Postado 3 de dezembro de 20195 anos 18 minutos atrás, VN34 disse: Eu hoje recebi uma mensagem do vendedor do site da Lander, ele me mandou transferência bancaria ou pagamento em conta no nome de 2 pessoas diferentes, fiquei com receio .😂 É aquele lucas lander?? que tem uma foto de perfil escrito testosterona??
Postado 3 de dezembro de 20195 anos Agora, Vitorpvp100 disse: aquele lucas lander?? Desculpa , acho que não podemos citar nomes aki 🤗😉
Postado 3 de dezembro de 20195 anos Agora, VN34 disse: Desculpa , acho que não podemos citar nomes aki 🤗😉 Tranquilo
Postado 3 de dezembro de 20195 anos Agora, Vitorpvp100 disse: Tranquilo Ja te respondi em suas mensagens ta okey
Postado 29 de dezembro de 2024 29 de Dez Em 03/12/2019 em 18:11, Vitorpvp100 disse: É aquele lucas lander?? que tem uma foto de perfil escrito testosterona?? boa tarde sou novo no grupo gostaria de indicação de fornecedor landerlan! seria possivel alguem me indicar?
Postado 29 de dezembro de 2024 29 de Dez Moderador 49 minutos atrás, Marcelo_50 disse: boa tarde sou novo no grupo gostaria de indicação de fornecedor landerlan! seria possivel alguem me indicar? Indicar fornecedores é contra as regras do fórum.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.