Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2 ciclo clembuterol

Featured Replies

Postado

olá pessoal , tudo bem?eu fiz meu primeiro ciclo 15 dias on e 15 dias off de clembuterol , irei começar amanha o 2 ciclo , irei upar fotos do antes e depois , também irei começar falar como vai ser os 15 dias , meu ciclo deu bastante resultado , perdi 4kg na balançada mais rasgou bastante , porém tenho uma pequena duvida , terminei com 6ML no 1º . Já no  2º eu começo com a metade da dosagem e vou aumentando  de 1,5ml a cada 3 dias? ou aumento de 2ml a cada 3 dias?ex : 3ml ~ 5ml ~ 7ml ~ 9ml ~11ml     OU     3ml ~ 4,5ml ~ 6ml ~ 7,5ml ~ 9ml , li em alguns lugares que nao pode ultrapassar 10ml , otros dizem q nao pode ultrapssar 6ml , outros dizem que tenque começar do mesmo jeito que começou o primeiro , gostaria de tirar essa duvida . obrigado já pela ajuda
peso : 78kg
altura 1:79
objetivos : 74~75kg
ciclo anterior 82kg para 78kg 15 dias on ( nos 15 dias off mantive meu peso )
EDIT : jájá irei postar o antes do primeiro ciclo(nao estou achando foto,só achei a "depois" porém os resultados foram bons) irei fazer meu diario aqui (se estiver na zona errada , me desclpe ) 
EDIT : a foto se encontra no momento como estou agora .

21686385_1465566676862814_8189909607746484914_n.jpg

• Respostas 26
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Fernando Rossini se o último foi satisfatório, faça a mesma coisa. Não se aqueça de que, como tem menos a perder, em peso e percentual certamente este segundo será menos efetivo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Fernando Rossini se o último foi satisfatório, faça a mesma coisa. Não se aqueça de que, como tem menos a perder, em peso e percentual certamente este segundo será menos efetivo.

obrigado amigo , no caso os receptores ja está totalmente abertos ? estou exatamente a 15 dias , o anteror e fiz 1,2,3,5,4,5,6 , repito? ou aumento um pouco da dosagem como mencionei?

Editado por Fernando Rossini

Postado
1 minuto atrás, Fernando Rossini disse:

obrigado amigo , no caso os receptores ja está totalmente abertos ? estou exatamente a 15 dias , o anteror e fiz 1,2,3,5,4,5,6 , repito? ou aumento um pouco da dosagem como mencionei?

Receptores se renovam todos os dias, vi de regra. Comece igual ao primeiro... Conforme for sentindo, aumente ou não a dose, segundo a tua própria tolerância.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Receptores se renovam todos os dias, vi de regra. Comece igual ao primeiro... Conforme for sentindo, aumente ou não a dose, segundo a tua própria tolerância.

obrigado pelas atenção amigo , uma ultima duvida , tenho uns amigos que ja tao no"4ciclo" de  clembuterol , fizeram os 15 on e 15 off , tem algum contra ou pode fazer o ano inteiro se tiver o clembuterol?ou precisa parar no segundo ou terçeiro .

Postado
22 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

obrigado pelas atenção amigo , uma ultima duvida , tenho uns amigos que ja tao no"4ciclo" de  clembuterol , fizeram os 15 on e 15 off , tem algum contra ou pode fazer o ano inteiro se tiver o clembuterol?ou precisa parar no segundo ou terçeiro .

Na verdade é um medicamento. Não sei até que ponto é salutar fazer uso continuo sem patologia a ser tratada. 

Um problema, em minha opinião, é o efeito rebote que o uso de termogênicos pode causar. O corpo entende que o metabolismo está acelerado e pisa no freio (tal qual o feedback estico do eixo HPT). Quando para de tomar, pode ser que o corpo tendea a armazenar mais energia (gordura) para uma próxima aceleração metabólica por agente exógeno... posso estar falando uma grande bobagem tb.

Se precisa de clembuterol direto, é porque algo não está certo na alimentação.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade é um medicamento. Não sei até que ponto é salutar fazer uso continuo sem patologia a ser tratada. 

Um problema, em minha opinião, é o efeito rebote que o uso de termogênicos pode causar. O corpo entende que o metabolismo está acelerado e pisa no freio. Quando para de tomar, pode ser que o corpo tendea a armazenar mais energia (gordura) para uma próxima aceleração metabólica por agente exógeno... posso estar falando uma grande bobagem tb.

Se precisa de clembuterol direto, é porque algo não está certo na alimentação.

sim , o maximo que vi até agora foi 3 meses de relatos , mais acredito que oq voce esteja falando seja certo sim , o corpo deve ficar viciado , mesma coisa com anabol , como ele para de reproduzir se o periodo for longo com clemb ele deve dar um reboot monstro também , obrigado e let's go ! <3

Postado
  • Moderador
25 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

sim , o maximo que vi até agora foi 3 meses de relatos , mais acredito que oq voce esteja falando seja certo sim , o corpo deve ficar viciado , mesma coisa com anabol , como ele para de reproduzir se o periodo for longo com clemb ele deve dar um reboot monstro também , obrigado e let's go ! <3

Falar da minha experiência com ele...

Ja fiz alguns ciclos e sempre os melhores resultados eram nos 2 primeiros 15º on... do 3º em diante a dosagem mesmo ficando maior nem tremedeira me dava, então era mais vantagem parar um tempo e depois voltar...

No meu caso, cheguei a 8 ml sem sentir nada então vi que não valia a pena visando custo "saúde" x benefício "corpo"...

Abraços

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, batataney disse:

Falar da minha experiência com ele...

Ja fiz alguns ciclos e sempre os melhores resultados eram nos 2 primeiros 15º on... do 3º em diante a dosagem mesmo ficando maior nem tremedeira me dava, então era mais vantagem parar um tempo e depois voltar...

No meu caso, cheguei a 8 ml sem sentir nada então vi que não valia a pena visando custo "saúde" x benefício "corpo"...

Abraços

qual pausa voce dava, 1 mes ? 2 meses? 

Postado
  • Moderador

Dependia ainda estar em cut ou não... uso ele justamente qd entro em cut... mas depois 2 ou 3 rodadas acho legal um intervalo de pelo menos umas 8 semanas pro corpo sair do vício... minha opinião...

mas é bom sempre ficar esperto com os colaterais que não costumamos dar atenção" coração"... e lebre-se de mandar potássio durante o ciclo

Mantenha o foco na dieta...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.