Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu - Idade: 23 anos - Altura: 1,77m - Peso: 72kg - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 3 Anos - Objetivo: Ganhos Secos - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Protocolo: AE'S - 1-10 Propionato 75mg DSDN - 1-10 Trembolona 75mg DSDN Protetores - 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN) - 1-10 HCG 500ui - sem - Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.) TPC Início 8 dias após ultimas aplicações 1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO 15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15 Se aprovado pretendo relatar. Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa?
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos 50 minutos atrás, GuilhermeFFreitas disse: Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu - Idade: 23 anos - Altura: 1,77m - Peso: 72kg - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 3 Anos - Objetivo: Ganhos Secos - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Protocolo: AE'S - 1-10 Propionato 75mg DSDN - 1-10 Trembolona 75mg DSDN Protetores - 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN) - 1-10 HCG 500ui - sem - Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.) TPC Início 8 dias após ultimas aplicações 1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO 15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15 Se aprovado pretendo relatar. Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa? Pode sim, se forem ambos oleosos ou aguasos como base! Anastrozol desnecessário usar logo no inicio do ciclo. 10 semanas de terembo acho muito, para mim 8 seria o ideal.
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Espero que tenha feito pesquisa a respeito da trembolona! Espero que não tenha só sido indicação de vendedor ou amigo. Saiba o que essa droga é capaz de fazer, principalmente em pessoas inexperientes.
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Autor 1 hora atrás, Kami Back disse: Espero que tenha feito pesquisa a respeito da trembolona! Espero que não tenha só sido indicação de vendedor ou amigo. Saiba o que essa droga é capaz de fazer, principalmente em pessoas inexperientes. O que mais eu fiz nesse planejamento foi pesquisa amigo! Estou ciente sim do que a trembolona é capaz e seus possíveis colaterais, porém creio que a dose é baixa e não estarei abusando. Nesse mundo dos aes você simplesmente aceita os riscos e manda pra dentro, não tem receita de bolo!
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos 23 minutos atrás, GuilhermeFFreitas disse: O que mais eu fiz nesse planejamento foi pesquisa amigo! Estou ciente sim do que a trembolona é capaz e seus possíveis colaterais, porém creio que a dose é baixa e não estarei abusando. Nesse mundo dos aes você simplesmente aceita os riscos e manda pra dentro, não tem receita de bolo! As doses não são baixas não. Se tem emprego ou esposa/namorada, prepare o psicológico, pois, se não tiver equilíbrio emocional, certamente terminará o ciclo sem emprego ou sem esposa/namorada ou, ainda, sem os dois. De toda sorte, parabéns pela pesquisa, sobretudo se for primeiro ciclo, pois está bem estruturado.
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Autor 19 minutos atrás, FitCoupleHim disse: As doses não são baixas não. Se tem emprego ou esposa/namorada, prepare o psicológico, pois, se não tiver equilíbrio emocional, certamente terminará o ciclo sem emprego ou sem esposa/namorada ou, ainda, sem os dois. De toda sorte, parabéns pela pesquisa, sobretudo se for primeiro ciclo, pois está bem estruturado. Obrigado pelo feedback mestre! Sim, sei como a trembo afeta diretamente a dopamina, acredito ser bem equilibrado emocionalmente hehe. Mas tô ciente sim do que a trembo pode causar, raiva, depressão.. Isso contando apenas na parte emocional, mas vamos pra cima!!
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Em 13/02/2018 em 15:04, GuilhermeFFreitas disse: Salve monstros, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive outros contatos com aes. Valeu - Idade: 23 anos - Altura: 1,77m - Peso: 72kg - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 3 Anos - Objetivo: Ganhos Secos - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Protocolo: AE'S - 1-10 Propionato 75mg DSDN - 1-10 Trembolona 75mg DSDN Protetores - 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS4DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN) - 1-10 HCG 500ui - sem - Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.) TPC Início 8 dias após ultimas aplicações 1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO 15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15 Se aprovado pretendo relatar. Dúvida, posso mandar os 2 na mesma seringa? Fala amigo, sei que o post é do ano passado mas gostaria de saber o que achou dos resultados com seu ciclo. Comecei um ciclo ontem de cipionato + acetato de tremb 8 semanas. 50mg dsdn (400mg sem) 1-8 + 75mg dsdn (300mg sem)1-8. Tenho o anastrozol em mãos mas tô pensando em começar na segunda semana 1mg dsdn. Não comprei ainda a HCG, qual vc usou? Chorulon mesmo? Também não comprei dostinex pois já fiz outros ciclos com aes mais aromáticos e não tive sensibilidade. Sua TPC segurou bem o resultados? Desculpe o tanto de perguntas mas gostei do seu ciclo e se assemelha ao meu, não custa perguntar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.