Postado 21 de maio de 20178 anos Moderador 3 horas atrás, Belita disse: ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel. Quanta diferença, hein? Você deve estar feliz com os resultados e já deve ter ouvido alguém dizer que emagreceu ! Anticoncepcionais à base de estrógeno deveriam ser banidos. Já perdeu uns 5 ou 6% de BF? Nitidamente você melhorou as medidas. E você dizendo que não ficou satisfeita! Como pode? A mudança do corpo é um trabalho de anos. Não adianta mudar o corpo rápido e depois voltar à antiga rotina, usando contraceptivos e eliminando o gel - é isso que faz regredir o que se conquistou. 200ng/dl é um limite interessante para quem quer usar testosterona por algum tempo. Depois, se optar por uso contínuo, pode-se reduzir um pouco. Editado 21 de maio de 20178 anos por Foston
Postado 21 de maio de 20178 anos Autor 53 minutos atrás, Foston disse: Quanta diferença, hein? Você deve estar feliz com os resultados e já deve ter ouvido alguém dizer que emagreceu ! Anticoncepcionais à base de estrógeno deveriam ser banidos. Já perdeu uns 5 ou 6% de BF? Nitidamente você melhorou as medidas. E você dizendo que não ficou satisfeita! Como pode? A mudança do corpo é um trabalho de anos. Não adianta mudar o corpo rápido e depois voltar à antiga rotina, usando contraceptivos e eliminando o gel - é isso que faz regredir o que se conquistou. 200ng/dl é um limite interessante para quem quer usar testosterona por algum tempo. Depois, se optar por uso contínuo, pode-se reduzir um pouco. Não me expressei bem, gostei muito do resultado voltado pra perda de gordura. Emagreci, fui de 29% de godura, para 21% em 1 mês. Não fiquei satisfeita só em relação ao ganho de massa, mas entendo que não é milagre, até porque a minha dieta estava voltava para perda de gordura mesmo. Estou bem satisfeita, e daqui há 1 mês posto novas fotos
Postado 22 de maio de 20178 anos Administrador A perda de gordura foi realmente impressionante pela redução percentual noncurto espaço de tempo.
Postado 24 de maio de 20178 anos Em 21/05/2017 em 09:38, Belita disse: ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel. Olha elaaa! Parabéns! Acompanhando! ???
Postado 24 de maio de 20178 anos Em 18/05/2017 em 21:21, FitCoupleHim disse: Não é coincidência não. É o efeito da testosterona. Cuidado para não acabar olhando o porteiro com.outros olhos como a @Cah83 rsrsrs Pq vc não abre um tópico e relata com fotos da evolução? Poxa até pensei @FitCoupleHim! Mas gostaria de fazer algo bem certinho, e não estou com a dieta tão restrita quanto antes, pesando alimentos e realmente excluindo alguns, só focando na qualidade dos alimentos mesmo, sem regras e tals. Fora que deve ter tempo, então estou com cabeça pra isso, agora em Julho vou fazer uma cirurgia estética e depois da recuperação, pretendo fazer um ciclo legal, ai até postar postar. Em 21/05/2017 em 09:38, Belita disse: ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel. Ta linda @Belita. Ótima mudança!
Postado 28 de maio de 20178 anos Autor Amando meus bracinhos. Hoje estou 45 dias usando o creme de testosterona. Pernas com ganhos discretos ainda, depois posto fotos.
Postado 28 de maio de 20178 anos 1 hora atrás, Belita disse: Amando meus bracinhos. Hoje estou 45 dias usando o creme de testosterona. Pernas com ganhos discretos ainda, depois posto fotos. Definição de vento em popa... Fazendo jus ao nickname.
Postado 29 de maio de 20178 anos 22 horas atrás, Belita disse: Amando meus bracinhos. Hoje estou 45 dias usando o creme de testosterona. Pernas com ganhos discretos ainda, depois posto fotos. Ta linda!!! Adoro essa definição nos superiores, acho que deixa a mulher mais bonita. Parabéns!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.