Postado 26 de dezembro de 20177 anos 18 minutos atrás, morenaa disse: Ultimo dia da 3a semana e aumentei 4kg, estou atualmente pesando 63,200kg. To mt apavorada, pois não sei se é músculo...gordura...ou só retenção. Não fugi mt da dieta agora no natal, não o suficiente pra me sentir baleia do jeito que to agora... Só um updatezonho, amanhã vou reduzir a dosagem Se puder poste foto comparando com a primeira....
Postado 27 de dezembro de 20177 anos @morenaa variações repentinas de até 2kg provavelmente originam da retenção. Cuide do psicológico. Lembre-se que está mexendo com hormônios e coloque a cabeça no lugar. Pare com os "faniquitos" e foque no objetivo estabelecido. Vai reter sim, vai ter colaterais sim, mas se quer chegar onde outras mulheres não chegam, terá que suportar o que outras mulheres não suportam. Força e foco guria; lembre-se que estamos aqui para apoiarmos uns aos outros. Tmj?
Postado 28 de dezembro de 20177 anos Autor On December 26, 2017 at 11:11 PM, FitCoupleHim said: @morenaa variações repentinas de até 2kg provavelmente originam da retenção. Cuide do psicológico. Lembre-se que está mexendo com hormônios e coloque a cabeça no lugar. Pare com os "faniquitos" e foque no objetivo estabelecido. Vai reter sim, vai ter colaterais sim, mas se quer chegar onde outras mulheres não chegam, terá que suportar o que outras mulheres não suportam. Força e foco guria; lembre-se que estamos aqui para apoiarmos uns aos outros. Tmj? Verdade! Obrigada pela força ?? Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. e há alguns dias estou passando por alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs
Postado 28 de dezembro de 20177 anos 15 minutos atrás, morenaa disse: Verdade! Obrigada pela força ?? Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. e há alguns dias estou passando por alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs MDS piruzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de janeiro de 20187 anos Autor Ultimo dia da 4a semana e minha pela tá um sebo total. Já tenho a pele oleosa, e esse calor não ajuda né, mas sem mentira, chegou ao ponto que se eu colocasse um ovo na testa juro que fritaria de boa kkkk Tenho que lavar o rosto toda hora... e o cabelo tbm ta bem oleoso, mas lavo todos os dias de qualquer jeito. Menstruacao tá atrasada mas não estou desesperada, mt provável que eu esteja desregulada devido a ox. Só atualizando vcs!! Feliz ano novo a todos ?? ps: baixando a dosagem ajudou a desinchar um pouco o clitoris! Editado 2 de janeiro de 20187 anos por morenaa
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Em 28/12/2017 em 19:08, Sereiafit disse: MDS piruzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk optou por Stano ue
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Pessoal, ao diminuir a dosagem de 30mg pra 20mg, tbm diminui de peso. Perdi 1kg. E tbm estou fazendo bastante xixi. Será que essa perda de peso era só retenção causada pela dosagem maior?
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 45 minutos atrás, morenaa disse: Pessoal, ao diminuir a dosagem de 30mg pra 20mg, tbm diminui de peso. Perdi 1kg. E tbm estou fazendo bastante xixi. Será que essa perda de peso era só retenção causada pela dosagem maior? Depende! Tem feito a dieta corretamente?
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor 1 hour ago, Gamma said: Depende! Tem feito a dieta corretamente? Nesses últimos dias não tenho. Mas estou voltando devagarinho...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.