Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. 

Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso.

Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona.

Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj

Agora, Milla15 disse:

Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj

*estou com personal para me acompanhar melhor nos treinos. 

17 horas atrás, Emer.GT disse:

Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo.

Fiz essa avaliação eu tenho massa principalmente na região inferior...o problema é só queimar gordura para começar ficarvmais visível e melhorar a definição. 

• Respostas 50
  • Visualizações 39,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

E o Kiko? Será mesmo que pessoas que falam bonito desinformam?  Não precisa de ensinar portugues, apenas quero saber sobre saúde, na qual vc é mestre tbm.....e nitido. Errou

• Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta?  Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerad

• Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta 

Imagens postadas

Postado
10 minutos atrás, Milla15 disse:

Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia.

O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive.

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia.

O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive.

Obrigada mais uma vez!

Postado
2 minutos atrás, alyne htona disse:

Camilla onde consigo bx esse texto sobre essa dieta? 

O link abaixo leva a um arquivo online. No canto superior direito, há o "botão" para baixar em pdf.

https://app.box.com/s/ladsss8cev0t7s9rlv0v

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

parem com este mimimi... uns ai assustando a moça... e normal sim dar estes caroços no local... pode ocorrer com qualker outra droga... e normal... leva tempo umas 2 semanas mas some... obs...sem compressa de agua quente... nao faça...se for fazer faz  gelada...o ideal e trocando de local de aplica... o erro destes Carra q vendem não sabem nada... uns nem falam, outros só assustam q for usar... em vez de explica a real ...

Postado
12 minutos atrás, cassiano disse:

parem com este mimimi... uns ai assustando a moça... e normal sim dar estes caroços no local... pode ocorrer com qualker outra droga... e normal... leva tempo umas 2 semanas mas some... obs...sem compressa de agua quente... nao faça...se for fazer faz  gelada...o ideal e trocando de local de aplica... o erro destes Carra q vendem não sabem nada... uns nem falam, outros só assustam q for usar... em vez de explica a real ...

Rapaz, você viu a data do tópico???? Você o ressuscitou do limbo... 😆😆😆😆

Postado

Mano... n importa a data... só postei ali pois estava pesquisando umas coisas... assim como  hoje tem pessoas q querem fazer o uso  desta droga hoje...tem esta mesma dúvida e não falaram p elas... entao como vi hoje tem muitos q tambm viram... então está conclusão foi p hoje em relação a uma dúvida antiga q muitos ainda tem....

Editado por cassiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.