Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Homem com Oxandrolona + Testosterona Nebido em TRT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Salve.

Atualizando o andamento dos fatos ( não chamo mais de ciclo kkk) para que fique de experiência aos que buscam informações.

Com Deca e Enantato tudo ficou mais fácil. Cheguei bem aos 84,8 Kg, minha meta. O BF, que estava subindo, baixou o suficiente para ficar em 14,3. Ganhos muito expressivos, do tipo perdi todas as calças compridas jeans... Só fiquei com uma q é de stretch kkkk ganhei 2 cm de coxa kkkk

Efeitos notados com a Deca: 

- irritabilidade - cheguei ao ponto de aloprar com meu chefe... Vou de 8 a 99 (e não a 80 kkk) mas mantenho o pé no chão... Só alopro quando tenho razão kkkk

- recuperação - excelente. Se eu treinar de manhã até o esgotamento, de noite estou novo para fazer natação.

Estou extremamente satisfeito com o protocolo.

Nesta semana busco a manutenção dos ganhos (ou aumentar) e baixar BF.

Dieta está em 3200 (TMB +500KCal) 45% carb,  35% proteína e 20% gord.

Analisando se baixo carboidratos e aumento proteína para reduzir visceral.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 19
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa noite amigos

Hoje a noite fazem 48 horas q terminei de tomar a "oxandrolona" (pharmaplix).

As últimas 3 noite, dormi menos do que o costume, 6h a 6h 1/2 por noite.

Hoje, estou sentindo muito no pós treino de pernas (usei a mesma carga).

Isso é por conta da retirada da oxandrolona? É por causa do descanso? Ou outro fator?

Ou seja, parar com um AEs exige q reduza a carga na musculação ou é para manter a carga?

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Boa noite amigos

Hoje a noite fazem 48 horas q terminei de tomar a "oxandrolona" (pharmaplix).

As últimas 3 noite, dormi menos do que o costume, 6h a 6h 1/2 por noite.

Hoje, estou sentindo muito no pós treino de pernas (usei a mesma carga).

Isso é por conta da retirada da oxandrolona? É por causa do descanso? Ou outro fator?

Ou seja, parar com um AEs exige q reduza a carga na musculação ou é para manter a carga?

Terminou a Oxandrolona e vai colocar o que no TRT? 16ui de enantato? 

E seus exames de estrogeno e SHBG? Como estão?

Sobre "sentindo muito" seria dor? Porque isso ai é multifatorial e não está relacionado diretamente com apenas 3 dias sem oxandrolona......apenas para exemplificar......se no dia seu trabalho foi mais puxado seu níveis de cortisol podem ficar elevados a ponto de sofrer retroalimentação negativa e assim diminuir diminuir sua concentração e assim sua atividade anti-inflamatória.........

Poste fotos para fins comparativos

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Terminou a Oxandrolona e vai colocar o que no TRT? 16ui de enantato? 

E seus exames de estrogeno e SHBG? Como estão?

Sobre "sentindo muito" seria dor? Porque isso ai é multifatorial e não está relacionado diretamente com apenas 3 dias sem oxandrolona......apenas para exemplificar......se no dia seu trabalho foi mais puxado seu níveis de cortisol podem ficar elevados a ponto de sofrer retroalimentação negativa e assim diminuir diminuir sua concentração e assim sua atividade anti-inflamatória.........

Poste fotos para fins comparativos

Mantenho minha TRT com 16 UI de Enantato + 5 UI Deca. Está show. Farei exame completo na sexta-feira.

Postarei sábado (dia da avaliação) a momento atual.

Sentindo que me referi é dor de cansaço. Tipo, parecia que tinha aumentado a carga. Mas a carga e os exercícios foram os mesmo. Tudo igual.

Concordo q esta semana está um pouco mais puxada no trabalho. Vou apostar no descanso de hoje. E focar no cortisol. Afinal, minha coluna tb não está bem desde sexta (outro indicativo à resposta antiinflamatória.

Posso manter o peso na musculação? Kkkk

Postado
  • Autor

Uma dúvida q me veio: em um ciclo (ex testosterona a 2500 ng/dl) , o cortisol se estiver alto é problema à resposta antiinflamatória do músculo lesionado (microlesoes) ou vence o poder anabólico do AEs sobre o catabólico do cortisol?

Editado por Bravo Costa

Postado
  • Moderador

Você pode descansar é melhor.......sempre é melhor........

Sobre o cortisol apenas dei um exemplo de como pode ser multifatorial, mas não necessariamente no seu caso é cortisol. O cortisol elevado no treino ele é benéfico demais para quem pratica exercício físico, porque ajuda na lipolise e recuperação (função anti-inflamatória) . No seu caso voce tem diversos fatores envolvidos no seu dia a dia que te podem elevar o cortisol elevado por maior tempo sem estar necessariamente treinando como: relatou que dormiu menos, trabalho extenuante, dieta restrita, Aes, etc.....

Sobre sua pergunta (Ótima Pergunta), o cortisol elevado por muito muito muito tempo só te prejudica pois favorece a perda de massa muscular pois favorece a quebra da proteina muscular em particulas de aminoacidos para gerar energia no figado para reparações estruturais em resposta ao estresse  ....e provavelmente diminuirá o potencial anabolico do AEs. Resultados pífios...... por isso que o descanso correto é importante. Mas hoje em dia é muito F......se manter ZEN. rs

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde,

coloquei o implante de trt esse mês, queria saber se posso tomar oxandrolona no periodo em que estiver com o implante?? 

Abs 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Eduardo G disse:

Boa tarde,

coloquei o implante de trt esse mês, queria saber se posso tomar oxandrolona no periodo em que estiver com o implante?? 

Abs

Depende da quantidade. O que pretende fazer? Conhece os colaterais da oxandrolona?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.