Postado 7 de maio de 20196 anos Moderador 45 minutos atrás, Gisele Pires disse: Como faço para começar a tomar o Deca meninas? Tenho 50 kg e sou pequena, porém quero pegar uma massa nas pernas e glúteos. Estou na academia 5x por semana e fazendo dieta carboidratos e proteínas...alguém pode me ajudar? Abra um tópico pra você, pra ficar organizado
Postado 7 de maio de 20196 anos 2 horas atrás, Gisele Pires disse: Como faço para começar a tomar o Deca meninas? Tenho 50 kg e sou pequena, porém quero pegar uma massa nas pernas e glúteos. Estou na academia 5x por semana e fazendo dieta carboidratos e proteínas...alguém pode me ajudar? Isso. Faça como Foston falou. Abra um tópico e leia um pouco sobre como podemos te ajudar e quais as informações que vc precisa disponibilizar para que te ajudemos da melhor maneira. Já adianto... Fez quais exames? São importantes antes do ciclo
Postado 12 de abril de 20214 anos Você ganhou o total de quantos quilos, comecei essa semana com deca meu segundo ciclo e estou aplicando 0,3 a cada três dias, estou pesquisando bastante mas cada um indica algo diferente??
Postado 12 de abril de 20214 anos 19 horas atrás, Carolzinha12323 disse: Você ganhou o total de quantos quilos, comecei essa semana com deca meu segundo ciclo e estou aplicando 0,3 a cada três dias, estou pesquisando bastante mas cada um indica algo diferente?? A última resposta do tópico foi em 2019. Certamente a autora não irá responder a tua dúvida. Abra um tópico novo no padrão do fórum, e coloque tuas dúvidas.
Postado 12 de abril de 20214 anos Moderador 22 horas atrás, Carolzinha12323 disse: Você ganhou o total de quantos quilos, comecei essa semana com deca meu segundo ciclo e estou aplicando 0,3 a cada três dias, estou pesquisando bastante mas cada um indica algo diferente?? Pai amado...... Abre um topico completo logo senhor amado. Vou te ensinar a primeira coisa : INDIVIDUALIDADE.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.