Postado 5 de outubro de 20168 anos Autor Queria falar pra vocês também que de impressão foi só a primeira semana q ganhei 3 kgs estou na terceira semana agora e não ganhei mais nada... Como funciona os ganhos? Alguns dizem que começa na 4 semana, isso procede? Lembrando que assim que der alguma diferença vou jogar umas fotos aqui pra voces e as medidas, acho maior vacilo esses caras que começam relato e não terminam, vários ae ajudando de bom coração, só tenho a agradecer ae e vou relatar até o final, ainda tem mais 8 semanas abraços
Postado 6 de outubro de 20168 anos Fala mano Os ganhos começam, normalmente a partir da 3 ou 4 semana... Por isso que falei que 4 semanas são poucos, pois a hora que o AES começarem a surtir efeito vc estará encerrando o ciclo. Mas bora lá, segue relatando. Inserir outra mídia
Postado 6 de outubro de 20168 anos Autor 12 horas atrás, Litoral Norte disse: Fala mano Os ganhos começam, normalmente a partir da 3 ou 4 semana... Por isso que falei que 4 semanas são poucos, pois a hora que o AES começarem a surtir efeito vc estará encerrando o ciclo. Mas bora lá, segue relatando. Inserir outra mídia Opa valeu pela força aí novamente, então mano , como o ciclo será de um total de 10 semanas não vai ter problemas acredito eu pela dosagem ser baixa certo?
Postado 6 de outubro de 20168 anos Autor Bom não ia nem relatar mais hoje , mais não aguentei, o treino hoje foi intenso demais, aumentei peso em tudo e senti um gás fora de controle... Resumo: Cheguei em casa num inchaço fora do normal brother, e pelo que to vendo tão vindo ganhos sequinhos, é isso ae abraços
Postado 6 de outubro de 20168 anos Autor Quero ta mostrando pra vocês a minha primeira evolução com pro hormonal, e depois voltei magro do jeito que era pois fiz relaxado, nao fiz tpc, bebi e fumei muita maconha também, como fumo ainda rs, só nao bebo mais, ve ae. Dá até vergonha mano, mais acho que vale mais ae, a gente ta correndo atrás dos objetivos e dessa vez fazer da maneira correta pra segurar o máximo. Até tentei fazer outro ciclo usando alpha m1 ao qual nao tive nenhum resultado ..
Postado 10 de outubro de 20168 anos Autor Salve Salve Rapaziada firmeza? Olha só vou ta mostrando pra vocês a foto das deca e dura, e vou mandar um Dianabol junto que chega no meio da semana pra mim... To saindo pra treinar agora abraços.. Obs: Meu ponto fraco no momento é o cigarro e a maconha.. Mas por enquanto tudo certo, tive uns ganhos de início, agora parou, mas dizem q é la pra 4 semana que começa.. Vamos aguardar abraços! Segue ai seus viado, vou relatar até o fim
Postado 10 de outubro de 20168 anos tá seguindo dieta certinho irmão? quantas kcal tá ingerindo por dia? acompanhando aqui!
Postado 10 de outubro de 20168 anos Autor 35 minutos atrás, Vegasregis disse: tá seguindo dieta certinho irmão? quantas kcal tá ingerindo por dia? acompanhando aqui! Mano, eu até agora não consegui fazer a soma da porra da dieta, sei que eu to comendo PRA CARALHO fora do normal, de 2 em hs ou 3 em 3 hs, e só coisa saudavel, sem gordura e pa.. Acabei de chegar da academia, aumentei peso em todos aparelhos, vou da uma resumida leve aqui. Supino 8,10 - agora: 15kgs Rosca direta 5,6 - Agora: 10kgs Só dei dois exemplos, sei que hoje eu sai inchado pra caralho, minha veias tão explodindo já mano.. E esse inchaço que ganhei hoje, acredito que não vai mucha tão facil, to inchado memo!!! Não me aguentei, pesei hoje: To com 68kgs, fora até agora 3 deca e 3 dura, e hoje mando a 4 aplicação a noite... Alguem sabe me falar também, se é melhor tomar elas separadas ou podem ser juntas na mesma seringa, eu tava aplicando juntas mais o farmaceutico daqui me disse que é bom tomar separadas, valeu ai abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.