Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor O TREINO DETALHADO FICOU ASSIM! O CARRO CHEFE LEVANTAMENTO TERRA FICOU DE FORA NAO SEI PQ! PARALELAS TB FICOU FORA! ENFIM... *Pernas* Agachamento Livre: 4x10 Leg press 45º: 5 x 10 2 TEMPO Cadeira extensora : 4 x 10 + UNI LATERAL 4 X 10 Mesa Flexora: 4 x 10 Flexor em pé x 5X10 Cadeira Adultora: 5x EXAUSTAO Cadeira Abdultora: 5 x EXAUSTAO *Panturrilha* Flexão Plantar no Leg Press: 4 x 25 – Flexão Plantar em pé : 4 x 25 – 35 Flexão plantar sentado: 4 x 25 ( Ultima rep. Drop7 ) *Obs: Só deve sair do ultimo exercício quando houver esgotamento total, quando não ouver mais possibilidade de andar!* *Costas:* Barra Fixa 4 x exaustão PEGADA PONADA + 4 PEGADA NEUTRA Puchador frontal pegada aberta: 5x 10 Puxador Trás 4 x 10 Puchador frontal Barra Triangulo 4 x 10 com 2 tempos Remada sentado pegada pronada : 5 x 10 Remada Curvada: 4 x 10 *Peito* Supino Reto: 6 x 10 ( Três ultimas segura 5s) Supino inclinado 4 x 10 Supino Maquina pegada neutra 5 x EXAUSTAO COM 2 TEMPO Crusifixo no supino reto 4x10 Crossover: 5x 10 Peck deck pegada inferior 5 x EXAUSTAO *Ombro:* Desenvolvimento ombro smithr frente 5x 10 Desenvolvimento ombro smithe trás 5 x 10 Arnold 4X10 Elevação lateral sentado com halter no banco inclinado: 5 x 10 +Elevação lateral em pé com halter 5x 10 ELEVAÇÃO lateral UNI CROSS 4X 10 Remada em pé: 4 x 10 Pec Deck invertido 5 x10 EXAUSTAO *Trapezio:* Elevação de ombros com barra ( pegada pronada ) 4 x 10 exaustão encolhimento frente Encolhimento trás com flexão cotocel 4x 10 exaustao *Bíceps:* Rosca Direta: 5 x 10+ 1 COM METADE DA CARGA FAZENDO LENTO ATE EXAUSTAO Rosca Scott 5x 10 Rosca Martelo 5 x 10 *Tríceps:* Pulley tríceps guidom do batima: 5 x 10 TRICEPS BARRA CROSS INVERTIDO 4X10 Tríceps Testa 4 x 10 13 minutos atrás, hallspreta disse: Como a maioria aqui disse, também achei esse ciclo no mínimo estranho. Estou usando cipionato 200mg/semana e até o momento está sendo bem satisfatório. Se não for subdosado essa quantidade está boa pra primeiro contato. Há algum tempo o Waldemar Guimarães já tinha escrito sobre consumir 3g/kg de proteína ou mais e eu sempre mantive minha ingestão perto disso (mesmo sem hormônios) e acredito ter me dado bem apesar de não ficar contanto macro o dia inteiro (se o fizesse já teria enlouquecido). Sobre o shape, tente tirar um dia para treinar somente deltóides ou pelo menos dar ênfase neles. Isso dará um aspecto muito melhor. Já foste bem orientado pelo pessoal aqui. Boa sorte com o ciclo Com certeza! Preciso treinar é tudo kkk em breve postarei a divisao dos macros Vlw pelas dicas Editado 5 de janeiro de 20187 anos por Java Muscle
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 7 minutos atrás, Java Muscle disse: A DIVISAO DE TREINO QUE O ´´COACH´´ ME PASSOU Segunda* Perna Pantu Abdômen *Terça* Ombro Trapézio Abd e pantu *Quarta* Peito tríceps Abdômen *Quinta* Costas Bíceps Pantu Abdômen *Sexta* Ombro Trapézio Abdômen Panturrilha *Sábado* Peito tríceps Abdômen *Domingo* Costas Bíceps Pant e Abd CASO EU SIGA ISSO, TEREI QUE MODIFICAR, POIS AOS DOMINGOS A ACADEMIA NAO ABRE Eu não treinaria 7x/semana. Com essa divisão ombro ficou bem sobrecarregado (ombro>peito>costas?). Acho que o risco de lesão aumenta. Eu incluiria pelo menos 1 dia de descanso e deixaria ombro pelo menos com 1 dia de intervalo do treino de peito. Abdome todo dia não faz sentido, ele é um músculo como qualquer outro e precisa de descanso também. Panturrilha pelo menos 3x na semana eu concordo. De qualquer forma, é apenas minha opinião.
