Postado 1 de dezembro de 20177 anos Tenho curiosidade da trembo em pessoas magras, com uma dieta bulk limpa, sendo que a trembo é muito anabolica. mas creio que Dura com boldenona seria bacana pro teu obejetivo. 1 hora atrás, Ederson Oliveira disse: Outra opçao q eu tinha em mente tbm e trembo com masteron, mas faz uns 3 ou 4 anos que eu nao ciclo. Sugestao?
Postado 1 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, Ederson Oliveira disse: Outra opçao q eu tinha em mente tbm e trembo com masteron, mas faz uns 3 ou 4 anos que eu nao ciclo. Sugestao? Trembolona acetato, testosterona propionato e masteron é um ciclo máster top! Em 29/11/2017 em 01:18, Ederson Oliveira disse: dura as terças e quintas Continuo a dizer, dura é bom usar DSDN! Já que vai usar estano dsdn, faz a aplicação das duas drogas em simultâneo! Para alem de amenizar a dor do estano, estará com uma concentração bem mais constante de testo! Mas isto é só um leigo a falar, sem nenhum interesse incumbido, sem ser o facto de poder ser útil!
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Autor As que ja usei sao DECA, DURA, DIANABOL, DEPOSTERON. 2 CICLOS Nao tive muitos resultados pq na epoca mao entendia mt sobre dieta e treino, no decorrer deste tempo aprendi mt. E to pesquisando muito afim de fazer um ciclo top. A questao é; a trembo e uma droga mais perigosa em relaçao as que ja usei?
Postado 2 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, Ederson Oliveira disse: As que ja usei sao DECA, DURA, DIANABOL, DEPOSTERON. 2 CICLOS Nao tive muitos resultados pq na epoca mao entendia mt sobre dieta e treino, no decorrer deste tempo aprendi mt. E to pesquisando muito afim de fazer um ciclo top. A questao é; a trembo e uma droga mais perigosa em relaçao as que ja usei? Mais perigosa não sei! Melhor? Sem dúvida alguma! O perigo está na falta de conhecimento e não da droga! Todas são perigosas, mas todas se podem usar e tirar proveito!
Postado 2 de dezembro de 20177 anos 6 horas atrás, Ederson Oliveira disse: Dose para iniciantes de 50mg a 100mg Qual o ideal? 50mg todos os dias, ou 100mg DSDN!
Postado 2 de dezembro de 20177 anos Moderador Acho totalmente desnecessário usar trembo. As pessoas tão achando que isso é vitamina C e qualquer um já quer jogar pra dentro mesmo com pouca experiência.
Postado 4 de dezembro de 20177 anos Em 01/12/2017 em 19:23, Ederson Oliveira disse: Outra opçao q eu tinha em mente tbm e trembo com masteron, mas faz uns 3 ou 4 anos que eu nao ciclo. Sugestao? Turinabol porém é muito difícil de achar. Em 02/12/2017 em 12:44, Locemar disse: Acho totalmente desnecessário usar trembo. As pessoas tão achando que isso é vitamina C e qualquer um já quer jogar pra dentro mesmo com pouca experiência. Aham. Sem maturidade muscular eu nunca arriscaria.
Postado 4 de dezembro de 20177 anos 40 minutos atrás, Gamma disse: Turinabol porém é muito difícil de achar. Aham. Sem maturidade muscular eu nunca arriscaria. Eu acredito que seja mais maturidade psicológica que muscular ??? tem gente que aguenta tem outros que não!
Postado 5 de dezembro de 20177 anos Em 01/12/2017 em 23:51, Ederson Oliveira disse: Dose para iniciantes de 50mg a 100mg Qual o ideal? Cara você não sabe o mínimo do mínimo pra usar esteroides. Isso não é brinquedo, pesquise antes de usar, porque assim é irresponsabilidade. No nosso guia de ciclos há muita informação, se você tivesse lido o conteúdo do fórum não estaria com essas dúvidas tão básicas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.