Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos

Featured Replies

Postado
18 minutos atrás, morenaa disse:

Ultimo dia da 3a semana e aumentei 4kg, estou atualmente pesando 63,200kg. To mt apavorada, pois não sei se é músculo...gordura...ou só retenção. Não fugi mt da dieta agora no natal, não o suficiente pra me sentir baleia do jeito que to agora... Só um updatezonho, amanhã vou reduzir a dosagem 

Se puder poste foto comparando com a primeira.... 

• Respostas 147
  • Visualizações 30,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@morenaa variações repentinas de até 2kg provavelmente originam da retenção.

Cuide do psicológico. Lembre-se que está mexendo com hormônios e coloque a cabeça no lugar. Pare com os "faniquitos" e foque no objetivo estabelecido. Vai reter sim, vai ter colaterais sim, mas se quer chegar onde outras mulheres não chegam, terá que suportar o que outras mulheres não suportam. 

Força e foco guria;  lembre-se que estamos aqui para apoiarmos uns aos outros. Tmj?

Postado
  • Autor
On December 26, 2017 at 11:11 PM, FitCoupleHim said:

@morenaa variações repentinas de até 2kg provavelmente originam da retenção.

Cuide do psicológico. Lembre-se que está mexendo com hormônios e coloque a cabeça no lugar. Pare com os "faniquitos" e foque no objetivo estabelecido. Vai reter sim, vai ter colaterais sim, mas se quer chegar onde outras mulheres não chegam, terá que suportar o que outras mulheres não suportam. 

Força e foco guria;  lembre-se que estamos aqui para apoiarmos uns aos outros. Tmj?

Verdade! Obrigada pela força ??

Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. 

e há alguns dias estou passando por  alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs 

Postado
15 minutos atrás, morenaa disse:

Verdade! Obrigada pela força ??

Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. 

e há alguns dias estou passando por  alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs 

MDS piruzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Ultimo dia da 4a semana e minha pela tá um sebo total. Já tenho a pele oleosa, e esse calor não ajuda né, mas sem mentira, chegou ao ponto que se eu colocasse um ovo na testa juro que fritaria de boa kkkk

Tenho que lavar o rosto toda hora... e o cabelo tbm ta bem oleoso, mas lavo todos os dias de qualquer jeito. 

Menstruacao tá atrasada mas não estou desesperada, mt provável que eu esteja desregulada devido a ox.

Só atualizando vcs!!

Feliz ano novo a todos ??

ps: baixando a dosagem ajudou a desinchar um pouco o clitoris!

Editado por morenaa

Postado
Em 28/12/2017 em 19:08, Sereiafit disse:

MDS piruzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk optou por Stano ue

Postado
  • Autor

Pessoal, ao diminuir a dosagem de 30mg pra 20mg, tbm diminui de peso. Perdi 1kg. E tbm estou fazendo bastante xixi. Será que essa perda de peso era só retenção causada pela dosagem maior? 

Postado
45 minutos atrás, morenaa disse:

Pessoal, ao diminuir a dosagem de 30mg pra 20mg, tbm diminui de peso. Perdi 1kg. E tbm estou fazendo bastante xixi. Será que essa perda de peso era só retenção causada pela dosagem maior? 

Depende! Tem feito a dieta corretamente?

Postado
  • Autor
1 hour ago, Gamma said:

Depende! Tem feito a dieta corretamente?

Nesses últimos dias não tenho. Mas estou voltando devagarinho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.