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor A DIVISAO FICOU ASSIM POREM DOMINGO NAO ROLA ACADEMIA ABERTA *Segunda* Perna Pantu Abdômen *Terça* Ombro Trapézio Abd e pantu *Quarta* Peito tríceps Abdômen *Quinta* Costas Bíceps Pantu Abdômen *Sexta* Ombro Trapézio Abdômen Panturrilha *Sábado* Peito tríceps Abdômen *Domingo* Costas Bíceps Pant e Abd
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 15 minutos atrás, Java Muscle disse: O TREINO DETALHADO FICOU ASSIM! O CARRO CHEFE LEVANTAMENTO TERRA FICOU DE FORA NAO SEI PQ! PARALELAS TB FICOU FORA! ENFIM... *Pernas* Agachamento Livre: 4x10 Leg press 45º: 5 x 10 2 TEMPO Cadeira extensora : 4 x 10 + UNI LATERAL 4 X 10 Mesa Flexora: 4 x 10 Flexor em pé x 5X10 Cadeira Adultora: 5x EXAUSTAO Cadeira Abdultora: 5 x EXAUSTAO *Panturrilha* Flexão Plantar no Leg Press: 4 x 25 – Flexão Plantar em pé : 4 x 25 – 35 Flexão plantar sentado: 4 x 25 ( Ultima rep. Drop7 ) *Obs: Só deve sair do ultimo exercício quando houver esgotamento total, quando não ouver mais possibilidade de andar!* *Costas:* Barra Fixa 4 x exaustão PEGADA PONADA + 4 PEGADA NEUTRA Puchador frontal pegada aberta: 5x 10 Puxador Trás 4 x 10 Puchador frontal Barra Triangulo 4 x 10 com 2 tempos Remada sentado pegada pronada : 5 x 10 Remada Curvada: 4 x 10 *Peito* Supino Reto: 6 x 10 ( Três ultimas segura 5s) Supino inclinado 4 x 10 Supino Maquina pegada neutra 5 x EXAUSTAO COM 2 TEMPO Crusifixo no supino reto 4x10 Crossover: 5x 10 Peck deck pegada inferior 5 x EXAUSTAO *Ombro:* Desenvolvimento ombro smithr frente 5x 10 Desenvolvimento ombro smithe trás 5 x 10 Arnold 4X10 Elevação lateral sentado com halter no banco inclinado: 5 x 10 +Elevação lateral em pé com halter 5x 10 ELEVAÇÃO lateral UNI CROSS 4X 10 Remada em pé: 4 x 10 Pec Deck invertido 5 x10 EXAUSTAO *Trapezio:* Elevação de ombros com barra ( pegada pronada ) 4 x 10 exaustão encolhimento frente Encolhimento trás com flexão cotocel 4x 10 exaustao *Bíceps:* Rosca Direta: 5 x 10+ 1 COM METADE DA CARGA FAZENDO LENTO ATE EXAUSTAO Rosca Scott 5x 10 Rosca Martelo 5 x 10 *Tríceps:* Pulley tríceps guidom do batima: 5 x 10 TRICEPS BARRA CROSS INVERTIDO 4X10 Tríceps Testa 4 x 10 Achei extremamente volumoso, mesmo pra hormonizado. Acho difícil fazer isso tudo em 1h. Talvez o terra tenha ficado de fora pra não engrossar demais a cintura (me corrijam se eu estiver errado). Se quiser manter o terra, inclua no final do treino.
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor 4 minutos atrás, hallspreta disse: Achei extremamente volumoso, mesmo pra hormonizado. Acho difícil fazer isso tudo em 1h. Talvez o terra tenha ficado de fora pra não engrossar demais a cintura (me corrijam se eu estiver errado). Se quiser manter o terra, inclua no final do treino. sim, bem volumoso, nao vou seguir isso, to postando so pra vcs verem mesmo! Ainda hoje vou montar e postar aki o meu treino e vcs dao a suas sugestoes, serao bem vindas! terra, barra fixa e paralelas pra mim tem que ter, é o basico para ter uma base boa e agachament livre tb
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Você copiou e colou o que o cara te mandou ou transcreveu o treino?
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Você copiou e colou o que o cara te mandou ou transcreveu o treino? Sim, na verdade descobri que ele passa essa dieta e treino para todos, nao existe individualidade para ninguem LOL
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 10 minutos atrás, Java Muscle disse: Sim, na verdade descobri que ele passa essa dieta e treino para todos, nao existe individualidade para ninguem LOL Se você copio o treino e colou aqui, fica a dica para o cidadão que ele precisa aprender português... tá feio mano... CrusifixoAdultora Puchador smithe 10 minutos atrás, Java Muscle disse: Sim, na verdade descobri que ele passa essa dieta e treino para todos, nao existe individualidade para ninguem LOL Se você copio o treino e colou aqui, fica a dica para o cidadão que ele precisa aprender português... tá feio mano... CrusifixoAdultora Puchador smithe
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Se você copio o treino e colou aqui, fica a dica para o cidadão que ele precisa aprender português... tá feio mano... CrusifixoAdultora Puchador smithe Se você copio o treino e colou aqui, fica a dica para o cidadão que ele precisa aprender português... tá feio mano... CrusifixoAdultora Puchador smithe Pois é, observei isso tb, e o cara é fisiologista.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.