Postado 18 de novembro de 20168 anos Queria saber relatos de pessoas de ja fizeram esse ciclo de enatato, dianabol, e bold to querendo ciclar mais com esses a´es sera q da pra ganha uns 10 kg?? Qual a melhor tpc pra esse ciclo, e tamoxifeno ou anastrazol qual eo melhor?? Editado 18 de novembro de 20168 anos por rian
Postado 18 de novembro de 20168 anos 19 minutos atrás, rian disse: Um ciclo assim já requer alguma experiência com anabolizantes, coisa que o amigo parece não possuir. De uma pesquisada mais a fundo, aqui no fórum vai encontrar muito sobre o assunto. Abraço e boa sorte.
Postado 18 de novembro de 20168 anos Autor Então mano ja tive, experiencia com anabolizantes antes,mais fui precipitado tomei logo no primei ciclo : stam trembo e propi, fiz o ciclo de 10 semanas ganhei 12kg seco ea bf tava 10 por cento fui de 67kg a 79kg, mais devido a problemas que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses sem malha... dps fiquei doente perdi altos kg,baixei de perdi 8kg,atualmente to com 71kg, e queria saber qual ea melhor dosagem nesse ciclo como tomar ele da melhor forma de tomar ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o melhor tpc pra esse ciclo??
Postado 19 de novembro de 20168 anos 2 horas atrás, rian disse: Então mano ja tive, experiencia com anabolizantes antes,mais fui precipitado tomei logo no primei ciclo : stam trembo e propi, fiz o ciclo de 10 semanas ganhei 12kg seco ea bf tava 10 por cento fui de 67kg a 79kg, mais devido a problemas que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses sem malha... dps fiquei doente perdi altos kg,baixei de perdi 8kg,atualmente to com 71kg, e queria saber qual ea melhor dosagem nesse ciclo como tomar ele da melhor forma de tomar ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o melhor tpc pra esse ciclo?? Para qualquer ciclo eu recomendo sempre serms mais vitaminas, E,C, D e tudo o que poderá usar para ajudar na recuperação.
Postado 19 de novembro de 20168 anos aqui no fórum tem muitos relatos e ate msm avaliação desse msm ciclo, da uma pesquisada mano, eu msm ja respondi varios... tpc o amigo ai ja respondeu.. Serms e vitaminas C,D,E na minha opinião,é o método mais eficiente...
Postado 19 de novembro de 20168 anos Autor Blz Mais te falar nesse ciclo vo fazer e assim: 60mg de dianabol por dia,600mg por semana de bold seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e durante esse ciclo pra prevenir e gineco to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir tb um hcg... Eai o que acham???
Postado 19 de novembro de 20168 anos Autor 1 hora atrás, rian disse: Blz Mais te falar nesse ciclo vo fazer e assim: 60mg de dianabol por dia,300mg por semana de bold seg quar e sexta.Enatato 400g por semana seg quar e sexta tb,e durante esse ciclo pra prevenir e gineco to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir tb um hcg... Eai o que acham???
Postado 19 de novembro de 20168 anos 5 horas atrás, rian disse: Blz Mais te falar nesse ciclo vo fazer e assim: 60mg de dianabol por dia,600mg por semana de bold seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e durante esse ciclo pra prevenir e gineco to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir tb um hcg... Eai o que acham??? Tenha o anastrozol a mão caso seja necessário. O hcg usa intra ciclo 250ui de 3 em três dias ou então começa na penúltima semana do ciclo(1500iu por semana) e acaba uma semana antes de começar a tpc.
Postado 19 de novembro de 20168 anos 11 horas atrás, Arnaldo Santos disse: 11 horas atrás, rian disse: Um ciclo assim já requer alguma experiência com anabolizantes, coisa que o amigo parece não possuir. De uma pesquisada mais a fundo, aqui no fórum vai encontrar muito sobre o assunto. Abraço e boa sorte. Comooo eu faço uma pergunta nesse site?
Postado 19 de novembro de 20168 anos 1 hora atrás, Jp anônimo disse: Comooo eu faço uma pergunta nesse site? Simples. Basta perguntar. Ne?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.