Pular para o conteúdo

1º ciclo: 300 mg de Deca e 500 mg de Durateston por semana

Respostas em Destaque

On 3/18/2017 at 11:43 PM, pirts said:

tempo de treino : 2 anos 

peso:80 kg

biceps : 41 cm 

duração do ciclo 10 semanas . :smile:

int glr apesar de pesquisar muito quero opnião de vcs,  para meu 1 ciclo .

300 mg ( deca durabolin 50mg ) por semana.

500mg (durateston) por semana. 

seg - 100mg de deca      quarta- 100mg de deca        sexta- 100mg de deca

terça 250mg de durateston        quinta - 250mg de durateston  

depois q acabar as 10 semnas entro com dianabol . dpois tpc.

tenho duvidas por ser meu primeiro ciclo se esta muito pesado , msm sabendo q a deca no minimo 300mg por semana pra ter um bom resultado . se puder da uma força ai desde ja agradecido . tmj 

Na boa, se pesquisou aonde pra montar um ciclo desse? Vai casar um dianabol depois de um ciclo de 10 semanas? Amigo, vai com calma!

Por ser seu primeiro ciclo, eu nem começaria com 500mg de dura/semana, ta alta a dose para um virgem. Ao invés de tomar terça e quinta, tome terça e sexta, terá melhores resultados. Aplique 250mg no total por semana, terá os mesmos efeitos de 500mg. Tomar 500mg além de ter o mesmo resultado, seus receptores irão acostumar com essa dose. 

Casar um dianabol após esse ciclo que você pretende fazer que é totalmente aromatizante, além de dar um belo par de tetas você terá provavelmente hipogonadotrofia. Tome muito cuidado, sugiro que procure um médico endócrino e passe sua pretenção para ele. 

Se mesmo assim for fazer este ciclo maluco, pelo menos tome um anastrozol 1mg/tsd (IA) para você não ficar sem as bolas e com ginecomastia.

• Respostas 14
  • Visualizações 11,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Durateston é um blenden de testosterona que contêm 4 diferentes tipos de ester, sendo um deles o propionato e como tal as aplicações devem ser constantes. Por tanto o melhor seria usar a dura nos

• ops eu q digitei errado 500 mg de dura por semana no caso seg e sex só.

• Isso é muito muito muito pessoal... Mas eu não gosto de tantas aplicações. Eu condensaria as aplicações de deca em somente 2x de 150 mg (3 ml) sendo uma segunda e uma quarta.  é que o e

• Autor
3 horas atrás, thesickdolphin disse:

Na boa, se pesquisou aonde pra montar um ciclo desse? Vai casar um dianabol depois de um ciclo de 10 semanas? Amigo, vai com calma!

Por ser seu primeiro ciclo, eu nem começaria com 500mg de dura/semana, ta alta a dose para um virgem. Ao invés de tomar terça e quinta, tome terça e sexta, terá melhores resultados. Aplique 250mg no total por semana, terá os mesmos efeitos de 500mg. Tomar 500mg além de ter o mesmo resultado, seus receptores irão acostumar com essa dose. 

Casar um dianabol após esse ciclo que você pretende fazer que é totalmente aromatizante, além de dar um belo par de tetas você terá provavelmente hipogonadotrofia. Tome muito cuidado, sugiro que procure um médico endócrino e passe sua pretenção para ele. 

Se mesmo assim for fazer este ciclo maluco, pelo menos tome um anastrozol 1mg/tsd (IA) para você não ficar sem as bolas e com ginecomastia.

ok . por ser 300mg de deca por semana a testo n teria q ser um pouco a mais no caso 500mg por semana !  n vou mais usar o dianabol meu maior medo e aromatizaçao , int tomo o anastrozol durante ou na tpc ? obg pela ajuda 

1 hora atrás, pirts disse:

ok . por ser 300mg de deca por semana a testo n teria q ser um pouco a mais no caso 500mg por semana !  n vou mais usar o dianabol meu maior medo e aromatizaçao , int tomo o anastrozol durante ou na tpc ? obg pela ajuda 

Amigo, vou falar para você uma coisa, o melhor que tem a fazer é pesquisar! E só depois se ainda tiver dúvidas vem aqui. Porque se não eu digo uma coisa vem o outro diz outra é o Manel outra é você anda aí sem saber nada no final.

Eu vou repetir para ver se você apanha!

A dose de testosterona não tem nada a ver com a dose da deca ou outra droga qualquer!

Você pode fazer um ciclo de nandrolona usando 800mg por semana e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem ter nenhum problema!

A durateston tem de ser aplicada dsdn por causa do propionato!

Eu já falei para usar, meio ml na segunda feira, meio na quarta feira e um na sexta feira, que faz um total de 500mg por semana de dura!

Como é o primeiro ciclo, até poderia usar apenas 325mg por semana que seria, meio ml nas três aplicações que já teria grandes resultados.

A nandrolona pode usar um ml na segunda feira e um mL na sexta, pode usar ela na mesma seringa da testo, um não é como quiser e pode aplicar aonde quiser igual.

