Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo: 300 mg de Deca e 500 mg de Durateston por semana

Featured Replies

Postado

duração do ciclo 10 semanas . :smile:

int glr apesar de pesquisar muito quero opnião de vcs,  para meu 1 ciclo .

300 mg ( deca durabolin 50mg ) por semana.

500mg (durateston) por semana. 

seg - 100mg de deca      quarta- 100mg de deca        sexta- 100mg de deca

terça 250mg de durateston        quinta - 250mg de durateston  

depois q acabar as 10 semnas entro com dianabol . dpois tpc.

tenho duvidas por ser meu primeiro ciclo se esta muito pesado , msm sabendo q a deca no minimo 300mg por semana pra ter um bom resultado . se puder da uma força ai desde ja agradecido . tmj 

• tempo de treino : 2 anos 
  • peso:80 kg
  • biceps : 41 cm
  • Respostas 13
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, pirts disse:

tempo de treino : 2 anos 

peso:80 kg

biceps : 41 cm 

duração do ciclo 10 semanas . :smile:

int glr apesar de pesquisar muito quero opnião de vcs,  para meu 1 ciclo .

300 mg ( deca durabolin 50mg ) por semana.

500mg (durateston) por semana. 

depois q acabar as 10 semnas entro com dianabol . dpois tpc.

tenho duvidas por ser meu primeiro ciclo se esta muito pesado , msm sabendo q a deca no minimo 300mg por semana pra ter um bom resultado . se puder da uma força ai desde ja agradecido . tmj 

Durateston é um blenden de testosterona que contêm 4 diferentes tipos de ester, sendo um deles o propionato e como tal as aplicações devem ser constantes.

Por tanto o melhor seria usar a dura nos dias da deca, podendo usar os dois na mesma seringa.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Durateston é um blenden de testosterona que contêm 4 diferentes tipos de ester, sendo um deles o propionato e como tal as aplicações devem ser constantes.

Por tanto o melhor seria usar a dura nos dias da deca, podendo usar os dois na mesma seringa.

int seria 100mg de deca seg qua sex , 250mg de durateston seg qua sex .   pensei em fazer as aplicaçoes de deca no vasto lateral e as de dura no ombro.  vlw pela força.

Postado
Em Saturday, March 18, 2017 em 22:43, pirts disse:

Isso é muito muito muito pessoal...

Mas eu não gosto de tantas aplicações.

Eu condensaria as aplicações de deca em somente 2x de 150 mg (3 ml) sendo uma segunda e uma quarta. 

é que o ester usado é decaonato e é bem estável / duradouro, desse modo, não é necessário um maior número de aplicações, salvo pela conveniência do usuário.

Durateston poderia manter terça e quinta.

Em Saturday, March 18, 2017 em 22:43, pirts disse:

esta muito pesado

Não está não.

É a média e está bem adequado.

Via de regra o uso para ciclos moderados é:

A) Durateston: entre 2 - 3 ampolas por semana (500 - 750 mg)

B) Deca: entre 200 - 600 mg (cuidado pois existem ampolas de 25 e de 50 mg na apresentação nacional de nome comercial Deca Durabolin).

No caso, poderia até pensar em adequações e equilíbrios (como diminuir um pouco a Nandrolona e aumentar ligeiramente a Testosterona, por exemplo). 

Postado
3 horas atrás, pirts disse:

ops eu q digitei errado 500 mg de dura por semana no caso seg e sex só.

É isso mesmo mas para fazer melhor, pode usar a dura assim, meio ml segunda meio na quarta e um ml na sexta. A deca pode fazer as aplicações duas vezes por semana na boa.

1 hora atrás, Miguel V disse:

Eu condensaria as aplicações de deca em somente 2x de 150 mg (3 ml) sendo uma segunda e uma quarta. 

é que o ester usado é decaonato e é bem estável / duradouro, desse modo, não é necessário um maior número de aplicações, salvo pela conveniência do usuário.

Não está não.

B) Deca: entre 200 - 600 mg (cuidado pois existem ampolas de 25 e de 50 mg na apresentação nacional de nome comercial Deca Durabolin).

No caso, poderia até pensar em adequações e equilíbrios (como diminuir um pouco a Nandrolona e aumentar ligeiramente a Testosterona, por exemplo). 

Isso de equilíbrio não existe amigo.

Pode fazer um ciclo com 600mg de nandrolona por exemplo e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem qualquer problema.

Postado
5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pode fazer um ciclo com 600mg de nandrolona por exemplo e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem qualquer problema.

Oi, @Arnaldo Santos.

O que chamei de "adequações e equilíbrios" é o que você se refere: em mantendo dosagens médias, aumentar mais de um e/ou de outro medicamento.

Tanto que nossos exemplos são similares.

Acredito que não discordamos.

Abraços.

Postado
8 minutos atrás, Miguel V disse:

Oi, @Arnaldo Santos.

O que chamei de "adequações e equilíbrios" é o que você se refere: em mantendo dosagens médias, aumentar mais de um e/ou de outro medicamento.

Tanto que nossos exemplos são similares.

Acredito que não discordamos.

Abraços.

Mà percepção da minha parte.?

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Miguel V disse:

Não está não.

obg pelo esclarecimento. int vou fazer seg e qua 150mg de deca dia , ter e qui 250 mg de dura dia  . pensei em fazer as aplicaçoes de deca no vasto lateral . e dura no ombro sempre revezando os lados.

13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É isso mesmo mas para fazer melhor, pode usar a dura assim, meio ml segunda meio na quarta e um ml na sexta. A deca pode fazer as aplicações duas vezes por semana na boa.

vlw . oq acha das aplicaçoes de deca no vasto lateral ?

oq acham do uso do dianabol dpois das 10 semanas do uso da deca e dura . pensei em usa-ló pois a deca e usada mais pra ganhos brutos vou ficar meio embaçado retido int com o uso do dianabol no final pra da uma segurada nos ganhos e melhorar a qualidade muscular . tamoxifeno ja resolve o problema da aromatizção ? . desde ja agradeço a ajuda 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.