Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas

Featured Replies

Postado
20 minutos atrás, Rachel Santos disse:

Até então tá , so sentindo os sintomas q falei , as pernas pesadas e o enjoo . Fora minha menstruação que não desceu . Mas suspendi , não vou tomar mais .?

Tomou quanto tempo 60 mg?

• Respostas 56
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
22 minutos atrás, ciclooxan disse:

Tomou quanto tempo 60 mg?

3 dias . Segunda , terça e quarta . Hoje eu só tomei uma dose de 20mg

1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

Tenta diminuir a dosagem como os meninos falaram, seria a melhor coisa! ;)

Ah tah, boy magia salvador da pátria, muito obrigada! Haahhah

Tomei hoje apenas uma dose de 20 mg , vamos ver ... 

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Misericoooordia!!  que amigo de merda esse seu!!  To com ódio dele e nem o conheço!!!  @Rachel Santos  eu nao me imagino tomando 20mg que dirá 60mg/dia!  Pasmeei ??

Até eu tô com ódio ? mas graças a Deus achei o pessoal aqui , poderia ter me ferrado bonito ?

53 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acredita que um "amigo" da academia me indicou 80mg de oxandrolona por dia e ainda disse que era uma dose baixa?!

Se vc der ouvido a tudo que os frangos de academia dizem, a chance de virar a mulher conga é de quase 101%

Já estava até querendo mudar meu nome kkkkk Deus me livre ficar igual macho ?

1 hora atrás, Catcat disse:

Misericórdia reduz isso pra uma cápsula por dia ! 

Reduzi ! Hoje eu tomei uma só ?

Postado

@Rachel Santos tenha em mente que transformar o corpo leva tempo e demanda muita paciência, foco e determinação. Não é no primeiro ciclo que se tornará uma musa fitness... São necessarios, ao menos, 3 ciclos para ter um resultado de Panicat, isso com dedicação, afinco e mantendo-se regrada por todo o período.

Fotos são importantes pois chegará um momento que estará evoluindo mas não perceberá mudanças.

Postado
22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Rachel Santos tenha em mente que transformar o corpo leva tempo e demanda muita paciência, foco e determinação. Não é no primeiro ciclo que se tornará uma musa fitness... São necessarios, ao menos, 3 ciclos para ter um resultado de Panicat, isso com dedicação, afinco e mantendo-se regrada por todo o período.

Fotos são importantes pois chegará um momento que estará evoluindo mas não perceberá mudanças.

Então quer dizer que se eu fizer mais 2 e me dedicar a full, logo parecerei uma Panicat? ????? omg

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Com certeza . Eu não tô acostumada a tomar nada , tomei pq engordei de uma hora pra outra e quis dar uma secada . E a foi me dado essa orientação ?? 

O ruim é fazer as coisas sem entender e sendo mal orientada , só me deixa com mais medo . Não entendo nada dessas coisas de ciclo , tbm não foi me dito . Ai complica . ?

Postado
36 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Então quer dizer que se eu fizer mais 2 e me dedicar a full, logo parecerei uma Panicat? ????? omg

Em tese, sim. Mas tem que treinar corretamente, se alimentar corretamente e descansar corretamente... 

23 minutos atrás, Rachel Santos disse:

Com certeza . Eu não tô acostumada a tomar nada , tomei pq engordei de uma hora pra outra e quis dar uma secada . E a foi me dado essa orientação ?? 

O ruim é fazer as coisas sem entender e sendo mal orientada , só me deixa com mais medo . Não entendo nada dessas coisas de ciclo , tbm não foi me dito . Ai complica . ?

Fique tranquila. Dedique-se aos treinos, alimente-se adequadamente e aproveite o potencial da oxandrolona.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Vou começar o meu mto rápido então!!! kkkkkkkk

Postado
  • Moderador
35 minutos atrás, Rachel Santos disse:

Mas o seu objetivo com isso é secar? Porque aí que fica pior mesmo, oxandrolona não vai queimar gordura, isso é papel para a dieta somente e o treino. Por isso que a gente sempre pede fotos para nos dar um parâmetro e orientar melhor, nem sempre é o momento certo de usar algo.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Locemar disse:

Mas o seu objetivo com isso é secar? Porque aí que fica pior mesmo, oxandrolona não vai queimar gordura, isso é papel para a dieta somente e o treino. Por isso que a gente sempre pede fotos para nos dar um parâmetro e orientar melhor, nem sempre é o momento certo de usar algo.

Sim ! Era secar , queria perder gordura , principalmente abdominal e definir ? 

Me disseram q oxandrolona era pra isso ?

Vou tirar foto e mandar 

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Em tese, sim. Mas tem que treinar corretamente, se alimentar corretamente e descansar corretamente... 

Fique tranquila. Dedique-se aos treinos, alimente-se adequadamente e aproveite o potencial da oxandrolona.

Obrigada ?

Postado
  • Moderador
Agora, Rachel Santos disse:

Sim ! Era secar , queria perder gordura , principalmente abdominal e definir ? 

Me disseram q oxandrolona era pra isso ?

Vou tirar foto e mandar 

Não...esteroides basicamente aumentam o seu volume muscular. Sua barriga não vai sumir só porque vai usar oxandrolona, isso é mais certo que a morte rss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.