décimo quinto dia finaliza com 8 ml foi bacana n tive colaterais só leve tremedeira.

Geralmente é assim mesmo com 0,5ml.

Postado
  • Autor

1  - 1 ml ✅ dor de cabeça - tremedeira lev
5  - 3 ml ✅ tremedeira leve+ofegante
6  - 3 ml ✅ tremedeira leve+ofegante( apenas durante aeróbio)
7  - 4 ml✅ tremedeira leve+ofegante (aeróbio)
8  - 4 ml ✅ tremedeira leve+ ofegante(aeróbio)
9  - 4 ml ✅ tremedeira leve+ ofegante(aeróbio)
10 - 5 ml
11 - 5 ml
12 - 5 ml
13 - 6 ml
14 - 6 ml
15 - 6 ml

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.