Pular para o conteúdo

PRIMOBOLAN ORIGINAL OU FALSIFICADA? ( com fotos)

Respostas em Destaque

• Respostas 5
  • Visualizações 8,2mil
  • Criado
  • Última Resposta
15 minutos atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, comprei Primo da muscle Pharma, e como sei que é dificílimo achar original, to com muito receio. Alguém sabe identificar se é original ou não?

AGRADEÇO

20170726_163426.jpg

20170726_163435.jpg

20170726_163448.jpg

20170726_163456.jpg

Baixe o aplicativo da muscle labs India e confira a autenticidade.

Link para baixar o app https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://play.google.com/store/apps/details%3Fid%3Dcom.musclepharmpy%26hl%3Dpt_BR%26referrer%3Dutm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dmuscle%2Blabs%2Bindia%26pcampaignid%3DAPPU_1_3_d4WbjoO8-uwgTIxLXgCw&ved=0ahUKEwj405Wi4afVAhVPl5AKHUhiDbwQ5YQBCDQwBw&usg=AFQjCNGvom4MqDyyntsKqgyenqGIoKqLlQ

• Autor

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

No produto não possui o QR-CODE pra passar no scanner =(

12 minutos atrás, mariana fontana disse:

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

No site tem as características. Acesse o site.

A propósito, não se preocupe com cheiro. São produtos químicos. Se for trembolona, você sentirá na primeira semana.

Em 26/07/2017 em 17:34, mariana fontana disse:

o cheiro é devido ao veiculo oleoso. não é a droga que dá o cheiro ao produto e sim o óleo utilizado. pode ser que todos os produtos sejam fabricados tendo como base o mesmo veiculo oleoso, o que não significa necessariamente ser falsa.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Informação Importante

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso, nossa Política de Privacidade e nossas DIRETRIZES DA COMUNIDADE. Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a melhorar este site. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você concorda em continuar.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.