Postado 6 de dezembro de 20177 anos Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo. Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida: A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? Em breve postarei minha dieta e treino. obrigada pela atenção! Idade: 22 Altura: 1,61 Peso: 59kg Braço: 28,5cm Cintura: 70cm Coxa: 59cm Quadril: 98cm Bf: 24% (acredito) Objetivo: ganhar massa magra Vou postando fotos ao longo do relato.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos comecei ontem meu ciclo com oxan.. vou fazer 8 semanas, iniciei com 20mg e depois vou para 30mg (4 semanas de cada). Editado 6 de dezembro de 20177 anos por ciclooxan grafia
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Autor 1 minute ago, ciclooxan said: comecei ontem meu ciclo com oxan.. vou fazer 8 semanas, iniciei com 20mg e depois vou para 30mg (4 semanas de cada). Sentiu alguma diferença de ontem pra hj?
Postado 6 de dezembro de 20177 anos nenhuma rsrs no primeiro dia tive um calor pra dormir, mas não posso afirmar que é da oxan
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 12 minutos atrás, morenaa disse: Sentiu alguma diferença de ontem pra hj? Poste fotos do "antes". Os efeitos demoram cerca de 2-4 semanas para serem realmente sentidos. Agora, ciclooxan disse: nenhuma rsrs no primeiro dia tive um calor pra dormir, mas não posso afirmar que é da oxan Provavelmente, sobretudo, dependendo da dose e da forma de administração.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 6 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Poste fotos do "antes". Os efeitos demoram cerca de 2-4 semanas para serem realmente sentidos. Provavelmente, sobretudo, dependendo da dose e da forma de administração. estou tomando 5mg de 6 em 6h.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 4 minutos atrás, ciclooxan disse: estou tomando 5mg de 6 em 6h. É uma dose alta, sobretudo, logo no início. Além disso, o horário de administração influência no sono... Ao engolir, cerca de 1h após a droga já estará na corrente sanguínea.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Autor Tava até com vergonha mas aqui: as duas fotos foram tiradas com minutos de diferença...ângulos....
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Moderador 49 minutos atrás, morenaa disse: Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? Em breve postarei minha dieta e treino. Poderia começar com 10mg antes dos treinos e depois passar para 10mg a cada 12h. Depois fale da dieta e dos treinos.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 7 minutos atrás, morenaa disse: Tava até com vergonha mas aqui: as duas fotos foram tiradas com minutos de diferença...ângulos.... Não precisa ter vergonha. A intenção aqui é ajudar. Apesar das fotos não ajudarem muito (seria melhor de corpo.inteiro, frente, lado e costas), aparentemente você tem volume, mas bastante BF também. Sugiro que dispense atenção especial à alimentação. Aliás, tem acompanhamento nutricional? Comece com 10mg e, se for aumentar, o faça, no mínimo, após 4 semanas. Lembre-se que deverá reduzir as doses gradativamente, portando, reserve, ao menos, 20 caps para isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.