Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?

Featured Replies

Postado

Olá Grasi, tudo bem?

Li o seu pedido de ajuda, sou da área e posso auxiliar com algumas dicas bem interessantes:

1) Treino:

. 5 anos de treino é show ?. Então já sabe que para obter resultados o processo é gradual

. Frequência de 5 X na semana é muito bom ?. Quanto mais vezes ir na semana, mais rápido o seu corpo responde. Não é ir várias vezes no mesmo dia hein....Rss

.  Estruturando o seu treino: Procure explorar ao máximo movimentos que sejam de característica multiarticular (ou seja, movimentem duas ou mais articulações) para maior gasto energético Pois exigem maior esforço (exemplos: remadas, puxadas, passadas, agachamentos, leg press, etc).

. Procure intercalar treinamento de força com treinamento aeróbico ou aeróbio (é a mesma coisa). O nosso corpo possui algumas vias de sinalização celular (estímulos para melhor performance celular nas suas reações químicas e isso inclui aumento da taxa metabólica, velocidade do metabolismo, resultando em uma melhor oxidação de gorduras) que são estimuladas por atividades diferentes.

. Trabalhe um grupo muscular por vez. Evite ficar usando métodos "alternados por segmento".

2) Dieta

. Dieta sempre segue o treino!

. Existem inúmeras estratégias dietéticas, não sei do seu histórico mas você deve levar em conta o seu paladar e suas limitações físicas caso haja alguma possibilidade de alergia. 

. Evite ser extremista (mudar de 8 para 80 não te trará benefícios em longo prazo....te gerará uma compulsão em um momento de surto no paladar e você não vai sustentar seu propósito por muito tempo. Então é importante considerar o seu habitual e ir mudando aos poucos o que for mais ecológico no momento até dar um novo passo)

. Varie a sua dieta com frutas, verduras, hortaliças, carboidratos complexos (mantenha sua glicemia baixa), fontes de proteína sem muita gordura e gorduras boas.

. As refeições mais fortes do dia "PODEM" ser a pré e pós treino para te dar aquele gás total e com isso garantir uma boa resposta metabólica depois

3) Medicamentos 

. Até existem medicamentos...mas na minha opinião, acho muito mais válido você solidificar hábitos bons e mais regulares antes de entrar neste capítulo!

Faz sentido para você?

Espero ter ajudado ??

• Respostas 85
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que se vc seguir o plano sugerido pelos amigos acima, vai ter excelentes resultados.

Se vc baixar um pouco o BF seu corpo ficara massa.

Apenas não tenha pressa, monte um planejamento e siga.

Postado
  • Moderador

@Grasi Jung aguardo respostas para poder te dar uma direção! As vezes treinamos muito tempo e ficamos as vzs sem entender muita coisa ....normal.......apenas nos ajude a te ajudar.

Poste a dieta que está seguindo e sua divisão de treino........fazer uma nova dieta e novo treino o pessoal não vai........mas podemos te ajudar a corrigir possíveis falhas que estão ocorrendo de acordo com seus hábitos em casa e na academia......com ctz a galera já ajudou um pouco........mas podemos te ajudar mais um pouco....depende de você.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Grasi Jung aguardo respostas para poder te dar uma direção! As vezes treinamos muito tempo e ficamos as vzs sem entender muita coisa ....normal.......apenas nos ajude a te ajudar.

Poste a dieta que está seguindo e sua divisão de treino........fazer uma nova dieta e novo treino o pessoal não vai........mas podemos te ajudar a corrigir possíveis falhas que estão ocorrendo de acordo com seus hábitos em casa e na academia......com ctz a galera já ajudou um pouco........mas podemos te ajudar mais um pouco....depende de você.

Então,não estou seguindo nada apenas cortei farinha branca e açúcar estou bem perdida,por isso pedi ajuda para montar uma dieta,vê Questão da academia peguei esse treino aq mesmo e estou seguindo a risca.

Screenshot_20180724-122019.png

Screenshot_20180724-122028.png

Screenshot_20180724-122040.png

Screenshot_20180724-122048.png

Screenshot_20180724-122101.png

Postado
  • Moderador

Ok......sobre a dieta vou te ajudar a montar a sua a " grosso modo" e depois vamos corrigindo. E o corpo não está ruim para quem nunca fez uma dieta.

Primeiro voce vai baixar o aplicativo "My fitness Pal" no seu celular. 

