Postado 11 de novembro de 20177 anos Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk. Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano. prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado. Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! Grande abraço.
Postado 11 de novembro de 20177 anos 1 hora atrás, danielblaidxxt15 disse: Olá, boa noite. Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk. Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano. prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado. Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! Grande abraço. Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações. É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar. Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme. E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto.
Postado 12 de novembro de 20177 anos Autor 17 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações. É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar. Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme. E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto. Obrigado meu rei, tamo junto!
Postado 12 de novembro de 20177 anos Administrador 20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações. Recomenda algum vídeo específico? Poderia colar a URL aqui?
Postado 12 de novembro de 20177 anos 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Recomenda algum vídeo específico? Poderia colar a URL aqui? Este por exemplo. http://www.spotinjections.com/index3.htm Ou este.
Postado 29 de novembro de 20177 anos Em 11/11/2017 em 19:03, Arnaldo Santos. disse: Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações. É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar. Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme. E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto. Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. Posso aplicar no deltóide? Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer?
Postado 30 de novembro de 20177 anos Em 29/11/2017 em 04:52, Agata Cristian disse: Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. Posso aplicar no deltóide? Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? Então amiga, a dor é bem normal sim pelo menos até acostumar! Quanto a vermelho e inchaço pode ser devido a vários factores, pode ter mexido muito a seringa na hora de aplicar, pode ter empurrado o embolo rapido de mais, ou pode ser até do produto enfim é difícil dizer ao certo! O que pode fazer agora quanto ao inchado é por uma compressa com gelo e esperar que isso passa!? Quanto a aplicar nos deltoides eu não vejo porque não, eu acho que até devia rodar o local das aplicações. Pode fazer um dia glúteo direito depois o esquerdo, depois deltoides direito e esquerdo e depois vasto lateral direito e esquerdo e volta ao glúteo. Assim acostuma rápido? e não sacrifica apenas um local. Minha opiniao claro.
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Moderador Em 29/11/2017 em 02:52, Agata Cristian disse: Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. Posso aplicar no deltóide? Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? Se a tua pele for muito branca e sensível a chance de ficar marcado é maior. Existe uma agulha que é pra injeção intramuscular infantil, é bem mais confortável que essas que vendem em farmácia mas não é muito comum de achar. Pela internet vc consegue mais fácil.
Postado 14 de dezembro de 20177 anos Autor Em 29/11/2017 em 02:52, Agata Cristian disse: Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. Posso aplicar no deltóide? Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? Meu anjo, você deve ter aplicado errado, e não pode. Daqui a algum tempo deve sumir, pois aconteceu isso com um amigo meu. Algumas aplicações erradas podem levar a morte, então cuidado quem aplica em você. Qualquer coisa, não tenha vergonha de ´procurar um médico. Bjs, gata.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.