Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como aplicar corretamente dura e stano?

Featured Replies

Postado

Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk. Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano.

prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado.

Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! 

Grande abraço.

• Respostas 8
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, danielblaidxxt15 disse:

Olá, boa noite.

Malho a 2 anos, e queria saber como aplicar corretamente sem me fuder, kkkk.

Será meu primeiro ciclo e vou aplicar dura e stano.

prefiro aplicar no gloteo e meu medo é que vi que pode dar merda e até morrer se aplicar errado.

Li bastante sobre, mas gostaria de saber de vocês, monstros! 

Grande abraço.

Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações.

É uma operação toda ela importante, desde a assepsia até ao retirar.

Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme.

E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, tem muita informação sobre auto aplicações. Basta ir ao YouTube e procurar por lá, como fazer auto aplicações.

Aquilo que posso dizer para além do básico é para, aspirar sempre antes de aplicar. Quando for aplicar não entre com a agulha de repente, coloque ela no local encoste e precione lentamente. Quando a agulha estiver introduzida, aspire e se não vier sangue empurre o embolo muito devagar mesmo devagarinho isso vai amenizar demais a dor pós aplicação e durante como é óbvio. Para retirar a agulha espere entre 3 a 5 segundos antes de retirar. Ao contrario da introdução da agulha a retirada da mesma deve ser rapido com um moviento firme.

E no resto e isso, lembrando mais uma vez que a asepia é tão importante quanto o resto.

Obrigado meu rei, tamo junto!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 11/11/2017 em 19:03, Arnaldo Santos. disse:

Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... 

Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. 

Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. 

Posso aplicar no deltóide? 

Quanto a vermelhidão e dor é normal? O que posso fazer? 

Postado
Em 29/11/2017 em 04:52, Agata Cristian disse:

Estou no meu primeiro ciclo, iniciei com Stano, na primeira aplicação ficou uma bolinha, um pouco dolorida, que ficou roxa... 

Na segunda, senti dor mais forte, e com menos de 24h deu um inchaço e uma vermelhidão. 

Agora estou com medo de continuar o ciclo. A primeira não doeu muito. Mas a segunda aplicação sim. 

Então amiga, a dor é bem normal sim pelo menos até acostumar!

Quanto a vermelho e inchaço pode ser devido a vários factores, pode ter mexido muito a seringa na hora de aplicar, pode ter empurrado o embolo rapido de mais, ou pode ser até do produto enfim é difícil dizer ao certo!

O que pode fazer agora quanto ao inchado é por uma compressa com gelo e esperar que isso passa!?

Quanto a aplicar nos deltoides eu não vejo porque não, eu acho que até devia rodar o local das aplicações. Pode fazer um dia glúteo direito depois o esquerdo, depois deltoides direito e esquerdo e depois vasto lateral direito e esquerdo e volta ao glúteo. Assim acostuma rápido? e não sacrifica apenas um local. Minha opiniao claro.

Postado
  • Moderador
Em 29/11/2017 em 02:52, Agata Cristian disse:

Se a tua pele for muito branca e sensível a chance de ficar marcado é maior.

Existe uma agulha que é pra injeção intramuscular infantil, é bem mais confortável que essas que vendem em farmácia mas não é muito comum de achar. Pela internet vc consegue mais fácil.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 29/11/2017 em 02:52, Agata Cristian disse:

Meu anjo, você deve ter aplicado errado, e não pode.

Daqui a algum tempo deve sumir, pois aconteceu isso com um amigo meu. Algumas aplicações erradas podem levar a morte, então cuidado quem aplica em você. Qualquer coisa, não tenha vergonha de ´procurar um médico.  

Bjs, gata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.