Postado 20 de março de 20187 anos Boa tarde galera, Então estou fazendo uma dieta. Esforçando me para comer de três em três horas. Mas o que está acontecendo é que por exemplo: Café da manhã: 9h. 6 claras de ovos + 1 ovo normal + aveia Almoço: 12h. 200 Gr de carne + 150 Gr de arroz 15h. 200 Gr de carne + 100 de aipim e batata doce E continua ... E tal Mas o que quero dizer lhes é que o problema estar que quando vou almoçar não consigo comer essa quantidade toda. Chega uma hora que a comida não desce mais. Já estou cheio e saturado. Comeca a da ânsia. E tenho que jogar um restinho fora. E isso se repete a tarde. Sempre quando a refeição é frango(carne) tipo 200 Gr é muita coisa pra mim. Quando a refeição é tipo um Whey + um pão integral e uma fatia de queijo minas. Aí vai até de boa. Agr quando é 200 Gr de carne + 100 ou 150 Gr de arroz ou batata doce. Não consigo engerir isso tudo. Vcs poderiam me ajudar ? Me dando dicas. Diminuir a quantidade de carne ou sei lá tem alguma dica que consiga comer tudo? Tenho 1,73 Peso 73 kg Não sei meu BF Mas meu objetivo é crescer seco. Estou ciclando: tremb + strol + dura Mas a dúvida é a respeito da dieta. Obgd grande abraço
Postado 20 de março de 20187 anos Quando a comida sólida não vai mais, pode experimentar "alimentos líquidos", como hipercalóricos, maltodextrina, whey protein, etc. Outra opção é experimentar cobavital, biotônico, etc.
Postado 20 de março de 20187 anos Autor Cobavital tem a função do Biotônico? De abrir o apetite? O amigo disse que posso pular duas refeições. Se estou com dificuldade de comer.
Postado 20 de março de 20187 anos 13 minutos atrás, Vini0000 disse: Cobavital tem a função do Biotônico? De abrir o apetite? O amigo disse que posso pular duas refeições. Se estou com dificuldade de comer. Cobavital é um estimulador de apetite, bem barato, que compra em farmácia. É mto bom mesmo, até dói o estomago de fome, só que te dará muitoooooo sono!
Postado 20 de março de 20187 anos Soca outros tipos de carbo, macarrão passas etc... Dá uma olhada na tabela nutricional de cada um, uma pequena quantidade deles tem bastante carbo. Oque vai diminuir bastante as outras refeição. O exemplo das passas, 100g que é uma merdinha de nada, tem 79g de carbo que é quase metade do que eu preciso comer o dia inteiro, aí vc se organizar pra mandar elas em poucas quantidades, e reduzir arroz e batata das outras refeições. Mas isso só vai funcionar se souber seus macros diario.
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 38 minutos atrás, Enigma0012 disse: Soca outros tipos de carbo, macarrão passas etc... Dá uma olhada na tabela nutricional de cada um, uma pequena quantidade deles tem bastante carbo. Oque vai diminuir bastante as outras refeição. O exemplo das passas, 100g que é uma merdinha de nada, tem 79g de carbo que é quase metade do que eu preciso comer o dia inteiro, aí vc se organizar pra mandar elas em poucas quantidades, e reduzir arroz e batata das outras refeições. Mas isso só vai funcionar se souber seus macros diario. Como descubro meus macros? Através desses cálculos descubro quanto preciso ingerir de carbo e proteína por dia ?
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 1 hora atrás, Sereiafit disse: Cobavital é um estimulador de apetite, bem barato, que compra em farmácia. É mto bom mesmo, até dói o estomago de fome, só que te dará muitoooooo sono! Como eu devo tomar cobavital? Tô pensando em comprar
Postado 20 de março de 20187 anos 17 minutos atrás, Vini0000 disse: Como descubro meus macros? Através desses cálculos descubro quanto preciso ingerir de carbo e proteína por dia ? Calcule cerca de 3-5g de Carbos por kg de peso corporal, 2-3g de proteína por kg de peso corporal e o resto complete com gorduras boas. Você precisará saber qual é a tua necessidade calórica diária. Eu uso um aplicativo chamado MACROS para calcular a necessidade energética e controlar o quê e quanto como.
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 5 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Calcule cerca de 3-5g de Carbos por kg de peso corporal, 2-3g de proteína por kg de peso corporal e o resto complete com gorduras boas. Você precisará saber qual é a tua necessidade calórica diária. Eu uso um aplicativo chamado MACROS para calcular a necessidade energética e controlar o quê e quanto como. Okay. Vou baixar aqui pra experimentar. Valeu
Postado 20 de março de 20187 anos @Vini0000 Aquilo que o @Enigma0012 sugeriu (é muito bem lembrado) é adotar alguns carboidratos de alta densidade ou alta carga glicêmica ... Pesquise no Google para entender o que é a carga glicêmica. Há quem coma moderadamente e, imediatamente após o treino, jujubas, balinhas de goma, etc ... Até um chocolate 70% cai bem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.