Pular para o conteúdo

Dúvidas aplicação de Stanozolol

Respostas em Destaque

1 hora atrás, Rogéria Dos Santos disse:

4 semanas já...

À exceção das articulações e do perfil lipídico, à essa altura já teria sentido colaterais. Provavelmente responde bem ao stano.

• Respostas 35
  • Visualizações 6,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Rogéria Dos Santos
    Rogéria Dos Santos

Pós treino de hj... peito + triceps  + glúteos e posterior + Muay Thay ???✌✌

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Eu já fiz um ciclo de 12 semanas aonde aplicava DSDN. Usei agulha de insulina para aplicar. Fui dos 67 aos 85 quilos (1.76cm). Não sei o porque, mas posso dizer que, aonde fiz as aplicações  ( gl

• Vou concordar meu gluteo superior esta muito desenvolvido haha onde sempre custumo aplicar, é meio estranho mas tbm vemos pessoas como o tiago celli, onde num video ele estava aplicando no deltoide fr

Imagens Postadas

Em 14/11/2017 em 11:50, Arnaldo Santos. disse:

Eu já fiz um ciclo de 12 semanas aonde aplicava DSDN. Usei agulha de insulina para aplicar. Fui dos 67 aos 85 quilos (1.76cm).

Agulha de insulina não seria subcutânea? Não teria um risco maior aplicando um produto Intramuscular Profunda de forma subcutânea? Valeu

40 minutos atrás, ggfigueiredo disse:

Agulha de insulina não seria subcutânea? Não teria um risco maior aplicando um produto Intramuscular Profunda de forma subcutânea? Valeu

Era sub cutânea mesmo! Usava no bicip ombros e glúteos. Não vi diferença entre agulha "grande" e agulha de insulina, a nao ser o desconforto da "grande"! Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.