Postado 3 de setembro de 20186 anos o que notei é que a pele no ABS está mais fina. esta com uma densidade melhor.
Postado 3 de setembro de 20186 anos Moderador Linha da cintura melhorou muito, qualidade das pernas também. Aparentemente não dá pra perceber que "engordou". Vc pode ter ganhado peso mas o que importa é a composição dele. Um ponto mais difícil que vejo em você é nos braços que tendem a ser grandes e aparentemente não afinam com facilidade.
Postado 3 de setembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Locemar disse: Linha da cintura melhorou muito, qualidade das pernas também. Aparentemente não dá pra perceber que "engordou". Vc pode ter ganhado peso mas o que importa é a composição dele. Um ponto mais difícil que vejo em você é nos braços que tendem a ser grandes e aparentemente não afinam com facilidade. Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s
Postado 3 de setembro de 20186 anos Moderador Agora, Luise Soares Pavezzi disse: Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s Na verdade isso só faz eles aumentarem. Quanto mais puxado treinar braço, mais eles vão aumentar.
Postado 3 de setembro de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Na verdade isso só faz eles aumentarem. Quanto mais puxado treinar braço, mais eles vão aumentar. Qual seria o treino para diminuir?
Postado 3 de setembro de 20186 anos Moderador 33 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse: Qual seria o treino para diminuir? Não existe nada específico pra isso, o que você pode fazer é diminuir a massa muscular apenas não treinando mais pesado. Faça apenas 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps pra trabalhar a funcionalidade do músculo e deixa-lo firme até porque eles já são requisitados no treino de costas, peito e ombro. Só que a genética influencia muito nisso então vc nunca terá um braço fino, mas dá pra amenizar o volume aliviando no treino.
Postado 3 de setembro de 20186 anos Autor 23 minutos atrás, Locemar disse: Não existe nada específico pra isso, o que você pode fazer é diminuir a massa muscular apenas não treinando mais pesado. Faça apenas 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps pra trabalhar a funcionalidade do músculo e deixa-lo firme até porque eles já são requisitados no treino de costas, peito e ombro. Só que a genética influencia muito nisso então vc nunca terá um braço fino, mas dá pra amenizar o volume aliviando no treino. Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino. Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.
Postado 3 de setembro de 20186 anos 45 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse: Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino. Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração. como já disse esta mais densa... mulher não tem segredo é comer Ferro na academia e ficar ainda mais atenda na dieta . Segredo é não engordar.
Postado 3 de setembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Luise Soares Pavezzi disse: Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino. Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração. Nitidamente melhorou mas daqui a pouco vc vai começar a perder isso tudo. Como foram poucas semanas não deu tempo de bater nenhum colateral forte. Esteticamente ficou bacana, membros inferiores bem desenvolvidos, barriga seca e com boa linha de cintura. Daria pra melhorar se trabalhasse o ciclo por mais tempo e com doses moderadas pra ter uma evolução mais consistente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.