Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona - Ciclo Feminino - Ajuda !

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal ! 

Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 

Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .

Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.

*27 anos 

* 1,54 de altura 

* 55 kg 
* bf : 18 a 20 % 

* 73 cintura 
* 99 quadril 
*56 coxa 
-->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

• Respostas 19
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
5 horas atrás, tina_bc disse:

Bom dia pessoal ! 

Tenho 27 anos , treino há 6 anos ( com idas e vindas hehheh) . 

Em 2014 fiz meu primeiro ciclo com Oxandrolona e Stano injetável  , obtive bons resultados na época pois era acompanhada por coach .

Após esse periodo nunca mais ciclei e gostaria de voltar iniciando com oxandrolona de 5 mg de 12/12h . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a dosagem e se esse seria o momento certo para eu retornar ao uso de anabolizantes . Estou treinando sem interrupção há 7 meses . Porém só retornei a dieta correta há 2 semanas.

*27 anos 

* 1,54 de altura 

* 55 kg 
* bf : 18 a 20 % 

* 73 cintura 
* 99 quadril 
*56 coxa 
-->>> não faço uso de anticoncepcional <<--------

Oi Tina,

Seria interessante você postar, também, fotos do shape, a dieta e o treino que faz - esses dois últimos são os fatores mais importantes na construção de um físico, sem os quais o esteroide nada pode fazer.

Talvez fosse o caso de começar - acaso decida usar - 5mg duas horas antes do treino, para só depois, eventualmente, elevar a dosagem.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Foston disse:

Oi Tina,

Seria interessante você postar, também, fotos do shape, a dieta e o treino que faz - esses dois últimos são os fatores mais importantes na construção de um físico, sem os quais o esteroide nada pode fazer.

Talvez fosse o caso de começar - acaso decida usar - 5mg duas horas antes do treino, para só depois, eventualmente, elevar a dosagem.

Ref 1 (8:00)
5 ovos 

Ref 2 (11:00)
100gr de batata doce ou inhame +120 gr peito de frango grelhado+ salda e legumes a vontade

Ref 3 (14:00)
50gr de batata doce ou aipim ou inhame + 120 gr de filé de peixe branco, (exceto panga) +legumes 

Ref 4 (17:00)
50g de batata doce ou inhame + 80gr de peito de frango.

Ref 5 (19:00 ou 20:00)
5 ovos 
Uma colher de sopa de azeite extra virgem. 

To fzd no momento essa dieta com a intenção de diminuir o bf antes de iniciar ciclo . :) 

Treino 

SUPINO RETO COM HALTER 4X10

FLY INCLINADO + CRUCIFIXO INCLINADO 3X12+12

DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA 4X10

ELEVAÇÃO FRONTAL 3X12

TRICEPS FRANCES 4X10

TRICEPS CORDA 3X20

PÓS 25 BIKE

B

PULLEY COSTAS + ROSCA ALTERNADA 4X 10+10

REMADA CURVADA + ROSCA MARTELO 4X10+10

EXTENSORA 4X12
HACK 4X12/12/10/10
LEG PRESS UNILATERAL 08 + SIMULTANEO 10 (4X)
AVANÇO 3X12

PÓS 20 ELIPTICON 

C

AGACHAMENTO SMITH 10 + AFUNDO NO SMITH 08 (4X)
STIFF COM HALTER 4X12
AGACHAMENTO SUMO COM HALTER 10 + ABDUÇÃO 10 (X)
GLUTEO SOLO 4X10
ELEVAÇÃO PÉLVICA 4X15
PANTURRILHA MAQUINA 3X20

PÓS 20 BIKE

Tentarei postar as fotos até amanhã :)

Postado
  • Moderador

Os dias B e C de sua série movimentam os mesmos músculos: não há tempo para recuperação. Seria o caso de dividir em um dia com ênfase em quadríceps, com agachamentos, legs, e extensoras e outro dia com ênfase em posterior e glúteos, com stiff, flexoras, terra sumô, elevação pélvica e abdutores.

Não há mesa flexora em sua série.

Apenas um exercício em apenas um dia para panturrilhas é muito pouco.

Não vi treino de abdome.

É importante calcular os macros de sua dieta. Se quer realmente diminuir o BF talvez seria o caso de restringir ainda mais os carbos.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
Em 07/07/2018 em 12:01, Foston disse:

Os dias B e C de sua série movimentam os mesmos músculos: não há tempo para recuperação. Seria o caso de dividir em um dia com ênfase em quadríceps, com agachamentos, legs, e extensoras e outro dia com ênfase em posterior e glúteos, com stiff, flexoras, terra sumô, elevação pélvica e abdutores.

Não há mesa flexora em sua série.

Apenas um exercício em apenas um dia para panturrilhas é muito pouco.

Não vi treino de abdome.

É importante calcular os macros de sua dieta. Se quer realmente diminuir o BF talvez seria o caso de restringir ainda mais os carbos.

Ah sim , entendi .
vou adequar :) muito obrigada .

Postado
  • Autor

Assim que estou no momento , lembrando que estou buscando perder bf e retenção antes de iniciar ciclo

peso atual : 54, 4 kg 

altura 1,54  :)

WIN_20180712_08_27_31_Pro (2).jpg

WIN_20180712_08_27_43_Pro (2).jpg

Editado por tina_bc

Postado

@tina_bc o shape parece legal, com boa estrutura. Seria interessante tirar fotos de corpo inteiro (pode esconder o rosto) para que tenhamos uma ideia da proporcionalidade. 

Com 18% de BF já é possível pensar em usar a oxandrolona (no caso das mulheres).

Postado
  • Autor

postarei outras

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@tina_bc o shape parece legal, com boa estrutura. Seria interessante tirar fotos de corpo inteiro (pode esconder o rosto) para que tenhamos uma ideia da proporcionalidade. 

Com 18% de BF já é possível pensar em usar a oxandrolona (no caso das mulheres).

Eu ainda nao sei com exatidão meu bf , farei avaliação semana que vem . Vamos ver se já consigo ciclar . Mas ainda estou em busca da oxan de 5 mg (tá dificil de achar kkk)

Editado por tina_bc
erro

Postado
36 minutos atrás, tina_bc disse:

postarei outras

Eu ainda nao sei com exatidão meu bf , farei avaliação semana que vem . Vamos ver se já consigo ciclar . Mas ainda estou em busca da oxan de 5 mg (tá dificil de achar kkk)

Se tiver certeza que são comprimidos, poderá comprar de 10mg e parti-los ao meio. Outra opção é manipular com prescrição médica.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.