Você vai montar sua dieta calculando macronutrientes (proteína,carboidratos, gordura). No My fitness Pal calcula isso......

Utilize a proporção de : (escolha os alimentos que você julgar saudável)

100 gramas de proteina (ovo, carne vermelha, branca, peixe, etc...) ,

100 gramas de carboidratos (aveia, mandioca, feijao, arroz integral,batata doce, inglesa,mandioca, etc..) ,

70 gramas de gordura boa (abacate, gema,castanha, amendoim, azeite, etc), 

Salada tem que ter em pelo menos 3 refeições. 

Vai dividir tudo isso no dia e vai colocar horários e quantidades que vai comer. (cafe da manhã, lanche da manha, almoço.....etc....)

No inicio demora e você vai errar......mas depois você pega o jeito. Vou corrigir o que tiver de errado.....

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ok......sobre a dieta vou te ajudar a montar a sua a " grosso modo" e depois vamos corrigindo. E o corpo não está ruim para quem nunca fez uma dieta.

Primeiro voce vai baixar o aplicativo "My fitness Pal" no seu celular. 

Você vai montar sua dieta calculando macronutrientes (proteína,carboidratos, gordura). No My fitness Pal calcula isso......

Utilize a proporção de : (escolha os alimentos que você julgar saudável)

100 gramas de proteina (ovo, carne vermelha, branca, peixe, etc...) ,

100 gramas de carboidratos (aveia, mandioca, feijao, arroz integral,batata doce, inglesa,mandioca, etc..) ,

70 gramas de gordura boa (abacate, gema,castanha, amendoim, azeite, etc), 

Salada tem que ter em pelo menos 3 refeições. 

Vai dividir tudo isso no dia e vai colocar horários e quantidades que vai comer. (cafe da manhã, lanche da manha, almoço.....etc....)

No inicio demora e você vai errar......mas depois você pega o jeito. Vou corrigir o que tiver de errado.....

Ok

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 16/09/2018 em 12:39, Apollo Galeno disse:

Terceira e ultima chamada......rs.....
Está viva?

Fez os calculos?

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta,

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena

1 cápsula de ômega 3

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem )

Salada

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake

Pré treino 

Sanduíche integral 

Pós treino e jantar

1 dose de whey 100% com BCAA 

2 ovos cozidos

1 cápsula de colágeno

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo.

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha?

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje. 

IMG_20180919_085926021.jpg

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Grasi Jung disse:

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta, (...Boa Noite @Grasi Jung......quem fez essa dieta? )

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena ( segredo : deixe a aveia de molho em agua para germinar pelo menos 30min e se voce conseguir fazer isso na noite anterior, melhor ainda. Pode colocar mais 1 colher de aveia). E tome uma xicara de café puro ou tome uma capsula de cafeina. O resto está perfeito.)

1 cápsula de ômega 3 (ok)

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída (dobre a quantidade das suas opções de proteina nessa refeição)

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida (perfeito)

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem (perfeito)

Salada (pelo menos 2x dia e a vontade)

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake (jogue essa refeição para pré treino e pode comer a batata toda ou metade de um mamao papaya e tome mais uma xicara de café ou capsula de cafeina 200mg)

Pré treino 

Sanduíche integral  (coma castanhas ou amendoim e isso fica como lanche da tarde)

Pós treino e jantar 

1 dose de whey 100% com BCAA  (ok)

2 ovos cozidos (coma mais 1 ovo nessa refeição e inves de comprar BCAA compre um polivitaminico da Gringa e tome nesse horario)

1 cápsula de colágeno (seu corpo não absorve colágeno, está jogando dinheiro fora)

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk. ( qual quantidade de proteina por dia? E de carboidrato? e de gordura? Isso que eu quero saber......

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo. (quem montou essa dieta?

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha? (hit ok............para dar uma acelerada corra 1 e meio e descanse 30 segundos e faça isso durante 12 minutos .....e sempre no final do treino......)

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje.  (Com ctz grande diferença nas fotos e porém dá um jeito de apoiar ou peça alguém para tirar as fotos nos padrões que eu te enviei (posterior/anterior e lateral com roupa de banho) pois assim o pessoal que entende melhor de treino pode te ajudar bem mais......mas de ante mão posso te dar os parabéns pelos 3 kg.......fez grande diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.