O anastrozol você usa só se o estrogenio começar a aumentar e 1mg por semana já é mais do que suficiente!

Quanto ao dianabol o meu conselho é deixar ele Para usar em outro ciclo.

• Autor
12 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, vou falar para você uma coisa, o melhor que tem a fazer é pesquisar! E só depois se ainda tiver dúvidas vem aqui. Porque se não eu digo uma coisa vem o outro diz outra é o Manel outra é você anda aí sem saber nada no final.

Eu vou repetir para ver se você apanha!

A dose de testosterona não tem nada a ver com a dose da deca ou outra droga qualquer!

Você pode fazer um ciclo de nandrolona usando 800mg por semana e usar apenas 250mg de testosterona por semana sem ter nenhum problema!

A durateston tem de ser aplicada dsdn por causa do propionato!

Eu já falei para usar, meio ml na segunda feira, meio na quarta feira e um na sexta feira, que faz um total de 500mg por semana de dura!

Como é o primeiro ciclo, até poderia usar apenas 325mg por semana que seria, meio ml nas três aplicações que já teria grandes resultados.

A nandrolona pode usar um ml na segunda feira e um mL na sexta, pode usar ela na mesma seringa da testo, um não é como quiser e pode aplicar aonde quiser igual.

O anastrozol você usa só se o estrogenio começar a aumentar e 1mg por semana já é mais do que suficiente!

Quanto ao dianabol o meu conselho é deixar ele Para usar em outro ciclo.

obg.

• 9 anos depois...

Pirts, você recebeu conselhos que se contradizem, e o problema é que dois deles estão errados por motivos opostos. Vale destravar isso pelo que a literatura mostra, porque aí não é opinião de um contra a de outro.

Sobre a ideia de que duzentos e cinquenta miligramas dão o mesmo efeito de quinhentos, isso não se sustenta. O trabalho de referência aqui é o estudo de dose resposta com enantato de testosterona em homens jovens, em que grupos receberam de vinte e cinco a seiscentos miligramas por semana com o eixo suprimido. O ganho de massa magra e de força subiu de forma proporcional à dose ao longo de toda a faixa. Não houve platô em duzentos e cinquenta. Ou seja, quinhentos entregam mais que duzentos e cinquenta, e cobram mais também. O argumento honesto para o iniciante começar baixo não é que a dose maior não funciona, é que a menor já resolve para quem nunca usou, permite ver a própria resposta e mantém a supressão e o custo lipídico menores. Começar em duzentos e cinquenta é uma escolha boa. Só não é boa pelo motivo que te deram.

Sobre receptor acostumar com a dose, isso também não procede. Não existe dessensibilização clinicamente relevante do receptor androgênico à testosterona nessa escala. O que a literatura mostra é o contrário: exposição androgênica tende a aumentar a expressão do receptor no músculo. A perda de resposta que a galera sente ao longo dos anos tem a ver com estar mais perto do próprio teto genético, não com receptor viciado.

Sobre aplicar durateston dia sim dia não por causa do propionato, o raciocínio vale só para as primeiras aplicações. Depois de três ou quatro semanas os ésteres longos já atingiram estado estacionário e dominam completamente a concentração, e a fração de propionato vira ruído no total. Duas aplicações por semana bastam. Furar o corpo quatro vezes por semana por causa disso é desconforto sem retorno.

Agora o ponto em que eu discordaria com mais firmeza, porque é o que costuma estragar o ciclo: a afirmação de que a dose de testosterona não tem relação nenhuma com a dose de nandrolona, e que dá para rodar oitocentos de deca com duzentos e cinquenta de testo sem problema. Tem relação, e o mecanismo é conhecido. A testosterona, ao passar pela cinco alfa redutase, vira DHT, que é mais potente que ela. A nandrolona, na mesma enzima, vira di hidronandrolona, que é menos ativa que a molécula original. Então, em tecidos que dependem de sinal androgênico forte, como o tecido erétil e o sistema nervoso ligado à libido, a nandrolona ocupa espaço sem entregar o mesmo sinal, e ainda suprime a produção própria. É exatamente essa a origem fisiológica do que o pessoal chama de deca dick. Rodar nandrolona alta com testosterona baixa é a configuração que mais produz esse problema. Manter a testosterona pelo menos no mesmo patamar da nandrolona é justamente a proteção contra isso.

E, já que você desistiu do dianabol, só registro por que essa desistência foi acertada, e não é pelo peito. Emendar um oral depois de dez semanas de injetável é prolongar a supressão bem no momento em que o eixo deveria começar a se recuperar, e é hepatotoxicidade em cima de um sistema já bastante mexido. Não existe versão boa desse desenho.

Sobre o anastrozol, eu não usaria em esquema fixo e profilático de cara. Estradiol derrubado demais dá articulação seca, libido no chão, humor ruim e piora do perfil lipídico, e a queixa costuma ser confundida com colateral da testosterona. O caminho mais seguro é ter o anastrozol em mãos, acompanhar sintoma e, se possível, dosar estradiol antes de decidir.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.