Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo, Deca e Propionato

Featured Replies

Postado

Boa Tarde galera.

Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo, e após uma postagem de dúvida resolvi começar a fazer um relato,vamos lá.

Nome: Átila Rampazo
Profissão:Desenvolvedor Sistema Web
Tempo de Treino:6 meses
Dieta:Pendente
Frequência Treino: 5 dias da semana (Academia não abre aos fds)

As medidas, vou ficar devendo mais a tarde eu vou tirar a medida, e e atualizo aqui.

Meu primeiro ciclo está baseado em Deca e Propionato, iniciei a principio tomando 2X na semana, Seg e Sexta tomando 1ml de Deca + 1ml de Propionato + 1ml de Cipionato, após pesquisa e conversa no forum resolvi parar com o cipionato nesse momento, e ficar só com a Deca e Propionato.
Tomando no esquema DSDN 0,5ml de cada.

Mais tarde posto fotos e medida.

• Respostas 4
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ba meu caro,

6 meses de treino e primeiro ciclo já?
Sem querer te menosprezar nem nada amigo, mas você nao sabe comer nem treinar ainda.

6 meses não é tempo pra nada.. Você está milhares de km de atingir seu plateau e já está disposto a se entupir de colateral ?

112 cm de circunferencia, seu BF não ta abaixo de 20, certo? Vai dar ruim isso meu amigo, gordura alta = alta chance de aromatização = infinitos colaterais.

Pensa com calma, tenha paciencia, aprenda que o esporte é para o paciente.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Ba meu caro,

6 meses de treino e primeiro ciclo já?
Sem querer te menosprezar nem nada amigo, mas você nao sabe comer nem treinar ainda.

6 meses não é tempo pra nada.. Você está milhares de km de atingir seu plateau e já está disposto a se entupir de colateral ?

112 cm de circunferencia, seu BF não ta abaixo de 20, certo? Vai dar ruim isso meu amigo, gordura alta = alta chance de aromatização = infinitos colaterais.

Pensa com calma, tenha paciencia, aprenda que o esporte é para o paciente.

Vlw pelo feedback parceiro, e realmente após o inicio eu parei para analisar,porem já iniciei vou so concluír ele vou me focar em aprender a comer e treinar melhor, apesar de estar a 6 meses, treino o mais correto possivel, vou de seg a sex (nao abre no fds) treino com intensidade e dedicação.

Mais vou procurar melhorar as coisas quanto ao meu BF devo estar entre os 30 e 25 muito alto realmente.

Mais obrigado pelo seu feedback, continuarei colocando os relatos semana a semana se quiser acompanhar e feedbacks são sempre bem vindos. TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.