Postado 20 de outubro de 20177 anos Autor 20 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Continue com a oxandrolona quando não treinar. Pode ir treinar. Só não treine lesionada, mas se for DMT (dor muscular tardia - aquela que a gente sente no outro dia) pode treinar sim. Fotos do shape? Como anda a evolução? Continue com a oxandrolona quando não treinar. Legal Obrigado!!! Pode ir treinar. Só não treine lesionada, mas se for DMT (dor muscular tardia - aquela que a gente sente no outro dia) pode treinar sim. Acho que é DMT vou ir sim hoje !!!!!! Fotos do shape? Vou tirar as fotos hoje mesmo e postar Como anda a evolução? Ta indo tudo bem, ganho de 2kg, é pouco mas para quem não ganhava nada está ótimo... só fiquei em duvida em relação a Ox ProLabs que nosso colega em outro post comentou.. iriei fazer o teste hoje.. vai que estou tomando só farinha em caps rsrs mas creio que não, se não não estaria tendo resultados...
Postado 20 de outubro de 20177 anos 2 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse: Continue com a oxandrolona quando não treinar. Legal Obrigado!!! Pode ir treinar. Só não treine lesionada, mas se for DMT (dor muscular tardia - aquela que a gente sente no outro dia) pode treinar sim. Acho que é DMT vou ir sim hoje !!!!!! Fotos do shape? Vou tirar as fotos hoje mesmo e postar Como anda a evolução? Ta indo tudo bem, ganho de 2kg, é pouco mas para quem não ganhava nada está ótimo... só fiquei em duvida em relação a Ox ProLabs que nosso colega em outro post comentou.. iriei fazer o teste hoje.. vai que estou tomando só farinha em caps rsrs mas creio que não, se não não estaria tendo resultados... Não teria o cheiro de corpo se fosse farinha. DESENCANE DA BALANÇA guria!!!! rsrsrs Esqueça o peso e se olhe no espelho. As vezes perde bf, ganha mm, e o peso não altera.
Postado 20 de outubro de 20177 anos Autor 7 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Não teria o cheiro de corpo se fosse farinha. DESENCANE DA BALANÇA guria!!!! rsrsrs Esqueça o peso e se olhe no espelho. As vezes perde bf, ganha mm, e o peso não altera. Verdade né! Cheiro forte pra caramba kkkkkkkk DESENCANE DA BALANÇA guria!!!! rsrsrs Tenho que desencanar mesmo kkk
Postado 26 de outubro de 20177 anos Administrador Em 10/13/2017 em 15:43, Locemar disse: É uma reação bem particular pois não lembro de ter visto outro relato assim antes. Está relacionada com o aumento da oleosidade da pele, maior secreção de ureia.
Postado 27 de outubro de 20177 anos 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Está relacionada com o aumento da oleosidade da pele, maior secreção de ureia. Terrível isso!
Postado 20 de novembro de 20177 anos Olá....Beatriz acabou o ciclo? E os resultados? E os colaterais?
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Autor Boa tarde pessoal.. Voltei rsrs Abri um novo forum.. poderiam me ajudar?? Segue link obrigado ?
Postado 30 de junho de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Katis disse: Onde posso comprar oxandrolona de qualidade? É contra as regras do fórum indicar fornecedores. Contudo, se eu quisesse algum dia comprar esteroides entraria no site da fábrica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.