Ir para conteúdo

Oxandrolona-1o ciclo - Relato

Featured Replies

• Respostas 101
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Rafael Miott disse:

5 HTP hahaha Cabei de conferir aqui haha

Muda muita coisa não... 

fraco isso

Agora, Cynthia2907 disse:

Muda muita coisa não... 

fraco isso

Isso é mais para enxaqueca, triptofano.

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Boa noite pessoal.

Estou entrando na terceira semana amanhã e gostaria de fazer algumas observações. Emagreci mais um pouco e ganhei 4cm em ambas as coxas. A irritabilidade está imensa. Muito nervosa. Custando a aguentar meus ânimos. Tirando isso só uma pequena espinha no rosto. Cabelo ok, lá em baixo ok. 

Vamos acompanhando.

4cm é bastante coisa ! Deve estar sentindo nas roupas.

Postado
Em 24/07/2018 em 08:14, Foston disse:

20 mg de começo é uma dose alta. Deveria ter começado com 5mg, daí a retenção. Esqueça a balança e foque no espelho e nas medidas. Nesse processo acaso ganhe massa muscular, o peso subirá, sim. O ideal é treinar todos os dias e de forma intensa.

Poste sua série e dieta.

Realmente 20mg é uma dose mt alta sugiro tomar 5mg de 12/12 por 20 dias depois ir aumentando 

11 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Muda muita coisa não... 

fraco isso

Isso é mais para enxaqueca, triptofano.

Você esta irritada pq está tomando muita quantidade, eu tomo mas não sinto tanto. 

Postado

No início do ciclo, também fiquei muito nervosa. Um mal humor que Jesus amado, tava ruim demais. Mas foi melhorando, sem ajuda. ?‍♀️

Postado
18 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Boa noite pessoal.

Estou entrando na terceira semana amanhã e gostaria de fazer algumas observações. Emagreci mais um pouco e ganhei 4cm em ambas as coxas. A irritabilidade está imensa. Muito nervosa. Custando a aguentar meus ânimos. Tirando isso só uma pequena espinha no rosto. Cabelo ok, lá em baixo ok. 

Vamos acompanhando.

Começando achar que minha droga é de farinha kkkk  eu aumentei para 20 mg essa semana, talvez seja cedo para sentir alguma coisa... apenas sinto que minha voz esta falhando as vezes, a libido aumentou, mas as medidas, pelas fotos, ta tudo igual... vou medir p ver ne? rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar