Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino com Decaland causou queda de cabelo, espinhas e voz rouca. Tomo oxandrolona agora?

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Morena87 disse:

Muito obg?

Muito obg?

Gostaria também de saber se alguma mulher desse fórum, fez uso da decaland, se fez por favor me ajuda, me informando quais foram os pós é contras? Obg galera....

Eu usei decaland... Mto colateral! Tive entrada de careca msm. A minha voz não voltou ao normal nunca mais, tive muita espinha. Não fiz dieta adequada, então não tive muitos ganhos. Pra dar certo, tem que estar tudo correto: alimentação, treino e descanso. Mesmo após 3 meses da última aplicação, minha testo tava bem alta.

Só agora depois de quase um ano, que vou pensar em fazer outro ciclo.

• Respostas 65
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Foston, quando diz sem colaterais, seria nenhunzinho mesmo??? Libido? Nada? Qual a dose de testo em gel que ela está usando?

Libido e clitóris para nós não é colateral :P Ela está em 2,5% todos os dias, mas já disse para usar dia sim, dia não. 2,5% o ano todo considero demais: é o dobro da dose máxima feminina. Ela está em ótima forma, treinando com muita força, diminuindo o BF e com muito volume. Ela só não está melhor do que na fase com a gestrinona - mas essa gerou queda de cabelo, então a interrompemos.

Editado por Foston

Postado
8 horas atrás, lilinhas disse:

Eu usei decaland... Mto colateral! Tive entrada de careca msm. A minha voz não voltou ao normal nunca mais, tive muita espinha. Não fiz dieta adequada, então não tive muitos ganhos. Pra dar certo, tem que estar tudo correto: alimentação, treino e descanso. Mesmo após 3 meses da última aplicação, minha testo tava bem alta.

Qual foi o seu ciclo? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Morena87 disse:

Qual foi o seu ciclo? 

Usei 1ml a cada 15 dias.

9 horas atrás, Foston disse:

Libido e clitóris para nós não é colateral :P Ela está em 2,5% todos os dias, mas já disse para usar dia sim, dia não. 2,5% o ano todo considero demais: é o dobro da dose máxima feminina. Ela está em ótima forma, treinando com muita força, diminuindo o BF e com muito volume. Ela só não está melhor do que na fase com a gestrinona - mas essa gerou queda de cabelo, então a interrompemos.

Sua mulher é top demais @Foston!!!

Imagino como ta agora!

• 4 semanas depois...
Postado
Em 05/04/2018 em 22:43, lilinhas disse:

Qual foi o seu ciclo? 

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite gente, estou na minha terceira aplicação da deca, porém tive um probleminha no glúteo esquerdo, (nele foram aplicadas 2 vezes) nasceu um caroço, e já tá com uma semana ele não diminuiu. Oq devo fazer?

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, Morena87 disse:

Boa noite gente, estou na minha terceira aplicação da deca, porém tive um probleminha no glúteo esquerdo, (nele foram aplicadas 2 vezes) nasceu um caroço, e já tá com uma semana ele não diminuiu. Oq devo fazer? 

Como é este caroço? Poste uma foto, se possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.