Postado 12 de maio de 20178 anos Estou começando meu primeiro ciclo de oxan (sem orientação médica) ;p Alguma mulher para relatar sobre o uso? estou finalizando a primeira semana, sem nenhum efeito colateral...só mais energia para treinar. 20mg duas vezes ao dia,
Postado 12 de maio de 20178 anos 5 minutos atrás, Raquelp&K disse: Oie, Estou começando meu primeiro ciclo de oxan (sem orientação médica) ;p Alguma mulher para relatar sobre o uso? estou finalizando a primeira semana, sem nenhum efeito colateral...só mais energia para treinar. 20mg duas vezes ao dia, Vou acompanhar aqui! Precisando de ajuda...
Postado 12 de maio de 20178 anos 26 minutos atrás, Raquelp&K disse: Oie, Estou começando meu primeiro ciclo de oxan (sem orientação médica) ;p Alguma mulher para relatar sobre o uso? estou finalizando a primeira semana, sem nenhum efeito colateral...só mais energia para treinar. 20mg duas vezes ao dia, 20mg por dia divididos em 2x10 mg ou 40 mg/dia divididos em 2x20mg?
Postado 12 de maio de 20178 anos Autor 11 minutos atrás, FitCoupleHim disse: 20mg por dia divididos em 2x10 mg ou 40 mg/dia divididos em 2x20mg? 2x10 20mg ao dia 32 minutos atrás, Micael Silva disse: Vou acompanhar aqui! Precisando de ajuda... Obrigado Micael, por enquanto meu medo é só da virilização Quando terminar posto aqui resultados
Postado 12 de maio de 20178 anos 5 minutos atrás, Raquelp&K disse: 2x10 20mg ao dia Obrigado Micael, por enquanto meu medo é só da virilização Quando terminar posto aqui resultados Menos mal. Afora a subjetividade decada indivíduo, Virilização é dose dependente, ou seja, quanto maior a dose, maiores os riscos. Você começará a sentir os efeitos após a segunda semana, ao menos é o que as meninas relatam. A propósito, há um sem número de relatos de meninas x oxandrolona... Basta uma busca no campo apropriado. Como anda a alimentacao, o treino e o descanso?