Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino de Stanozolol injetável

Featured Replies

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Shape em construção disse:

E queria maiores informações sobre a testo nos ganhos,  parece ser o melhor metodo a se usar? 

Não existe um único melhor método, vários caminhos podem te levar a um mesmo resultado. Pra você ter ideia, a mulher do Foston está usando trembolona que é o esteroide mais potente que existe no mercado. Porém, 3.75mg. A dose usada em um ciclo é de 75 a 150mg a cada shot, olha a diferença. 

É o velho assunto da dose. Posso comer chocolate na dieta? Depende...se comer 1 quadradinho num único dia não tem problema, mas comer 2 barras...

• Respostas 46
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, Locemar disse:

Não existe um único melhor método, vários caminhos podem te levar a um mesmo resultado. Pra você ter ideia, a mulher do Foston está usando trembolona que é o esteroide mais potente que existe no mercado. Porém, 3.75mg. A dose usada em um ciclo é de 75 a 150mg a cada shot, olha a diferença. 

É o velho assunto da dose. Posso comer chocolate na dieta? Depende...se comer 1 quadradinho num único dia não tem problema, mas comer 2 barras...

Entendi, isso quer dizer se seguir o protocolo de dieta treino, eu posso usar qualquer um dos anabo? 

Seria o importante sempre manter depois dos ciclos e a longo prazo isso seria meus resultados ? 

E o que determina o volume da hipertrofia portanto é  o tempo de uso, juntamente com a variabilidade genética? 

Conclui que não existe o que me fara crescer mais ou menos e sim o tempo e a forma que uso? 

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Shape em construção disse:

Entendi, isso quer dizer se seguir o protocolo de dieta treino, eu posso usar qualquer um dos anabo? 

Não é bem assim. Cada organismo reage de uma forma. Se alguém tem tendência à queda de cabelo, por exemplo, deve ficar longe de oxandrolona, masteron e stanozolol. Minha esposa, por exemplo, tem tendência à queda de cabelo, mas a voz dela não altera com nenhuma dose ou tipo de esteroide. Por isso a melhor escolha pra ela foi a testosterona e gestrinona.

Contudo, com raras exceções, geralmente quem faz o primeiro ciclo começa com oxandrolona.

Seria o importante sempre manter depois dos ciclos e a longo prazo isso seria meus resultados ? 

Depois dos ciclos há que faça uso de baixas doses, evitando decréscimo dos ganhos, sempre com monitoramento médico.

E o que determina o volume da hipertrofia portanto é  o tempo de uso, juntamente com a variabilidade genética? 

O que vai determinar o volume e a hipertrofia são alimentação treino e descanso. Os ergogênicos entram como complemento, sem os quais não se consegue colocar o shape dessa ditas "musas". Vide os corpos femininos das ginastas que não é nada ultra fibrado e vascularizado; ou mulheres das academias da década de 80, quando ainda não se tinha proliferado o uso de ergogênicos entre as mulheres.

Conclui que não existe o que me fara crescer mais ou menos e sim o tempo e a forma que uso? 

O tempo e a forma de uso evitam o decréscimo. Se alguém faz um ciclo e coloca um shape com 04 kg a mais de músculos e menos 06 kg de gorduras, sem a droga como manter isso? Depois de um ano, vai ter decréscimo de ganhos. É preciso evitar esse "efeito sanfona".  Então é melhor manter o que ganhou ao invés de planejar ciclos mais fortes, com mais colaterais para, depois, perder parte dos ganhos. Analogamente, é como as obesas que perdem 10 kg e "recuperam" 12kg e planejam dietas ainda mais radicais.  

Editado por Foston

Postado
Em 31/08/2017 em 15:39, Foston disse:

Uma mulher tem normalmente entre 40 a 90 ng/dl de testosterona no sangue. Mulheres que usam contraceptivo hormonal chegam a ter 0,07 ng/dl (!!!) de testosterona total.  Os músculos são testosterona dependentes. Assim sendo, a literatura já admite reposição de testosterona para mulheres. Há meninas usam uma dose que as deixa no patamar superior, passando um pouco desses 90 ng/dl. Algumas chegam a 120ng/dl sem grandes problemas. Outras avançam até perto do limite mínimo de um homem: 250 ng/dl. Esse patamar equivale mais ou menos a uma mulher com SOP ou hiperandrogenismo. Nesse patamar algumas terão colaterais, outras somente crescimento de pelos e libido. Colaterais são muito individualizados.

O fato é que a testosterona é um hormônio que todos - homens e mulheres - têm no corpo. Por isso, em doses moderadas, não há como causar maiores problemas em uso contínuo.

Se testosterona é um hormônio q produzimos normalmente nos limites a o @Foston citou em tese q problemas vai causar ? 

No meu caso fiquei um mês parada sem malhar membros inferiores pra me recuperar de um problema no quadril e mantive Minha testo entre 250 e 300 nd e refiz bio não perdi massa mantive os ganhos 

me dou mt bem com testo 

zero espinha zero oleosidade ... o q senti foi leve aumento do clitoris e manteve meus ganhos 

volto a treinar pernas amanhã e vou manter minha testo em 120nd 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Cosminha disse:

Se testosterona é um hormônio q produzimos normalmente nos limites a o @Foston citou em tese q problemas vai causar ? 

No meu caso fiquei um mês parada sem malhar membros inferiores pra me recuperar de um problema no quadril e mantive Minha testo entre 250 e 300 nd e refiz bio não perdi massa mantive os ganhos 

me dou mt bem com testo 

zero espinha zero oleosidade ... o q senti foi leve aumento do clitoris e manteve meus ganhos 

volto a treinar pernas amanhã e vou manter minha testo em 120nd 

Você é privilegiada! Existem algumas mulheres que não tem maiores problemas em manter a testosterona um pouco mais alta, entre 250 a 300 ng/dl. Outras são muito sensíveis, não suportam estar acima de 122 ng/dl, por exemplo. Na verdade muitas atletas e "musas" suportam muito bem doses mais altas e contornam muito bem os colaterais. Outras mulheres não suportam ter um pouco mais de pelo no rosto ou um clitóris um pouco maior e interrompem a ministração. Na vida tudo tem um preço. 

Editado por Foston

Postado
5 horas atrás, Foston disse:

Você é privilegiada! Existem algumas mulheres que não tem maiores problemas em manter a testosterona um pouco mais alta, entre 250 a 300 ng/dl. Outras são muito sensíveis, não suportam estar acima de 122 ng/dl, por exemplo. Na verdade muitas atletas e "musas" suportam muito bem doses mais altas e contornam muito bem os colaterais. Outras mulheres não suportam ter um pouco mais de pelo no rosto ou um clitóris um pouco maior e interrompem a ministração. Na vida tudo tem um preço. 

Verdade ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.